Poemas Góticos
Sumariei todos os fatos nesse pequeno texto. Estou muito triste com a sua perda, espero que seja feliz e que encontre alguém que lhe faça sentir-se assim. É bem verdade, que eu não viverei sentindo ausência e nostalgia de alguém que não cumpre suas promessas em relação a continuação de um relacionamento. Estou sólido, porque não frio também, e não me vejo culpado por isso e tão pouco a culparei, passado é passado convenhamos. Estou sem norte, meus passos me conduzem a loucura depressiva, demasiada de saudades e perplexidade, mas o que farei se é você quem resolveu partir, assim sem mais nem menos, aquele que te prometeu amor e cumpriu com ele até o último segundo? Quem serei eu a partir de agora? Eu mesmo lhe responderei a essa indagação, eu não serei nada, porque você é sentido para minha vida, brilho, e se traduz em palavras inexprimíveis e complexas, porque nós somos assim, complexos e completos, imperfeitos perfeitos, somos uma metáfora de felicidade, sumariamente isso.
Quando estou triste eu escrevo, quando estou feliz também.
E quando estou apaixonada? Quando estou apaixonada eu só quero estar.
Quando te sentires só e triste, não desanime, junte-se à mim, e daremos muitas gargalhas e zombaremos da solidão e da tristeza....
AS VEZES A VIDA PODE PARECER TRISTE,MAS PARA OS QUE BUSCAM EM SUAS TRISTEZAS REFUGIA-SE DAS PROPRIAS DORES.
O SEGREDO ESTA EM UM NOVO RECOMEÇO.
Triste em saber que varias pessoas não me entendem mas sim me criticam , falando palavras rudes e sim ofensivas que me deixa pra baixo e sim sem vontade de dar um sorriso .
Triste mesmo, é perder algo tão bom e saber que nunca mais terá de volta, porque suas ações do passado não permitem que as coisas voltem a ser como antes
Um momento triste não significa que a vida será sempre triste! Mesmo que determinados momentos da vida nos marquem por trazer alguma infelicidade, lembre-se sempre que eles passarão. Ficarão marcados pelo fato de trazerem más lembranças, mas ensinarão que na vida tudo passa, e que o sol sempre volta a brilhar. As dificuldades fazem parte da vida e nos ensinam a sermos mais fortes, mais corajosos, e sempre nos trazem uma lição. Aprenda a lição e não deixe alguns pontos escuros mudarem o colorido da vida! Siga sempre confiante que dias melhores virão!!!
Andei por muito tempo triste por saber que as coisas não voltam a ser como antes,mas um dia acordei e decidi ser feliz dali em diante,porque a felicidade é algo tão simples e não depende de ninguém.
Porque curar alguem é deixar o mundo feliz inteirinho e o mundo inteirinho é triste, triste.
Deus... Não queria estar triste e chorar por estar sozinha. Queria estar alegre e chorar por saber que nunca estou sozinha.
Não fique triste com as dificuldades que a vida lhe apresenta. Lembre-se: bons marinheiros nunca foram feitos em mar calmo!
🌹Bom dia! Está triste hoje? Se não houvesse tristeza, seria difícil saber o significado da alegria. De um dia para o outro, as lágrimas dão espaço para o riso, as dificuldades se transformam em oportunidades e o que era assustador torna-se até agradável. Os dias são sempre únicos, mesmo que a dor tente se aproximar, na tentativa de roubar o sol da esperança e do amor. O segredo é viver intensamente, cultivar a fé e permitir que o amadurecimento seja um processo alegre e contínuo. Feliz sexta feira!🍃🌼🍃
"A dependência emocional é como se fosse uma música muitíssimo triste.
Quando ela toca, você dança. "
Veja esse sorriso. Agora olhe nos olhos dela e veja o que tem por trás desse sorriso. Triste, não é? E você ainda diz que ela é falsa.
Não me pergunte o que eu faço da vida, isso é banal, é triste, é comum. Queira saber o que me faz feliz, meu ponto fraco pras cócegas.
