Poemas Famosos Sorriso

Cerca de 30478 frases e pensamentos: Poemas Famosos Sorriso

Depois das lágrimas derramadas durante a noite, pela manhã de alma renovada vem um sorriso que afasta toda angustia que pertenceu a este coração!

"Um sábio me disse, certa vez, que nada o torna melhor do que um sorriso singelo e uma gargalhada verdadeira."

Não sei o que ele tinha, não sei se era o sorriso que iluminava tudo ou se era o jeito com que me tratava. Como se eu fosse linda do jeito que era, quando na verdade todos sabiam que eu era só mais um desastre em forma de mulher. Atraente, sim. Confusa, cheia de problemas e perturbada? Com certeza. Mas isso não era um problema pra ele, e eu não entendia. Não mesmo. Eu apavorava qualquer homem que permanecesse mais que cinco minutos comigo, mas ele não.

Sou feita do abraço da minha mãe, dos conselhos do meu pai, do sorriso das minha irmãs, da loucura de meus amigos.

Bons tempos quele que o único sorriso que me encantava era o do bob esponja, o unico desejo que tinha era de ganhar uma boneca, que as unicas vezes que chorava era pra ir ao parque, bons tempos quando nao existiam meninos nenhum na minha vida.

A gente não precisa de muito, um sorriso no rosto, um abraço pra acomodar, um coração pra morar.

Uma palavra, um gesto, um sorriso. Qualquer coisa era o bastante para que eu pudesse ficar.

Pratique algo novo, um sorriso, um abraço, um aperto de mão, mas principalmente pratique o amor.

Ainda te tenho. No fundo da alma, no pulsar das têmporas, no sorriso largo, na lágrima tímida. Sei que é tudo vão. Não sei onde tudo isso vai parar, nem eu sei aonde vou. Continuo indo e sorrindo. Continuo errando e te esperando. Pergunto-me por que o destino te trouxe até mim, se não podes ser meu. Mas a gente se completa às vezes. Formamos um quadro bonito, uma história de amor proibido - ainda sem final -, que talvez vire trilogia e adaptação de filme ou só mais um parágrafo num caderno esquecido.

Minha felicidade está em teu sorriso, meu amor está em teu beijo. Teus pensamentos vão ao encontro dos meus...em sonhos encontramo-nos de forma furtiva e eternamente. Te amo, tu me amas.

É quando menos se espera que a vida te presenteia e faz brotar o sorriso mais gostoso que estava guardado dentro de você.

O que eu quero? Olhar pra trás e lembrar de cada carinho, de cada sorriso e cada estrada que caminhei. Quero que valha a pena cada susto, cada decepção, cada tombo. Quero ver meus amigos bem, realizando sonhos, não sendo enganados, sendo plenos...
Quero ser chamada de "melhor mãe do mundo". Quero provar do mesmo beijo todo dia e não me frustrar. Quero ver resgatado o amor. Quero desejos saciados e sonhos realizados. Quero ter comigo, os que não concordam em tudo, os rebeldes, os que opinam mas não apontam, os que são, mas dizem que não são, os simples, os que gargalham sem medo, os que deixam livre, os que não aprisionam com palavras, nem diminuem com o olhar. Quero viver até envelhecer, quero ter a sabedoria dos velhos, mas sobretudo, não me arrepender, por não ter sido a jovem que deveria, nem a mulher que precisava, nem a amiga que me pediram pra ser.

E sempre que eu dizia "Eu te amo" E recebia apenas um sorriso, eu já sabia: Se prepara coração!
Sergio Fornasari

Brilho estampado no sorriso, felicidade que contagia, sonhos que se realizam, passado que fora apagado, mas lembranças que ainda vivem em um coração deserto de desejos. Minhas verdades.

Vago, divago enquanto penso no afago que um dia era comum, rosto enrubesce e um sorriso floresce acendendo no rubor o sorriso maroto trazendo o ontem garoto, a aflorar. O tempo parece parar, olhos fitam o vazio procurando os acertos pois, somente erros parecem brotar. Discuto comigo a melhor maneira de te demonstrar que sou um "ente" procurando de alguma forma em meu "eu" uma maneira de dizer que ainda sou teu.......

Boa tarde TERNURA,....Te digo sem FRESCURA,....Me sinto no Prejuízo,....De não ver o teu SORRISO,...Na foto do PERFIL,...Parece até um soldado sem FUZIL,..

Eu estou tão Feliz que é a boca é pequena demais pro tamanho do sorriso que minha que alma quer dar. TEAMO JESUS

Que meu sorriso seja luz para o meu caminho e que a minha alegria de viver seja a força que eu preciso. Deus cuida de mim, cuida de você, cuida de nós! FELIZ SEMANA!

Fala um pouco em meu ouvido que sentiu saudades de mim. Abre um pouco desse teu sorriso que parece um branco sem fim. Encara um pouco meus olhos, me fala como foi seu dia. Dá aquelas gargalhadas que eu gosto, deixando minha tristeza vazia. Olha pra mim, sei lá, fala qualquer coisa! Mesmo no inicio da conversa ou no fim, fico hipnotizado por sua boca. Me dá um pouco de amor, um barquinho de segurança. Me diz, por favor, que aos poucos o nosso a-mar se avança. ''Por pouco que seja, seja o pouco que preencha.''

Meus lábios descontraíram, um sorriso brotou e de alguma forma a mente viu o tempo voltar, como se parecesse um acolá que se buscasse apenas voltando um passo. Um tempo que parece escondido, algo surreal que brota sem querer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp