Poemas Góticos de Amor
Nesta vida nunca pense que é triste mudar de ideias ou de lado, triste é não ter ideias para mudar e pior ainda, é não ter pessoas para te aceita do outro lado.
Quando a tristeza chegar e alojar em seu coração, lembre-se que Deus estará sempre por perto, aliviando todo seu sofrimento.
“Não me pergunte se estou bem, nem eu sei como realmente estou. Tem hora que bate uma tristeza repentina, outra hora uma alegria passageira. E às vezes tudo fica simplesmente meio-a-meio.”
“Se estiver triste, vá dormir. Não invente de pegar seu telefone, nem chegue perto do computador. Se estiver triste em plena madrugada, pelo amor de Deus, converse com os amigos, vá assistir TV ou até no limite do limite escute uma música (que não seja romântica, por sinal), enfim. Se estiver triste, na pior das hipóteses fique esperando. Mas não invente de falar que sentiu falta daquele ser e resolveu procurá-lo, é só carência e carência passa. Já algumas palavras mal interpretadas ficam na cabeça e quem não sabe diferenciar pode se magoar.”
Escolho ser otimista em relação à tudo e à todos, abandono a tristeza e o negativismo, quero mais é viver bem!
Triste do homem que tinha tudo e preferiu ser um nada,que tinha os beijos e abraços mais preferiu ficar só com as lembranças,tinha o amor e hoje só restou saudades.
Chamaram-me de malandro,
só porque eu disse que não gostei da morte do cantor Leandro, agora vois quereis que eu diga que isto é meandro?
A vida passa e damos conta disto diante da morte de ente queridos e amigos, só então olhamos no espelho e deparemos com um ser velho
Quer saber quando estou triste? Repara quando eu estiver com um belo sorriso,por mais que lhe aparente sinceridade.
Minha tristeza não é por causa de você é por causa da sua ausência, porque você não está aqui, minha tristeza é porque não tenho ninguém, e não quero ter ninguém quero ter você.
30 de Maio de 2012 Numa pequena casa tortuosa tarde nublada e chuvosa, Os passarinhos tristes pelo o Sol não dar as caras,E ele sozinho e solitário ouvindo seu disco do Elvis, a música já dizia ``Crying in the chapel´´ (Chorando na capela) A música o induz a um mundo distante onde tudo é real. Sua avó gosta de Elvis, ela disse que faz lembrar das coisas boas e triste da vida pois ela é moça da roça,coisas simples que cativam o faz bem Chuva,música,livros.
Dinheiro não traz felicidade, mas a falta dele deixa muita gente triste, pergunte a quem está com fome e sem dinheiro pra ver.
Mesmo que andeis pelo vale da sombra, mal algum temerei porque em ti senhor sou mais que vencedor e o meu senhor faz com que a luz do resplendor, possa ir ate mais solitário coração que se enfurece como um leão e que se caminha na escuridão não perdendo as esperança mais sim deixando deus me guiar!
Não sei qual a real condição, tristeza ou alegria; sei somente que, por mais que eu tente, jamais esquecerei.
“Nascimento e Morte, são começo e fim de um livro chamado VIDA, que embora tendo em si histórias que sempre mudam, o final implacável e inerente é sempre a morte.’’
“Morte e Vida são tão distintas quanto o seu significado, mas são inseparáveis como siameses, precisando um do outro para existir”
