Poemas Felizes
Não existe noite nem dia quando se ama, apenas existimos mais felizes, simplesmente amamos intensamente, inconscientemente nos completamos. (Cris Anvago)
Pessoas felizes não são feias ou bonitas, elas são invejadas. Pois a felicidade existe, só não aceitamos que não seja nossa.
As vezes algumas pessoas parecem tão felizes e divertidas na simplicidade de seus vazios que até parece ser martírio ter "conteúdo" para conflitar.
As mães são como uma caixinha de surpresa algumas horas estao felizes outras triste mas eu amo ela do jeito que ela é
As vezes o que nos torna felizes não é o que temos ou o que somos, mas a ideia de acreditarmos que um dia teremos ou seremos.
Somos mais felizes quando temos a ciência e a capacidade de perdoar, aqueles que na verdade deveríamos apenas amar.
Reconhecer o nosso fracasso é um gesto positivo para mostrar que somos capazes de sermos felizes em nossas vidas.
Hoje tudo mudou.
Poderemos viver coisas novas e sermos felizes, mas jamais como antes.Cada tempo traz consigo uma felicidade diferente.Aproveite o máximo que puder do hoje, pois amanhã você sentirá saudade dele.
“é preciso buscar os momentos felizes, para que eles possam ser vividos em sua plenitude”(Patrick 80)
Felizes são aqueles que não entendem nada de política(politicagem), não dependem dela, para chegar onde quer que seja. Coitados daqueles que entendem e não conseguem a chegar à lugar nenhum.
Ser indiferente nos torna felizes?
Não da pra ser feliz completamente quando nos importamos com o mundo ao nosso redor!
