Poemas Famosos sobre o Mar
A mulher graciosa, sábia e virtuosa sabe como se tornar uma isca feminina lançada no mar dos homens, sem contudo perder a sua identidade, coragem e liberdade para que muitos se tornem como peixes vivos, influentes e úteis ao aquário de Cristo.
Não desistir de seus sonhos é como navegar em um mar turbulento em busca de um tesouro precioso. No caminho, encontraremos tempestades, ondas altas e momentos de desânimo, mas é a persistência que nos mantém navegando. Cada desafio superado nos fortalece e nos aproxima mais do nosso objetivo. Lembre-se, é na perseverança que encontramos o verdadeiro valor da jornada e a doçura da conquista. Portanto, mantenha seus sonhos vivos, pois são eles que nos impulsionam a alcançar grandes feitos e a criar um legado que perdurará além de nós mesmos.
A onda do mar faz virar o barco dos arrogantes, enquanto que a dos sábios empurram o seu barco para a terra firme.
Quando a Besta for levantada do mar, o Dragão e seus demônios surgirem contra os cristãos e matar parte da humanidade, nós temos a certeza que todos os que puxaram a sardinha deles e perseguiram o povo de Deus na terra, vão sofrer junto com Satanás, pelo resto da eternidade, bilhões de séculos, no Lago do Fogo Eterno e longe do Senhor, enquanto a Sua igreja celebrará a sua esperança, ressurreição e habitação eternas junto com o Cordeiro de Deus nos Céus.
No mar, entre tantas dúvidas, a vida quer te ensinar, e infelizmente muitos não estão dispostos a querer aprender.
Agosto lembra mar praias calor noites longas champanhe mariscos Gigi Tclube pessoas bronzeadas e felizes, Algarve, Portugal!
Eu amo o céu... Eu amo o mar... Meu coração tem sentimentos infinitos, quanto mais vejo mais quero amar;
Eu amo o sol... Eu amo a lua, eu entendo que quem ama realmente luta...
Eu quero ver o mar e realizar os desejos do meu coração... Quero ir ao teu encontro e junto a ti para viajar e fugir da solidão;
Vivo a vida radicalmente falando da maneira que me acalenta... Tanto no mar ou na terra a minha definição é viver...
Por ti jogaria muitas rosas ao mar para te homenagear minha doce sereia que tanto me faz desatinar em meu caminho;
E em cada rosa escreveria um bilhete a você... Minha Rainha do mar... Diria! “O meu coração é um oceano de paixão para que você possa buscar a tua felicidade”;
Viva intensamente, atravessando dificuldades entre o mar inquieto e o acaso da vida... Sempre com sorrisos no rosto, no qual a satisfação habite no seu próprio coração;
Deixe a chuva limpar as marcas não desejáveis e não aceitável que a vida lhe oferece e aceito aquilo que te faça bem...
Purifica-te e entenda de que a vida não é um mar de rosas, mas também não é o impossível, no qual o coração pense em desistir...
O som acalentador do mar é tão inspirador que dar o toque de amar
Me enche de desejo em um curto de lhe beijar;
Sonhos podem se perder em um mar de ilusões, cabe à você cuidar para que seus sonhos não se afoguem em meio às águas.
Como vejo o fim do noivado às vésperas do casamento: é comprar casa e bens do outro lado do mar, largar Família, amigos e partirem; no meio do Oceano, a pessoa chama um navio e pede para voltar e te abandona sozinho no barco. Sozinho, rema o Oceano de volta. Vergonha e humilhação
O Sol, o mar e um bom livro, companhia ideal para quem não tem peso na consciência e quer manter a serenidade e a paz.
Hoje dei por mim a contemplar a grandiosidade do sol, do céu, do mar, e como eu era pequenina neste cenário! Aí no silêncio, uma resposta surgiu do meu interior; repara como só uma alma grande, com a tua sensibilidade, consegue olhar o mundo, e sentir essa paz e essa felicidade. E eu sorri e agradeci.
"Temos que, com esforço, abrir nosso grande mar interior e procurar aquele brilhante encoberto pelas areias das suas profundezas".
