Poemas Góticos de Amor
A vida é uma coisa bem complexa, nunca você vai ter tudo. Se tá triste é por que não está feliz, se têm amor não tem raiva, e assim por diante. Viver é difícil as vezes se surpreende, as vezes se decepciona.
Quando você entender que a vida é assim e não vai mudar, ai sim você vai saber o que é viver. A vida é confusa e estranha como esse texto e se eu escrevi isso é porque eu já aprendi viver. Ou só sou um maluco.
Mágoa, rancor e tristeza ocupam um espaço gigantesco em nossos corações. É por isso que, às vezes, sentimos o coração tão apertado.
Se eu falasse que não faz diferença está triste, estaria mentindo, o fato é que o tempo se encarregou de me dá o dom para lidar sem me enlouquecer em um abismo sem fim.
uma hora todas as suas tristezas terão ido embora...e se tiver passado muito tempo e ela ainda estiver ai...arrume as malas da tristeza e a mande embora,pois a felicidade não cabe onde a tristeza vive.
Sabe aquela menina boba com um sorriso no rosto carregado de tristeza,também sinto falta dela,hoje ela é uma menina carregada de tristeza com sorriso no rosto,você quer ela de volta?imagina ela ...ela já foi tão forte ,que ninguém imagina ....ela já foi tão forte,que lhe dói as costas dos pesos que já carregou...ela já foi tão forte ,já foi tão segura....que hoje ela é fraca sozinha,pois todos acham que ela é forte ainda..
Às vezes estamos cansados, tristes. E aí procuramos no lugar errado.
Felicidade é uma ilusão tão grande. Achamos que temos, e às vezes sabemos que não. E nos sentimos perdidos.
Dizem que a única certeza que temos na vida é a da morte. Eutenho certeza de que a vida deve ser vivida enquanto se pode viver, para que o final não seja a morte e sim o início de um novo plano, deixando à humanidade a construção de seu legado.
Eu sou orgulhosa mesmo, se alguém falar que me shipa com vc, eu nego até a morte, mas no fundo não me importo de te amar até o último estante, de fazer vc rir por bobeiras, pq no meio de todo mundo eu sou uma ogra e não minto, mas com vc eu me sinto, garota meia mulher com criança, pq vc me faz sentir esse misto de sentimentos.
Hoje vivo em um dilema entre a tristeza é o ódio, no meu mundo não existe mais felicidade, apenas ódio e tristeza em meu coração
Que as tristezas do ontem se transformem em adubo para o teu jardim da felicidade hoje!
Um dia super feliz para você!!!
Temos que ser forte,ter sempre um sorriso no rosto pra que o dia triste se ponha um sol depois da escuridão.
O choro e a tristeza da alma que escorre pela face para regar a flor jogada ao chao,essa flor e a felicidade,que sempre volta apos ser regada...
Bem e o mal. E dia e a noite. A vida e a morte. Todos se completam. O que seria de um sem o outro? Como você reconheceria a felicidade sem conhecer a tristeza?
Melancólica? Talvez.... Eu tenho pulsação sanguínea que bombeia para o cérebro e coração. Sou humana. Eu tenho sentimentos. Eu não troco a minha melancolia pela falsa fábrica de sorrisos das bonecas de plástico. Pessoas vazias não acrescentam nada em tua vida. Elas apenas adornam por um curto período de tempo a tua estante empoeirada. O tempo passa e cai a máscara do sorriso manipulado. Ser sentimental talvez seja um erro, pois nem todos merecem a tua melhor parte. Nem todos merecem o teu coração. Mesmo assim é preferível ser intensa e profunda do que ser rasa e vazia de sentimentos.
sofrer, faz parte do sofrimento no momento, embora a tristeza machuca, a solidão doí, a vontade de sumir é grande, mas se olhamos no fim do túnel, tem algo que ira lhe fazer sorrir.
As pessoas fracas silenciam por medo, as que ficaram na história, expressaram na morte o que não podiam mais guardar em vida.
Por elas... abençoadas sejam suas belezas, tristezas e buscas; que sempre se lembrem de que perguntas ficam sem resposta, até que sejam consultados os dois modos de enxergar: o linear e o interior.
Tenho uma caixa(coracao) em que ponho la, todas as minhas, emocoes: tristezas, alegrias, irritacoes etc...o meu receio e que um dia ja nao aguente tanta coisa e quando esse dia chegar sera a altura em que percebi que o meu passeio chegou ao fim...e pena, gostava de ver o sol nascer outra vez.
