Poemas Góticos de Amor

Cerca de 265062 poemas Góticos de Amor

Acho que se você perguntasse, nem ele nem eu saberíamos dizer como chegamos a isso. Simplesmente…aconteceu.

Inserida por vickyvictoria

Eu estava parada na porta, pronta para sair, alguma coisa me impedia de simplesmente sair, eu queria escutar alguma palavra sua.

Inserida por vickyvictoria

Querido, se sua vida está tão maravilhosa assim, você estaria vivendo-a, e não falando sobre ela pra mim. Isso é uma verdade UNIVERSAL.

Inserida por vickyvictoria

Pensei mais uma vez em você. Jurei que não faria isso de novo, mas só eu sabia desse meu segredo.

Inserida por vickyvictoria

E eu fingia que não me importava, que nada me impressionava, e você fingia que acreditava. Mas nós dois sabíamos que eu não convencia.

Inserida por vickyvictoria

Passo pela sua mente, nem me escondo muito menos te desejo, só quero apenas um primeiro beijo.

Inserida por Gabibiiii

Um coração que não bate ou um coração que não ama, acaba de alguma forma sendo a mesma coisa.

Inserida por Felipeaugs

Para ver a beleza interior de alguém não é preciso fazer uma autópsia, basta ter sensibilidade!

Inserida por sandraodj

O Orgulho é uma característica péssima , pois ela em ambos corações não se rendem ao perdão.

Inserida por RodrigoCardozo

Curiosamente o tempo nos faz temer e aprender, basta ter um pouco de paciência e acreditar que algo de bom possa estar para acontecer, o que era defeito virou virtude e o que era virtude virou direção, agradeço muitas vezes pelas oportunidades que obtive com pessoas tão especiais quanto eu, que souberam falar um “Não” na hora exata, ou talvez um pouco tarde demais para um recomeço, mas mesmo falando um “Não” me fizeram crescer, amadurecer e mostrar que eu sempre estive no caminho errado, mas como uma boa ajuda entraria novamente nos eixos, porem todos nós temos uma chance diária que Deus nos dá para fazer um novo caminho em nossas vidas, espero que esse caminho que eu esteja trilhando possa fazer bem as pessoas que tanto amo, mas também possa mostrar que pra tudo existe um recomeço e uma forma diferente de amar ao próximo.
Talvez perdão seja a palavra que tanto tento explicar.

Inserida por annunzeck

Quando uma pessoa diz para uma outra EU TE AMO certamente é porque ela quer ouvir o mesmo também.

Inserida por JohnCampari

Pessoas gostam de procurar o que não existe. Para chamar a atenção das pessoas erradas.

Inserida por YohanNambar

Não procuro perfeição em ninguém!
E não quero que procurem a perfeição em mim.

Inserida por YohanNambar

Lembrar sempre foi uma dadiva dos deuses dada a nos para que deixássemos de ser enganados pelo mau e ainda sim conseguir se deixar levar pelo bom passado.

Inserida por jogadores2001

Ouvi dizer por ai que o dia seguinte é o dia mais importante da nossa vida. É no dia seguinte que sabemos se o dia de ontem valeu a pena. É no dia seguinte que acordamos para a realidade ou dormimos no sonho. A vida da gente começa no dia seguinte e só existe uma maneira de viver: APAIXONADA. Ao acordar e te ver no dia seguinte é como se eu apaixonasse pela mesma pessoa, todos os dias. Como se fosse a primeira vez. Não importa o quanto o tempo passar, é apenas ao teu lado que eu quero estar, tais coisas tornam-se inexplicáveis quanto estou do teu lado dentre elas, o teu sorriso que me encanta, tua boca que me fascina em cada beijo, teu olhar que me apaixona repentinamente e me domina a cada dia.

Inserida por tainapauleto

Certas Vezes quilômetros separam dois corações, mas não podem apagar o sentimento que um sente pelo outro...

Inserida por Kevinny

Um dia vou ser julgado por falar demais. Condenado por dizer a verdade. Preso dentro dos meus piores pesadelos e as principais testemunhas vai ser aqueles que estiveram a minha volta.

Inserida por GustavoLuiz201

Enquanto os professores esgotam suas energias, os alunos são fontes inesgotáveis, portanto, retire dessa fonte a sua energia e não desperdice com quem tem.

Inserida por thiagoherinch

Eu lembro quando meu avô, me chamava pra conversar sobre garotas, era nosso assunto favorito, todos os dias ele conhecia uma diferente. A loira, a morena, a ruiva... Nós nunca guardávamos nomes, era engraçado. Um pouco depois que perdemos a minha vó, onde ele estava numa tentativa de entrar em coma alcoólico... Ele virou o litro de whisky, e disse: Quando não se é romântico, quando não nos importamos em nos apaixonar fácil, a chance do amor chegar é pequena. Mas quando chega, a chance de ir embora é menos ainda, é o tipo de amor que só acontece uma vez na vida. E sabe, eu nunca soube levá-la a sério, nunca. Até ontem, quando escolhi o orgulho para me acompanhar, assistindo ela indo embora da minha vida, como se eu nunca tivesse valido nada. E realmente, nunca fui o suficiente, não pra ela, cara. Ela era o meu remédio e eu era a droga dela

Inserida por gabriielasousa

Quem Sabe um dia vocé vai olhar pra trás e vai ver as pessoas que voce machucou de mais e vai senti a falta delas

Inserida por jailsonBrito