Poemas Góticos de Amor

Cerca de 260504 poemas Góticos de Amor

Amar? Amar é achar que tudo é perfeito, mesmo nao sendo.. Amar é achar que se pode planeja o futuro, mesmo sabendo,
que ele já está trassado,é esperar que dias melhores virao,mesmo sabendo que lá na frente o pior lhe espera...
..ééé.. amar é ter esperança, ou se fingir ser bobo?

Inserida por alisonsilva

Pergunte-se se você é capaz de amar, quando tudo não está bem. Se você é capaz de manter a luz acesa no meio da escuridão, se você pode prestar atenção em seus pensamentos e em suas palavras e moderá-las se elas não forem construir nada.

Use suas palavras, suas emoções e seus gestos para edificar algo na vida, em você e na vida das pessoas. Deixe de lado os aplausos pelo o que você faz. Aprenda a semear anonimamente, aprenda a ser gentil e amar por amar. Sei, é um desafio diário para mim e para você! Mas também sei que podemos fazer isso.

Inserida por darcione

É,a hora é essa,e já começou.
Escrevo as ideias,que Deus me abençoou.
Ser romantico e amar não é facil não.
Mas sei que minha verdadeira força não esta nas minhas mãos.
Vou se rico,ter dinheiro sentir sempre o amor.
O amor que não é só de palavras,mas que sejá de fato.

Inserida por Adonnay

Como viver assim?
Umas aqui
Outras ali
E várias por ai
Sofro por amar mais
E sofro por amar de menos
Tantas opções
Que nada mais eu quero ter

Inserida por fernandorcouto

“Amar e ser amado é ter o corpo aquecido pelo sol por todos os lados ao mesmo tempo.”

“Se eu amar verdadeiramente uma pessoa, amarei todas as outras, o mundo, a vida. Se sou capaz de dizer a alguém: ‘Eu amo você’, também saberei dizer: ‘Amo em você todas as outras pessoas e o mundo, amo em você também a mim próprio.”

“As almas se encontram nos lábios dos amantes.”

“Encontramos repouso junto àqueles que amamos, e arranjamos um lugar de descanso para os que nos amam.”

Inserida por Gilvangga

alguém um dia vai te fazer chorar
alguém um dia vai te fazer sofrer
Aluém um dia vai te amar
alguém um dia vai te esquecer
mais ninguém um dia vai te amar como eu amei você

Inserida por hapla

Somos feitos de acabar
O final em início se faz
Já não se pode amar
O que ficou para trás.

Inserida por sergiofajardo

Até ao fim

Amar-te-ei até ao fim desta frase
Até se esgotar o ar que agora tenho nos pulmões
Até esta pequena brisa parar de se sentir

Não faço promessas vãs e tolas
Não prometo mais que metade do que cumpro
Não te esqueço até me lembrar de ti

Num momento sou tudo e sou eu
Num momento somos nós


Noutro momento somos nós e somos nada

Inserida por Izethy

As vezes me pergunto,
como eu posso amar tanto uma pessoa sem sequer conhece-la. Ninguem faz ideia do quanto estou sofrendo com isso.. nao posso nem falar dos nossos momentos juntos, dos beijos nem dos olhares.. afinal, isso nunca aconteceu! e quando a esperança desse sonho ser real se quebra por uma vontade louca de ficar conversando com voce no msn, fico me perguntando se fiz a escolha certa quando decidi te esquecer. Sei la.

- A verdade deve ser que eu nao aguento mais sofrer por voce, só queria que voce soubesse disso.. e viesse correndo pra mim, meu amor. Cada ilusao, conversa, telefonema, com o tempo faz eu perceber que te esquecer é impossivel. Ouvir sua voz me faz tão feliz, sempre desejo ter voce aqui, perto de mim, para poder ao menos te tocar, conhecer o sabor do teu beijo.. será que um dia isso tudo pode se transformar em realidade? talvez não..

Inserida por PatrickGomesLP

Meu Desejo

Queria poder te amar...
Queria poder te acariciar.
Sentir teu corpo, tua pele, teu gosto...
Ouvir tua voz sussurrando ao meu ouvido, falando coisas de amor...
Ah! Como eu queria estar contigo.

Como eu queria! Porém o meu querer, não significa poder.
Quero, mas não posso.
Tento, mas não consigo.
Mas um dia quem sabe...
Poderei realizar o sonho, desse meu desejo de estar contigo!

Inserida por Luna12

Primeiros Passos

Não cabe a mim dizer: esta é a forma certa ou aquela é a forma errada de amar. Errado mesmo é não amar por medo de amar errado. A gente tenta acertar, tenta diminuir as chances de erros, tenta se preservar e acabamos errando por pensar demais no que na verdade deveria ser simplesmente sentido. E sabe qual é a pior parte disso tudo? É que a gente acredita que tem algum tipo de controle sobre o amor, mera ilusão... A gente tenta, tenta, tenta, tenta racionalizar o amor, mas ele sempre encontra uma forma de burlar as nossas armaduras e contrariar a lógica dos que um dia prometeram nunca mais amar. O amor, às vezes, parece aquelas crianças sapecas que a gente repreende após uma dessas molecagens achando que elas entenderam a lição, mas que cinco minutos depois já estão fazendo as mesmíssimas coisas. Só que o tempo do amor é diferente, até porque o amor não tem nenhum tipo de comprometimento com o tempo, ele transita entre o passado, presente e futuro de forma magistral, fazendo por vezes o passado ser presente nos corações daqueles que aprenderam a amar sozinho.
Talvez o amor seja como uma criança mesmo: ingênuo, sincero, teimoso e desastrado. É isso mesmo! D-E-S-A-S-T-R-A-D-O, igual àquelas crianças que aprenderam a andar há pouco tempo e vivem quebrando as coisas e se quebrando também. É que elas precisam de apoio e nem sempre escolhem o apoio certo. Sabe como é, né? Elas não fazem isso por mal, elas estão apenas aprendendo. E talvez o amor seja isso mesmo: um eterno aprendiz. A gente acha que já fez uma longa caminhada, quando na verdade estamos dando os nossos primeiros passos. Porque cada experiência é única e assim deve ser vivida. O amor é esta criança fantasiada de sentimento que mesmo sem ter a menor noção de certo ou errado vai crescendo dentro da gente sem que a gente possa o conter.

"O que difere o amor das crianças, é que nós podemos educar as crianças. O amor é indomável".

Inserida por luanemilio

deskupe-me por tornar sua vida taum
dificio....
deskupe-me por te fazer sofrer por
naum me amar como eu te amo.....
deskupe-me por eu naum conseguir
mandar nos meus sentimentos....
deskupe-me por te aborecer qnd falo da
minha vida.....
deskupe-me por eu existir....
mais me deskupe principalmente
por te amar como eu te amo S2

Inserida por Andriih

Ainda sou menino
Querendo um dia aprender beijar
Menino que um dia, vai te amar
Se é isso que você quer, então espere...
Que esse dia vai chegar.

Inserida por ClebioCarvalho

Hoje eu só quero é beber
hoje eu só quero é te amar
prostitui meus desejos
me devorar em teus beijos
sem ser preciso pagar.

Inserida por ClebioCarvalho

Quando quiser me amar, não digas.
Quando quiser me querer
Apenas me leve.
Quando quiser, me desejar
Me use, sem avisar.
Quando realmente
Quiser me amar
Faça suas ações
Refletirem suas palavras.

Inserida por ClebioCarvalho

Não quero saber se vou sofrer
ou se vou ser feliz
só o fato de te amar
justifica qualquer emoção
e isso me bendiz

Inserida por Rosesilva

Tentei esconder
Já tentei disfarçar
Mas pra que me culpar
Se só penso em te amar.

Inserida por ClebioCarvalho

Eu não menti para você, eu te amava.
Mas chega um momento em que você desiste de amar os outros, e passa a se amar. E foi isso que aconteceu comigo, passei a ver no espelho a pessoa que eu preciso ter para a vida toda, a única pessoa no mundo que eu tenho que amar incondicionalmente, a única pessoa que merece a minha preocupação: EU mesma!
E foi assim que eu aprendi o que é o amor próprio.

Inserida por alcosta

Sã na loucura de amar

Momentos monótonos
alucinático extravagantes
que ao seu lado vivo
intensamente sem pensar no futuro
pós-próximo que virá...

Momento divino
de um doce menino
que em mim irá de viver

Longe de ti eu não vivo
,minha razão de viver
sem querer te perder

As doces amargas travessuras
de uma alma sem juras
de um amor sem fim.

Que longe de tudo
ainda há de viver
em algum lugar que lembra você

Loucura essa de te encontrar
e nos teus braços me perder
loucura essa da qual vivo
intensamente sem nenhum medo de se perder.

Inserida por Brunogja

Oque adianta amar sem comprender oque andianta comprender sem amar
Oque adianta amar sem sem saber conprender os momenstos difíceis que a vida nois dar
Antes de amar devemos controlar a vida e vencer obstáculos que apararece ao longoo do tempo das nossas vida por que afinal so er feliz aquele que sabe aproveitar a vida e como ela realmente er...

Inserida por uirah