Poemas Góticos de Amor
Óbito
O frio da morte arrepia a penugem mais abreviada, ele ondula como o vento , tem a velocidade da luz e assombra como os pesadelos nas noites solitárias . Ele sobe pelos calcanhares percorrendo o dorso ao longo das pernas e continua seu caminho em espiral até se estacionar no meio do peito. É exatamente ali que ele destroi e escava suas rosas internas e as colhem com crueldade e malevolência .
Não devemos ter medo da morte
Pois a uma beleza desconhecida onde quem explora não volta e é la onde fica o mistério
Se a tristeza não vai... se ela faz questão de ficar. Ofereça uma cadeira para ela sentar e uma xícara de chá.
Sou aprendizado. Sou arte. Sou futuro. Sou passado. Olhos tristes. Um sorriso sem jeito de lado. Um coração partido, remendado.
FICA COMIGO, A MORTE NOS SEPARA...! ("Gostaria de ti pedir para ficar, mas isso seria insensato; pois há muito tempo não estou mais aqui." — Debora Canibal)
Hoje, recordando-me de que tudo tem o seu tempo: tempo de plantar, tempo de colher. Assim ganhei a certeza que Amizades verdadeiras podem atravessar os tempos, mas nem todas as pessoas com as quais nos relacionamos resistem a tanto. Por isso, deixo ir quem quiser, pois não sou egoísta a ponto de impedir a partida de quem já não quer ficar mais. Eu sou gentil com as pessoas e imparcial em meus julgamentos, independente da contribuição que façam para minha vida. Nesse momento, minha alma necessita de um ambiente íntimo, bonito e organizado, em que a estética esteja no comando, já que me julgam pela aparência. Quanto mais o fim de todas as coisas se aproxima, mais as pessoas se distanciam; deve ser mais confortante morrer juntos do que sofrer duplamente separados. Ah! A morte NOS SEPARA E A POLÍTICA TAMBÉM! AQUELA virá de qualquer jeito, porém ela tem endereço certo e tempo certo, aliás cada um tem sua hora. Então fiquem, por enquanto, perto de mim! Mas, isso seria insensato; pois há muito tempo não estou mais aqui. CiFA.
Para a brava gente brasileira, não temer a própria morte fica cada vez mais claro, com a pandemia do coronavírus e com o aval do governo federal
Hoje a tristeza não quer ir embora, meus pensamentos me levam pra longe, minhas mãos não sabem porque estão frias. O vazio e a dor me banham em lágrimas. Perdi mais do que ganhei, mas mesmo assim vou levar só o que foi bom, às memórias e seu sorriso que registrei no meu coração.
Minha alma mergulha em uma profunda tristeza, já estando dentro de mim mesmo, sou capaz de sentir o toque de uma doce melancolia
Antes que a tristeza alcance teus olhos, antes que o dia vire noite, antes que as estrelas caiam, antes que os opostos não mais se atraíam, entregue-se a felicidade ao menos uma vez
A VIDA SUPLICA A MORTE... (" QUEM VAI, LEVA O NORTE; QUEM FICA, SUPLICA. DOR... NÃO ME CONFORTE." — Oscar de Jesus Klemz)
Não é mais quarentena, é distanciamento social, buraco negro na vida de qualquer um. As mudanças realmente são necessárias, mesmo que sejam politicagem; é claro que vou aproveitá-las e dirigir minha vida com estratégia e uma certa modéstia para não provocar situações complicadas, mais do que já está. Para quem esperou até agora, mais alguns dias não vai atrapalhar em nada uma vida protegida. Só devo ter cuidado para não cair próximo da linha de chegada. O rigor é excessivo, tratando-se de medidas preventivas, para pouco resultado. Devo ter disciplina sim, mas não vou deixar que o receio de sair de minha casa e ser punido cerceie oportunidades interessantes no âmbito social, pois o caos também tem uma lógica. Muito trabalho por fazer, nada realizado, na internet não se faz tudo!, todavia não vou me deixar afligir, conforta-me Vicente Jolvino: "Se as coisas não estão tão boas, talvez seja porque a vida suplica por um pouco mais de reflexão." Os anjos me socorrerão com soluções inovadoras, foi assim toda vida. Que venham os meus demônios ajudar meus anjos. E assim o mal vem para o bem. CiFA
A sabedoria não é concedida. Em seu estado bruto, ela é a tristeza de saber coisas que você não gostaria de saber.
Saber o que vem depois da morte é simplismente uma curiosidade, mas viver a vida com medo dela é uma verdadeira covardia.
