Poemas Fortes
Moreno de cabelo ruim; ombros largos e braços fortes; lábios grossos (provavelmente macios); a sobrancelha direita cortada. Sabe o que houve?! Uma entrega errada. Era outro, mas foi mandado um parecido!
Eu sou um lobo desgarrado abandonado quase sem pelos mas com dentes fortes fome de carne e sede de sangue...
Quando os fortes e poderosos enfraquecem em suas lutas desleais, os fracos vencem a guerra honestamente.
[...] nossos sentimentos nos fazem humanos. Somos mais fortes quando reconhecemos nossas fragilidades.
O que fez despertar em mim o Amor não foram apenas as lindas e fortes palavras que ouvi de sua boca, e sim aquelas ditas no silêncio do seu olhar, na mansuetude do seu abraço, na ternura do seu beijo e na harmonia da nossa respiração. Todos os meus sentidos captaram os seus sentimentos e dessa densa e intensa energia floresceu o êxtase de amar. Momentos...gratidão!
Tem coisas que acontecem para vermos quem está do nosso lado ou para ficarmos mais fortes e nos mostrar que podemos mais quê, aqueles que pedem nossos votos.
As dificuldades nos tornam mais fortes, mais sábios e mais capazes.
A vida é um eterno aprendizado e saber agradecer e apreciar o que nos é oferecido de graça, é a chave para ser feliz.
Sempre ouvimos que as dificuldades da vida servem para nos fazer mais fortes, para nos moldar, para nos tornarmos mais experientes e maduros. Mas ninguém nos dá uma opção diferente, a vida nos impõe isso, e isso dói.
Dor
Fortes dores as que nos deixam sem fala são mudas vindas de sementes germinadas caídas de galhos altos quando açoitados pelo vento que em seu senso torto de direção quer jogar para longe todo desejo de felicidade, a semente cai, afunda no solo lamacento, na sombra do choro surdo da árvore que ainda sente dor na ranhura de seu tronco vergado, seu choro ecoa sem rumo levado pelo vento algoz que não sabe mas ali mesmo ao pé da grande mãe nasce o fruto do seu açoite, ontem dor, hoje luta, amanhã quem sabe...
Desespero não mera os fortes, mais toma contas dos fracos. Só quem se arrisca merece viver o extraordinário.
MULHERES SÃO FORTES E RESISTENTES FEITO O AÇO; AMBOS SE DERRETEM; ADORAMOS AS "DERRETIDAS" NUM "FOGOSO" CALOR."sirpaultavares"
Por isso, há àqueles que fazem a diferença, porque não só são fortes, más também corajosos. Não podemos ser apenas ouvintes, temos que ser praticantes da Palavra dele. Assim tomamos posse da herança. Nenhuma herança até hoje vi alguém tomar posse com facilidade, pelo contrário sempre existe uma batalha pra conquistar.
Os fracassados podem desanimar os fortes, com palavras de derrotas que os mesmos receberam e guardaram em suas memórias para atirá-las a todo instante sobre os heróis.
Os fracos abandonam a guerra cedo e chegam em casa com ar de derrota, os fortes sobrevivem a guerra voltam para casa e fazem amor com sua esposa com sabor de vitória.
Quando o amor é de verdade, a distância vira força e união! Ele nos fará mais fortes e nos consolidará com a verdadeira magia do amor. Assim damos passos rumo ao destino que nos aguarda com todo o seu encanto.