Poemas Fortes
A vida? É como as estações do ano, no outono as folhas caem para surgirem mais fortes e incríveis na primavera! Não perca a fé, a primavera pode surgir na sua vida, mesmo fora de tempo. Apenas acredite!
Que Consigamos, ser fortes para que ninguém nos vença. Sermos nobres, para que ninguém nos humilhe. Sermos corretos para que não fale de nós pelas costas. Sermos humildes , para que ninguém nos ofenda. E que sejamos quem nos somos para que ninguém nos esqueça. E que consigamos nos afastar de quem não nos respeita. Que a nossa palavra tenha mais valia que um contrato. Que Allah (Deus) incuta em nosso coração a gratidão e nos faça bons.
Que o amor e o respeito ao próximo sejam tão fortes e verdadeiros quanto o amor que sentimos por nós mesmos. Aquilo que transmitimos, nada mais é que o reflexo do que existe dentro de nós.
Então, que utilizemos esse dia para sermos pessoas melhores, mais amigas, mais humanas, mais gentis e cuidadosas. Gestos de bondade transformam o dia de alguém e o nosso também.
Eu acredito que as palavras são fortes, que podem esmagar o que mais tememos quando o medo parece mais terrível do que o lado positivo da vida.
Passamos por tempos difíceis. Tempos de aflições, desesperos, sofrimentos e fortes tribulações. São momentos que precisamos cultivar a nossa fé. Tudo que passamos hoje está na Palavra de Deus. Não existe nenhuma novidade. Precisamos mudar o nosso interior antes de querer mudanças do nosso próximo. Olhar para si e fazer uma faxina de primeira. Tirar tudo que apodrece dentro de nós. Deixar a alegria, a esperança e o amor ficar. Deixar o egoísmo, o orgulho e o rancor partir. Só assim estaremos prontos para seguir o exército do Senhor. Como verdadeiros guerreiros.
As mulheres cristãs fortes, determinadas, corajosas e ousadas mostram profundo amadurecimento pessoal, profissional e espiritual e quebram estereótipos, fortalecendo o espaço feminino com suas habilidades, dons e propósitos, à serviço de Deus.
Quando pedimos forças à Deus, ELE nos dá dificuldades pra que aprendamos a ser fortes. Se pedir paciência, ELE nos dará problemas, pra adquirirmos a paciência com pratica. Se pedirmos pra Deus nos ensinar a amar. ELE vai colocar em nosso caminho, pessoas difíceis. Só aprendemos a amar, quando reconhecemos os nossos defeitos, e conseguimos ajudar pessoas orgulhosas. Se pedir à Deus coragem, ELE nos dará oportunidades... Talvez Deus não nos dê quase nada do que pedimos. Mas com toda certeza, ELE nos dará tudo que precisamos. A vida é assim... Ñ adianta pedir à Deus e querer pra Ontem! Como um filho mimado que tudo que pede tem. Tudo é no tempo d"Ele. Espere, descanse no Senhor Jesus Cristo, e as vitórias virão.
Quem tem medo de demonstrar a felicidade...não é digno dela,
Ser feliz é para os fortes !!!..os covardes não a merecem !!
Quando eu digo que vocês precisam ser fortes e corajosos não é porque quero que a guerra continue, mas prevejo uma Angola difícil para as futuras gerações. Se a frente dos partidos políticos estiverem homens desprovidos de qualquer acomodação, homens que resistam as manobras e aliciamento do regime, então a felicidade dos povos oprimidos de Angola estará salvaguardado.
Dr. Jonas Savimbi. 21 De Janeiro de 1989
Os momentos de decepção são fortes o suficiente para provocar raiva, tristeza, desilusão ou, se o espírito é forte, transforma tudo isso em criatividade.
Os fortes aprendem com a desilusão, seguem em frente, amadurecem. Os fracos cometem os mesmos erros, permanecem iguais, apodrecem.
"Às vezes, em nossa caminhada, muitos aparentam parecer mais fortes, mais capacitados, mas eles erram em uma coisa: deixam para amanhã o que eles podem fazer hoje, porque se sentem mais preparados que os outros".
O mundo precisa de casais no Senhor, ousados, fortes e corajosos que projetem horizontes da felicidade e do futuro promissor para suas respectivas famílias.
Aprendi que as palavras tem poder. Algumas são tão intensas que machucam. Outras mais fortes ainda podem curar. Algumas aproximam, outras excluem. Palavras que anunciam verdades, outras propagam maldades. Algumas ficam guardadas para sempre, outras são para esquecer. Algumas valem ouro, mais algumas nem de graça. Loucas que envergonham, tímidas que quase não saem. Palavras pra fazer sorrir, outras pra fazer chorar. Palavras que lemos, escrevemos, ouvimos, dizemos, queríamos tanto ouvir de novo. Palavras que incentivam, outras silenciam, ecoam, corroem, apaixonam. São canções, poemas, declarações, tatuagens. Ficam no corpo, no coração, na alma. Palavras são fontes abundantes de fortuna, com o poder de mudar o seu dia, sua vida. Use-as com moderação...ou não!
A alegria e o incentivo são o oxigênio da alma. Otimismo é vida. É o que nos mantem fortes e aptos a encarar os desafios. Seja vida para outra pessoa. Seja o empurrão para frente, nunca o pontapé para trás. Conseguir se realizar na alegria dos outros é a chave de nossa felicidade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Faça o que te faz bem: frases para cuidar do bem-estar
- Frases sobre aquela pessoa que te faz bem
- Poemas sobre saudade
- Poemas de Esquecimento
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé