Poemas Góticos de Amor

Cerca de 265101 poemas Góticos de Amor

A morte só pode causar pavor àqueles que não sabem como preencher o tempo que é dado para viver.

Na vida há momentos de tristeza e amargura,existe sofrimentos que não nos deixam nas alturas ,porém, existe também o verbo amar que faz nós todos sorrir e sonhar...

"Bem aventurados os que me incomodam, pois
na sombra do meu foda se habitarão."

Neste mundo, muitas das vezes o papel vale mais que muita gente. Nossa triste realidade é deprimente.

" Se meu coração falasse, ele perguntaria; Será que vamos aguentar tanta tristeza de decepções???

Tudo aquilo que é tangível é efêmero. O seu único legado pós-morte será o que você ensinou de bom para as pessoas e a única bagagem que levará será a tua consciência que deverá estar levíssima diante do Criador.

A saudade é um espaço, que voce não preenche.
Tristeza, é a falta da realização de um desejo.

Psicólogos são profissionais da vertigem.Mergulham na escuridão e nas sombras do paciente. Seguem pelas almas a sua volta. Freqüentam fronteiras do humano, abrem as comportas do inferno poarticular quando tocam em feridas, medos e vazios ancestrais

" Um sorriso pode indicar tristeza também, pois o sorriso nem sempre é feliz, tem vezes que ele disfarça"

"Ei você, tá triste por que? Não fica assim erga já essa cabeça,e agradeça a vida que vc tem, e mostre quão podereso é Deus, e que ele é o Doutor das causas impossíveis, entregue a ele e confie, e em seguida é só ter esperança e esperar, porque ele nunca quer o seu mal, sempre pensa no melhor pra você".

Procure falar pouco, mas bem. Como é triste aqueles que tentam compensar a falta de profundidade com a extensão...

Os pensamentos naturalmente melancólicos estão desviando sua atenção, bloqueando as possibilidades de projetar seus horizontes, e encontrar no vazio do coração o significado dos sentimentos.

Sempre que estiver triste lembre-se que alguém é feliz pelo simples fato de você existir.

As almas quando se amam nem a morte as intimida, regressam a berço novo,e encontram-se noutra vida.

Todos vão passar através dos portões da morte algum dia. se você puder lembrar-se de que você é apenas uma pura consciência - não a mente, não o corpo, não o coração, não o seu dinheiro, não o seu prestígio, não o seu poder, não a sua casa, mas apenas consciência - então você pode passar pela barreira da morte sem arranhar-se. Então a morte não pode fazer nem mesmo um arranhão em você.

Não tenha medo da morte, ela é apenas o fim da vida de um corpo físico, é a passagem para outra vida de uma nova forma e um novo corpo e quem sabe de um novo mundo, a morte faz parte da vida, é algo a que todos nos estamos destinado.

Após a morte do astro, no mundo das constelações; nos resta a seguinte questão: - Quem é mais idiota?! O ídolo, os fãs, os paparazzos ou a fama?

Mais uma vez to aqui sem você... livre e triste
Até quando eu vou ter que fingir que eu tô feliz sem você do meu lado aqui?

Ele é uma luz brilhante que protege o mundo, e ela é uma sombra que o protege absorvendo a escuridão que o cerca.
(Mestre Lee)

"Existem pessoas que aparecem na vida, para nos fazer desejar a morte... e quando já desejamos a morte com todas as nossas forças, aparece alguém que nos faz querer viver..."