Poemas Góticos de Amor
Sossega, tudo chega no tempo certo. Não te apressa, a vida se encarrega de trazer tudo que falta. Não desanima, os ventos fortes só surgem para mostrar como nossa base é forte. Não entristece, nem sempre o que você deseja é realmente o melhor para você neste exato momento. Não esquece de sorrir, um sorriso transforma muitas situações.
Meus amigos onde estão vocês agora ? Uma palavra de algum de vocês já faria com que um sorriso surgisse em meu rosto.
Queria eu um dia poder sonhar em viver de verdade fora dessa falsa realidade, onde não haja dias, que eu precise marcar, que eu não tenha compromissos, que minha preocupação seja apenas viver para respirar, quando me dou conta, me pergunto se eu apenas estou tendo um sonho ruim.
Hoje a saudade bateu mais forte!, Meus queridos que já se foram, eles repousam em Deus, aguardam o chamado para resurreição, o sofrimento, para eles já não mais existe, e sim nos nossos corações, porque a saudade é uma constante, ela não nos deixa descansar, ela é sutíl, insistente, para ela, o remédio é treinar nossas lembranças, para coisas boas,e alegrias que compartilhamos juntos, em vida!
A gente não perde o que nunca teve...
Apenas sofre por ter acreditado na ilusão de um dia ter tido...
"Quando eu morrer não procure a minha melhor roupa pra eu usar,eu não tenho são todas velhas e desbotadas...Não procure motivos pra falar bem de mim,eu sou cheia de defeitos...não chore ou grite com desespero e dor,eu estarei em paz agora...a única coisa que quero que faça por mim e não me esquecer...não apague minhas lembranças como se eu fosse culpada por partir...me carregue no seu coração e nas suas lembranças...não em suas lágrimas...quero continuar sendo o motivo dos seus sorrisos,porque enquanto pude te amei sem medir esforços...Quando eu me for por favor continue a viver por mim,pois eu vivi sempre por vc....o amor é eterno...a dor é passageira...E a saudade ...à saudade e o laço que nos une daqui a eternidade..."
Aí ela chega , sem ao menos avisar , nem bate na porta já chega e entra sem nem saber se estamos prontos pra recebê-la, tristeza... Chega e esmaga tudo q tem de bom dentro de vc , te faz sentir um nada um lixo ... Te faz chorar sem vc nem sabe pq , te faz ver só o lado ruim das coisas . Tristeza q acaba cm seus sonhos , vc tenta fugir dela se esconder , mais não tem jeito ela te acha e te esmaga .
Quem está longe de Deus, fala muito das coisas ao redor, mas não das do seu interior. Vive um paradoxo de melancolia solitária. Convive em meio a muitas pessoas, mas está cada vez mais isolado e angustiado dentro de si mesmo.
E eu já fui traído por meus amigos, famíliares, até por meus antigos amores...
e é por isso que sou meio sombrio assim, pois todos que eu amei me apunhalaram no final... E não sou obrigado a levar facadas quieto
Sabe a coisa mais engraçada das pessoas ?
Fingir que se importam só para parecerem educadas... É tão engraçado
Poderia ser forte como o superman ou imortal como o Deadpool, mas sou apenas um humano nada de super força e nada de imortalidade, apenas sentimentos, carne e osso
"Aquela era a noite. Era uma noite diferente. Nela ia acontecer, tinha que acontecer. Exatamente como ia acontecer de novo e de novo. E dessa vez seria o padre."
É curto o tempo atribuído à aventura que chamamos de vida, de modo que pensar demais pode impedir a realização de determinados intentos.
A gente vai vivendo e se enganando...Com as pessoas e com o que elas acostumam a dizer. Com suas promessas e com suas demonstrações de que não quer te perder. Com sua calma e com suas palavras dizendo que jamais te fará sofrer. Com sua presença que te abandona no momento mais difícil , te deixa de mãos atadas e sem chão para viver. É, a vida segue e de vez em quando, a gente vai se enganando...
Guardamos nossos problemas para nós mesmo,enquanto esperamos que alguém possa nos encontrar,nos ajudar e até nos salvar,mas cada tempo que passa é aparente que o desespero aumente e suas forças vão desaparecendo lentamente,em uma tortura onde você grita e ninguém o escuta,e no meio disso tudo,há pessoas morrendo sem nenhuma justificação ou causa,pessoas desprezando aos seus próprios semelhantes,enquanto nós nos mudamos constantemente para agradar uma sociedade hipocrita e egoista.....mas isso foi apenas o que nós mesmos criamos,há quem decide apenas ficar no chão e aguardar,outros tentam lutar contra isso,mas o unico que pode te ajudar é você,somente você,não existe lugar feliz quando seu coração está triste,na sua escuridão encontre sua luz
A Humanidade é patética; vive procurando formas de sorrir em meio a única condenação que agrupa a todos, a morte. Para vencer a morte chamam-na de passagem. Passagem da carne que anda para o verme que à alimenta.
Quando a gente chora, sofre, lamenta o fato ocorrido ontem, a gente parece estar anestesiado... Ou gostar da anestesia é que nos fazer esquecer desse fato tão logo surge o fato de amanhã, que terá o mesmíssimo tratamento.
