Poemas Góticos de Amor

Cerca de 265297 poemas Góticos de Amor

Eu vejo a morte logo alí, mas nem por isso deixo de sorrir. Não fujo do que é certo, e muito menos me jogo para o que é irreal

Inserida por samiinfernus

Não somos tristes..mais tambem não somos felizes...
somos apenas alegres..rimos pra não chorar.

Inserida por v.blaufisch

Se um dia eu não está entre vocês fazendo-os sorrirem
nao fique tristes porque nesse momento nao pode comparecer mais estarei sempre convosco em seus s2 ♥.

Inserida por AquilaVictor

Vivendo & Aprendendo Sempre!!! Como e triste saber que neste mundo ainda exista tantas pessoas sem Carater algum!!!

Inserida por Tcheco

Se um dia se sentir triste.repare para o lado e verá que não tem razão, porque vc está a ver quem esteja pior,

Inserida por arda

ME SINTO TRISTE, DESTRUIDA, NÃO SEI COMO DEIXAR DE ME SENTIR ASSIM.SE DÓI DEMAIS A REJEIÇÃO DE UM AMOR.
ELE É INALCANÇAVEL COMO A ESTRELA MAIS DISTANTE UM AMOR QUASE IMPOSIVEL.MAIS.. EU NÃO CONSIGO ESQUECE-LO, E CADA VEZ MAIS VOU ME FERINDO E SOFRENDO.

Inserida por paulinha2635

Vivo sozinha e triste pelos cantos sem desejar a presença de ninguém... Mas quando penso em você tudo muda, parece que algo me toma de uma maneira tão envolvente que não consigo pensar em mais nada... descubro que meu sorriso só aparece quando você aparece, meu coração só bate quando sente o seu perto dele, fecho os olhos sinto uma segurança, uma proteção tão grande que sou capaz de ninar eternamente nos seus braços... É onde me sinto bem. Nos meus sonhos fico imaginando se sou eu quem vive nos seus pensamentos, se sou eu quem cuido de você... Mesmo quando não te tenho em meu olhar sinto que seu pensamento é pra mim... E quando me vejo já estou do seu lado, sentindo seus abraços, e desejando te sentir pra sempre... Afinal o que há de mais lindo no mundo que se tornou a razão da minha vida se encontra justamente em você! Me desculpe por ter encontrado em você a pessoa que eu sonhei pra mim, agora sou seu anjo, meu mundo é seu mundo, não importa o que está escrito na nossa história ou se os nossos mundos já foram estranhos, só pense agora que quem vem por aí sou eu... Sempre na sua direção. Nunca me senti tão forte e tão amada, e se hoje sou tão feliz, devo tudo isso a você... Ninguém destruirá o nosso amor pois não há nada mais forte... e no fim do dia não saberia dizer se fiz tudo o que deveria fazer, mas o mais importante eu fiz... Estive com você... Então podemos dormir tranqüilos, e você sempre acordará me ouvindo dizer: “amor, sonhei com você...”

Inserida por nannymiranda

Se um dia me ver passando de cabeça baixa na rua,não pense que estou triste,estou apenas procurando uma ceda

Inserida por naldoro

Que comportamento triste e indigno seria se um cristão ou uma cristã fizesse comparações entre o culto especial a Jesus no seu divino Sacramento e o culto a um santo, por maior que ele seja, colocando deste modo em paralelo, o Soberano dos céus e da terra com uma das suas criaturas: o Sol com uma pequena vela.

Inserida por FLORDELINS

TUDO nunca será o "BASTANTE", Jornada árdua. Ora triste, Ora inacreditável FELICIDADE...Desistir? NUNCA!!!

Inserida por NAYARARODRIGUES

Sejas fraco valente, ou, forte covarde, põe de lado a tristeza e tira da mente a maldade.

Inserida por butterfly27

Não dá pra fazer planos, hoje é urgente, amanhã é a morte, ontem, graças a Deus teve ontem!!!

Inserida por paulasimonato

Nós somos feitos da mesma substância do nosso sonho.Por isso somos sem sombra de duvida aquilo que pensamos.

Inserida por manuelapinheiro

"" Tem muito medo da morte quem teve medo da vida. Pessoas bem adaptadas à vida se adaptam com naturalidade à maturidade. "Envelhece-se como se viveu", logo, melhorar a atitude diante da vida é um bom investimento para a qualidade emocional na maturidade, a qual realça sempre nossos traços, para melhor ou pior.""

Inserida por luferraz

É só desafiando a morte que poderemos viver perigosamente as nossas maiores aventuras.

Inserida por Maxwouters

Viver é ter que ir levando dias tristes ou alegres, de prazer ou de dor, amores e desilusões, e o término é ausência e bagagem vazia.

Inserida por Cacio01

Assombra-me a morte e a ideia do nada. E ainda que eu tente em vão compreender, assombra-me ainda mais a vida e o sentido relativo que o tudo possa ter.

Inserida por longobucco

Se você estiver triste, reflita naqueles que estão preso em um manicômio, onde em pensamentos flutuam os seus pormenor, limitam os seus passos, freiam e distanciam seu raciocínio, e não conseguem seguir. Se você estiver desiludido, reflita em muitos que perderam suas forças, e se curvam diante de seus sonhos e não erguem-se para ouvi-los. Se você estiver vazio, reflita em tantos que tentam se preencherem em um mundo de coisas vãs, que os chamam e os ludibriam em momento de solidão. Se você estiver cabisbaixo, reflita em vários que por qualquer tormento, perderam sua lucidez e percorrem o seu mundo de cabeça erguida cheio de certeza sem ter consciência que seu inconsciente não os diz aonde vão. No entanto, as águas do mar são serenas, mas nos dias de tormento se elevam, gritam, destrói tudo que a impedi de respirar, percorrem quilômetros, mas retornam passiva para seu lugar. Portanto, não existe tristeza que não seja dominada. Não existe desilusão, que não esbarre com qualquer esperança. Não existe vazio que não seja preenchido com um pouco de fé. Não existirá ombros curvados olhando por chão se todos aqueles que são sugado por uma enfermidade não chamar pela força de nome Deus. De certo, somos nós a força incentivadora, que nos levanta ou nos joga pro fundo do poço. Por fim, " Tão leve é viver morrendo por dentro, mas a maior alegria, e o bom, é continuar vivendo". Lembra-te que sóis maior do que qualquer mal.

Inserida por eliane_ferreira_1

Deve-se aprender que a maior frustração do ser humano não é a tristeza de não ter vencido uma batalha, conquistado um sonho ou almejado um objetivo, mas sim, a vergonha de não ter lutado. Por isso, lute pelo que sonha, busque o que deseja e acredite que podes, mesmo que as circunstâncias provem ao contrário. Porque no final poderá se alegrar, mesmo na derrota, por não ter se acovardado!

Inserida por FranklinSilva87

Falar de morte em nossa sociedade atual é quase um tabu, pois a nossa cultura gratifica e reforça a vida e isto é positivo. No entanto, a morte, nao faz parte da vida?

Inserida por AlquimiaPsi