Poemas Góticos de Amor
Nada dura para sempre. Nem sorvete, nem filmes, nem as coisas bonitas, nem as feias, nem as folhas nas árvores, nem a mamãe. Mas eu estarei aqui, no seu coração, até você não estar mais aqui, mas também continuar vivendo em outros corações. E, assim, nada morre. Algo sempre continua vivo.
a vida é cruel e ensina, mas qual a necessidade de tanto sofrimento em troca de conhecimento se o final é a morte?
Se o esforço humano tivesse conseguido uma só vez produzir santidade, então Jesus Cristo teria morrido em vão.
Vivo na pior prisão que existe e por incrível que pareça ela não tem grades, vivo preso em sentimentos nefastos e pensamentos pouco dignificante.
O amanhã existe, somos nós que talvez, nele, não existamos. Somos o eterno ontem e a improvável manhã.
OBSERVAR
As atitudes, as expressões escondidas nas entrelinhas das frases ditas (ou não), revelam as intenções. Haverá aquele que acusará o momento, o álcool, o estresse, o passado, as situações... mas todos sabemos que quem fala e magoa, que faz e magoa, já estava com aquela "ação" premeditada no seu subconsciente. Estava tão enraizada de alguma forma na sua mente, em seus pensamentos, que revestiram os vasos sanguíneos, circularam seu corpo, fizeram moradia nos seus nervos, na sua carne, que precisaram sair de alguma forma, se expandiram em palavras grotescas, ou palavras macias, acompanhadas de atitudes ruins. As palavras (poder universal), estavam gritando em todo seu ser. Algumas vezes nem precisou articulá-las, seus olhos disseram, suas mãos denunciaram, seu silenciar, ou interrogar, te denunciaram. O que é mau magoa sempre, SEMPRE! Seja em palavras, expressões, atos. Mas pense, veja com atenção, observe todos os atos antes de qualquer conclusão.
A vida é como o vento na vela. Ele sopra até que esta se apague!. Quando não se apaga, a vela derrrete ate esmorecer. Assim é a vida: nascemos para viver e vivemos para morrer... mas se não morremos envelhecemos até que morramos!.
Nós fazemos o trabalho sujo que outras pessoas não podem fazer. Eis a parte divertida: a partir de agora você está morto.
Juntem-se a nós ou morram sozinhos. Lembrem-se: ninguém aqui pediu isso, mas, lutando juntos, vamos sobreviver.
Eu disse que não iria mais acontecer... E mais uma vez estou aqui, sentada na escada com minha maquiagem borrada, ouvindo Lana del Rey e chorando, por você.
E quando você deita e não consegue dormir, a ansiedade aproveita e toma conta de você. E é aí, apenas aí, que temos a saudade de poder dormir de cabeça vazia.
Não haverá glória em seu sacrifício! Eu vou apagar a mera lembrança de Esparta da história. Todo pedaço de pergaminho grego vai ser queimado. Qualquer historiador, escriba grego, terá os olhos arrancados e suas línguas cortadas de suas bocas. Quem proferir o nome de Esparta ou Leônidas vai ser punido com a morte. O mundo jamais saberá que você existiu!
