Poemas Famosos sobre o Meio Ambiente
Tem gente que é luz em meio ao tormento e tanta confusão. Tem gente que chega e sem permissão entra/ocupa um espaço em nosso coração. Tem gente que fala com alma e o dano repara. Tem gente que vive contente, terra onde o orgulho não faz morada. Tem gente que rir com lágrimas a despencar. Tem gente que desperta querendo sonhar. Tem gente que quer o bem para si e para os outros também. Tem gente que luta e no chão não fica. Tem gente que para ter paz faz até o que Deus duvida. Tem gente que vai e com a gente a outra metade fica.
ACREDITEM!!!
Mesmo em meio as tempestades devemos manter a fé que há uma luz divina que rasga as tenebrosas nuvens e chega até a nós,pois somos uma obra esculpida pelo altíssimo..e como todas as belas obras estamos sempre protegidos pelo senhor dos exércitos.....
Gosto de caçá preá no banhado, sapecá uns pinhão e posá no meio do mato, e pesca uns bagrão, de noite no rio....De dia vo pescá traíra na batida, armá uns catuero e bebê uma pinga, meio caipira eu sou!
"A carruagem não é um meio mais rápido para atingir o sucesso,mas quando os cães ladram mais rápido ela prossegue".
Salvação é meio e não fim.
Na salvação temos salva a ação, fazendo com que a próxima ação, seja sempre para gerar aproximação do próximo.
Todo fim (objetivo) que é alcançado através de meios errados, esta condenado ao fim (encerramento). É como uma casa construída com fundamento de areia, por algum momento ela até fica de pé, mas vem abaixo com o primeiro vento.
O sentido da vida é passar adiante tudo aquilo que temos recebido. A vida é um meio para um fim maior.
O meio do mundo é frio e insano, o mundo do meio é quente e profano, onde meio mundo se deleita em meio do mal e, às vezes, meio do bem, além da outra metade que é meio indiferente e diferente no meio, porque nada é por inteiro nem todo inteiro é fora do meio.
Quarta Feira, meio da semana, Deus nos mostra que devemos viver Felizes, pois assim chegaremos ao Final de Semana com muito Amor e Orgulho de estar neste mundo.
Dentre os diversos gênios do planeta terra, temos o individuo que respondeu pela primeira da seguinte forma: mais ou menos.
Nos contos da Ilha do Poderá sempre existirão os inícios, mais raramente os meios, mas nunca os fins; sejam eles tristes ou felizes.
No meu tempo os nadas nadavam, faltavam às aulas só para mergulhar no mar, os tudos estudavam, faltavam ao mar só para poderem se empenhar. No meu tempo não havia tempo para meios. E eu meio que era um “meio”, um meio termo sem meios, que não nadava, não estudava e não se importava. Com nada.
No meu tempo os nadas nadavam, faltavam às aulas só para mergulhar no mar, os tudos estudavam, faltavam ao mar só para poderem se empenhar. No meu tempo não havia tempo para meios. E eu meio que era um “meio”, um meio termo sem meios, que não nadava, não estudava e não se importava. Com nada.
É, não adianta você procurar em tantas vielas buscando por um equilíbrio, tudo acontece no seu tempo, depois que aprendemos isso, tudo fica mais fácil, por isso nunca procure por amor ou coisas ligadas a desejos, deixe que eles lhe encontrem, de alguma forma estamos ligados, e quando a conexão acontece é magico! Por isso nunca procure deixe que as coisas fluam. E sempre ande pelo caminho do meio.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Paz e Natureza
- Natureza
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
