Poemas Góticos de Amor

Cerca de 260333 poemas Góticos de Amor

Não existe um jeito de se acostumar com a dor,pois ela sempre vai achar um modo de te machucar. p-p-s-m

⁠Eu quero você, bem perto de mim, vem logo, vem! Quero te abraçar, quero te beijar, quero te amar, de novo!

O motivo de você não saber amar não lhe dá o direito de sair por aí dilacerado o coração de quem sabe.

Não mandamos no coração, infelizmente não controlamos os sentimentos e se pudéssemos todo mundo seria feliz.

⁠Eu escolhi a pessoa certa. Então cheguei a esta conclusão: me ame. Me ame, se puder. Seja o primeiro humano a me amar.

Ela é o oposto dele. Ela, o tipo de garota que quer falar sério, Ele o garoto que gosta de mostrar-se infantil. Ela uma mimada não assumida, Ele um garoto com a cabeça feita. Ela tem seus defeitos e sabe disso, Ele tem defeitos e tenta entender os dela. Ele demonstra ama-la de uma forma e Ela de outra, cada um com sua forma. Ela é dura na queda, Ele ainda mais. Ela uma garota da cidade que gosta de shopping e de psicologia, Ele um Homem fazendeiro, Estuda Direito e que ama o sertão, as músicas que lembram o sertão e do pedaço de terra que tem, simplesmente diferentes, que se amam incondicionalmente. As pessoas precisam entender que não é preciso entender; Não é necessário fazer sentido, apenas precisa sentir.

Olhares se procuram. Talvez seja aquela sede insaciável pelo fruto proibido que dê toda a graça.

É justamente em família que mais se briga, no ringue da sala, no tatame do quarto, entre as cordas invisíveis e sempre esticadas da cozinha, do banheiro, dos corredores, e é em família que - aparente paradoxo - mais se ama, pois a família é feita exatamente disso, do fervilhar constante de sentimentos que a toda hora, por sua própria força, explodem. (em "Ah! Essas brigas em família", do livro "A Nova Mulher")

Não escolhemos alguém para amar. É o nosso coração que escolhe. E se não der certo, não diga que irei conhecer outra pessoa e que irei amar outra pessoa. Meu coração não ama trocentas pessoas. Meu coração ama uma só e é com ela que ele quer ficar.

Quero viver num dos poemas românticos de Jorge Amado, deixar de lado o Jorge e ser amado.

"Amar não é sofrer. Mas também não é sinônimo de alegria.
Amar é o purgatório mais insanamente agradável que existe!"

Sobre o amar.
Amar é bem mais simples do que pode aparentar. Portanto, não complique o natural. Apenas ame!

Amar é o que o sol faz com a lua, que reside na escuridão e é solitária, mas reluz entre os astros graças a ele.

"Se pudéssemos escolher quem amar, seria perfeito, mas menos mágico. E é essa magia que transforma o amor na mais bela, misteriosa e assustadora obra do coração humano."

Podem tentar diuturnamente fazer com que eu desista, podem colocar obstáculos no meu caminho, podem articular para que nada dê certo na minha vida, podem fazer com que eu sofra de diversas formas, tudo que fizerem para me atrapalhar não surtirá efeitos, todas às tentativas de me destruir serão inúteis, pois o que vem debaixo não me atinge, estou protegido e blindado pelo poder de Deus à todo momento de forma incessante contra às armadilhas e ciladas do inimigo, jamais desistirei de alcançar meus objetivos, à palavra desistência não está presente no meu vocabulário, jamais deixarei de lutar pelos meus ideais e pelo bem-estar das pessoas que amo, nem durante à vida, nem após à morte.

Nada poderá apagar de mim aquelas madrugadas, onde até nossas maiores necessidades como humanos adormeceram, como se eu não precisasse mais me alimentar, dormir e em algumas horas até respirar , só para poder te admirar, admirar cada parte de ti, aquele meu sonho que se tornou realidade.

El secreto de amar a una persona: nunca darse por vencido y nunca piensa que podría ganar lo suficiente para llegar al punto de pensar que nunca puede perder ese gran amor...

Tu acalma minhas crises, tu melhora meus pensamentos, tu me aquece com seus abraços e o caos que vive aqui dentro. p-p-s-m

Não existe felicidade sem a experiencia da dor.O antidoto é feito do próprio veneno. p-p-s-m

Queria te sentir de novo,sentir teus abraços me protegendo e me zelando,sentir teus beijos me nutrindo,sentir teu cheiro em meu pescoço,sentir tu cuidando do meu coração,queria me sentir completo novamente,só queria me sentir eu de volta. p-p-p-s-m