Poemas Góticos de Amor
A opção é seguir nossa vida sem preocupação com as sombras das árvores no caminho.
Muitas vezes as sombras podem nos proteger, nos proporcionar o merecido descanso e esconder uma beleza indescritível.
Me dei conta de que essa é a pior e a melhor fase da minha vida. Eu nunca andei tão triste e nem tão feliz...
Todos nós perderemos alguma coisa ao longo da vida... Porque; vitória e derrota, tristeza e felicidade, amor e ódio, são sentimentos opostos, porém, insistem em andar sempre juntos, lado a lado como se um fosse a metade do outro. ( Wilma Ferrer)
A vida é um sonho acordado com a morte, até que ela nos faça dormir no meio de uma noite, talvez de um dia, quando estivermos já bem cansados e sem forças para mais sonhar.
E triste ver tantas pessoas perdendo a chance de conhecer alguém especial, porque tem medo de se machucar mais uma vez.
Eu tento, juro que tento não ver o mundo de uma maneira tão triste assim. Mas qual a graça da vida sem um drama pra superar?
Você nunca viverá de verdade, enquanto não morrer por uma causa que te faça viver com medo da morte.
se a taça falasse:..ela diria, estou feliz por ser erguida pela Alemanha, e triste porque a Holanda nunca me levantou!!!
"Eu ouço notas tristes, no breve que se vive, na música alegre a alma fica leve. Não passam de momentos... A vida é movimento"
e triste saber que você vai embora o mais triste e saber quando você vai voltar não me pergunte de quem e a culpa que me fez você me deixar
A tristeza me destrói mais uma vez, outro capítulo da minha vida que eu passo a ver tudo cair ao meu redor, enquanto que só vejo a pessoa que eu amo se afastar de mim.
Eu magoei de morte uma pessoa que amo muito. Prometi que não magoaria a segunda, mas cheguei na terceira. Tô me sentindo igual ao vilão da estória do escorpião e a tartaruga. Mas tô lutando para que vc, Bruxinha, seja a ultima. Sempre doe demais.
Triste quando agente descobre a verdadeira face de uma pessoa....mas toda ação tem uma reação, enganar uma pessoa desconhecida já é feio agora engana um amigo e pior ainda
"Quem vive a semana a espera do prazer da sexta, viverá toda a semana com a tristeza da segunda. O melhor é viver cada dia sem “calendarizá-lo”.
Eu não tenho medo da morte por que não acredito de fato que ela exista, mas por vezes me apavoro diante a vida, por conta das situações concretas que ela me impõe.
