Poemas Góticos
Salvei tantas coisas fofas para te mostrar nesse tempo que fiquei bloqueado. Na esperança de um dia te mandar cada uma delas.
Infelizmente agora vou ter o trabalho de apagar uma por uma…e você.
A história nunca contada, a vida nunca vivida, a arte nunca revelada e a memória nunca esquecida. Se uma dia quis que verdade fosse, porque real não seria? O que são as vontades do meu consciente inconsciente de um relato sem cor com detalhes ao vento mas que tem tanto sabor que me deixa ao lamento. Nunca existiu, jamais deu certo, triste do poeta que vive memórias em aberto.
Perdendo ou ganhando a vida nos ensina o que é perder e o que é ganhar . Por isso não desista se passar por perdas, assim como não desistimos quando ganhamos.
Perdido no tempo, não sei se luto para não fracassar ou se luto para não reconhecer que já sou um imensurável fracasso e estou no fundo do poço por ser um ignorante que tem noção disso e não tem capacidade de aceitar ser uma pessoa ruim
"Vivemos a complexidade.
Momentos tristes nos fazem sentir saudades de momentos felizes, a algazarra nos faz desejar a calmaria e a ausência nos faz cobiçar a companhia."
Não existem caminhos sem tristezas.
O que existe são tristezas diferentes para caminhos diferentes.
Utimamente o mundo vem parecendo mais com uma grande peça de teatro criado por alguém prefeccionista... Ou você é o ator perfeito ou você não é nada.
Quando se tem ansiedade e depressão, você não sabe mais o que é real; suas emoções se misturam. Você não sabe se está rindo de verdade ou se merece ser feliz. Muitas vezes, ficamos num turbilhão de emoções, onde não sabemos o que é real e o que é falso. A alegria que tanto almejamos fica cada vez mais distante, como se fosse uma estrela que se esconde por trás de uma montanha cheia de espinhos em seu caminho. As memórias felizes começam a ficar com uma cor cinza, como se outrora não pertencessem à nossa felicidade, sendo lentamente apagadas e esquecidas.
A ausência de amor promove às ações pecaminosas e feri em primeiro lugar o amor de Deus e ao próximo. Mesmo que alguém envolvido em pecados graves, tente parecer feliz por fora, internamente é infeliz, vive uma espécie de morte interior.
as pessoas que olham de fora, elas pensam que sou feliz, mas... Mau podem imaginar quanta tristeza e arrependimentos um simples sorriso pode esconder.
Quando nos sentimos perdidos e sem esperança, a única coisa que nos resta é um corpo vazio, uma alma cansada e um coração partido
A empatia é como um raio de luz que ilumina as trevas e nos permite ver a beleza em todos os seres.
Essa sua incerteza me machuca, sua indecisão me corrói, oseu gostar não me é suficiente, seu abraço não me aquece, seu olhar não me fita, seu coração não me pertence, a sua voz não me chama. Essa é a realidade que eu prefiro esconder de mim mesmo.
Irei amar
Irei amar incondicionalmente aquele me me proferir afetos e palavras apaixonantes, quele que aquecer meu coração por breves momentos e me dar os abraçados apertados que nunca recebi, irei me entregar de corpo e alma à aquele que não poupar esforços pra estar comigo, irei amar de forma acentuada aquela que disser q alegro as tardes dela, e q sou mais q suficiente para ela.
Restaram- me armas. Faltam palavras, mas só as que já fez questão de dizer.. furaram meu peito atravessando meu coração como balas.
É melhor ser pessimista e não quebrar a cara com algo que não deu certo, do que ser otimista e quebrar a cara.
