Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas Famosos que Falam sobre Sobreviver

Cerca de 41321 frases e pensamentos: Poemas Famosos que Falam sobre Sobreviver

Todos falam ou vulgarizam tanto o “amor”. Penso quem verdadeiramente nesse mundo o sentiu?

Inserida por candia

Há pessoas que encaram milhares de pessoas em um descurso e falam o que não sabem, mas não têm coragem de olhar para apenas uma e dizer o que sente!

Inserida por Heronce

Nossos Pais Protegem Agente Até De Mais, Quando Agente Ama Nossos Pais Não Acreditão e Ainda Falam Que Samos Muito Novos Para Amar, Mais te Corrijo Pai e Te Corrijo Mãe, Criança Amam sim, Podem Até se apaixonar, Vocês impedindo Esse Sentimento Esse Amor Logico Que Naum Vai Dura, Tenta Nós Apoiar, Tenta Fika Do Nosso Lado, Quem Sabe Nenhuma Dessas Crianças Saia Magoado!

Inserida por JhonyRamos

Se for para dar ouvidos aos que falam de mim, pelomenos olhe no fundo dos olhos!!!

Inserida por RenatoSantos

Tenho vontade de mudar o erro de pessoas que falam que amam em tão pouco tempo alguem, por que o começo é paixão e prazer... Os anos vai monstrando o que se sente, somando histórias que provam se são almas gemeas de verdade.

Inserida por KleitonLucas

Muitos falam da felicidade, hoje eu descobri o que é a INfelicidade...
É simplesmente a frustração daquilo que estava como certo pra te fazer alguém muito especial e feliz mas que por ocasião de fracasso, não pode ser realizado.

Inserida por caculaweb

Tenho medo do silêncio dos teus olhos, ás vezes, em poucos segundos eles falam coisas que eu não gostaria de saber.

Inserida por Jamiille

Não importa o quanto elas e eles falam ao meu respeito ,
o que importa é o que eu sei ao meu respeito

Inserida por AndiraMiranda

(VIDA)...Uns falam que samos guiados por elas e outors dizem que samos nós quem a guiamos.Quem tem razão?

Inserida por m-araujo-paulo

Não...ainda não existem canções que falam do amor que eu sinto por você...tudo é diferente do que eu já vivi ...

Inserida por jeanrosana

"Existem mulheres que falam demais, existem as que se calam, as que sabem escrever cartas de amor, as que esperam e alcançam por que não tem medo de arriscar...as que não engolem em seco, as que perturbam demais, as que se comovem à toa, as que fazem cenas de ciùmes, as que querem causar, as que não banalizam o amor, as que fazem do amor o melhor sentimento, as que querem amar e as que amam demais. Eu poderia não ser tudo isso.Mas, Deus me fez ser assim...E eu adoro".

Inserida por marydenyse

Nem sempre falam o que queremos ouvir, nem sempre ouvimos o que querem nos falar.

Inserida por celiomontagna

A metade do que falam de mim,nao é verdade;A outra metade é mentira
Samuel Sanches

Inserida por dagomiori

As pessoas pedem pra amarmos quem nos ama, mas falam isso para as pessoas que elas amam amarem elas e continuam a não se importa com quem as ama.

Inserida por JeuzinhaSantos

" Reputação é o que as pessoas falam de você. Caráter é o que os anjos falam pra Jesus de você. "

Inserida por eslloannefernandez

Muitas pessoas falam que o amor tem que ser moderado, mas isso não existe, quando você acha que conseguiu moderar o amor, é porque esse amor nunca existiu, é um pra sempre apenas enquanto valer, o amor é a interligação com o infinito, o infinito é pra sempre, e o pra sempre não tem fim, e o que não tem fim não há medidas pra se medir.

Inserida por ThaynaFernandes

Falam para mim que sou louca, mas os que se dizem lúcidos tentam matar os sonhos dos outros.

Inserida por dressah

- O problema é que muitas pessoas falam coisas que não sentem e forçam sorrisos que não existem.

Inserida por cellomenezes

Se eu fosse viver ouvindo o que falam de mim, eu iria estar sempre com fones de ouvido.

Inserida por afonnsogh

Não sou aquela doida que tanto falam, sou apenas sincera nos meu atos e em tudo o que faço.

Inserida por camilanerry