Poemas Famosos para Refletir

Cerca de 3111 poemas Famosos para Refletir

Às vezes meu orgulho e minha raiva não deixa eu aproveitar as oportunidades da vida.

Inserida por NicolasEntony

As vezes eu reflito sobre o que falei em uma reunião ou conversa individual com alguém, que não deu o encaixe que eu gostaria, ficou vago, solto no ar. Então penso em uma forma da próxima reunião relacionar com a situação anterior e desfazer o mau entendido, dar o fechamento e passar a idéia da forma correta com a moral da história pretendida.

Inserida por ElidaJeronimo

Nos duvidamos das revelações de Deus, temos pouca empatia com ela, não sabemos recebe-la.
ELA NÃO ESTÁ NO GOOGLE? AFF!

Inserida por MuriloSodre

Descobri que a tradução da rede social insTRAgram é: "eu não me importo com você"

Inserida por MuriloSodre

Não sei onde a esperança nasceu mas sei que ta morrendo aqui em Miracema-To. Até ela cansou nam.

Inserida por MuriloSodre

Sempre que invadimos os limites da restrita fronteira do ego de outra pessoa, abrimos as portas da contenda e mágoa.

Inserida por MuriloSodre

A fé é pra abrir os olhos, mas muitos religiosos são escravos dos homens por sua "preguiçosa fé"

Inserida por MuriloSodre

As franquias de lanches tem deixado muitos empresários felizes, mas a franquia de igrejas tem tem feito mais ainda, tem deixado milionários.

Inserida por MuriloSodre

O professor universitário não deve poupar, ao aluno, o esforço pensar, mas sim, estimulá-lo a refletir por si próprio.

Inserida por clovisrosa43

Finalmente consegui !!
Eu disse que escreveria até dia 01 de Setembro e teria 60 aforismos, hoje chegou a data prometida e o número exato de aforismos. O que quer dizer que todos podemos fazer o que quiser !Apenas precisamos ser obstinados, acreditando que somos promissores e capazes de transcender todos os limites. Desta feita, deixo hoje de escrever, agradecendo de coração a todos que liam, gostavam e incentivavam pra eu continuar. Cabisbaixo lamento por aqueles que realmente queriam que eu continuasse, foi uma experiência boa e de certo modo uma aventura que me deu segurança na busca dos meus objetivos, porque hoje com isso aprendi que bem organizado e decidido, você é capaz de tudo.🙏🏾

Inserida por Kiluanje

Para algumas coisas só precisamos de tempo!
Tempo não para esquecer, tempo só para a mente e o coração compreender que não era hora de nada daquilo acontecer.

Inserida por UmserSombrio

Para um poeta nunca pergunte o que e o amor, por que do seu amor ele nada saberá dizer, só saberá como escrever.

Inserida por UmserSombrio

De todos os dons humanos, que temos, o que mais me impressiona e a arte de esperar, porque como difícil a incerteza do acontecer e do querer e não poder.

Inserida por UmserSombrio

Há sonhar, os sonhos são uma beleza sem preço e sem endereço. Muitas vezes sonhamos com aquilo que queremos, mais naquele momento não podemos ter, mais essa que a beleza de sonhar, imaginar tudo o que poderá acontecer.
Mas nunca deixemos de sonhar e acreditar porque se não, os sonhos se tornaram os nossos piores pesadelos!

Inserida por UmserSombrio

Nunca encontre alguém para te completar, complete-se a si próprio primeiro e depois encontre alguém para te transbordar

Inserida por lucas_lopez

Existe isso? Solidão... nos sentimos sozinhos, às vezes diariamente. Pode ser comum, mas acho que não é normal... Podemos disfarçar uns sorrisos, aí todos acreditam. Penso mais nos outros do que em mim mesmo... é bom, mas ruim também... A arte da enganação pode ser considerado um dom, porém, só nós humanos temos.... Orgulho de ser humano, mas triste de viver fingindo.

Inserida por Glatdiu

Vendo a realidade em que vivemos, quem sabe não e melhor sonharmos em realizar a realidade que sonhamos.

Inserida por VictorAlexandre

Nossa vida é corrida, mas a cada batida de nosso coração tem uma história para ser lembrada, mesmo que vivemos em um mundo que para nos deveria ser melhor, que na lógica não modifica em nada, isso só nos fortalece por que somos o que somos e ninguém pode mudar, é muito importante dar e receber um sorriso e um abraço, momentos tristes são sempre passageiros. E a vida? É nela que devemos nos aventurar para acreditar que a felicidade existe.

Inserida por Nice15

O medo de questionarmos aquilo que tanto tempo cremos é tão desesperador, que não temos coragem de olhar pra baixo e ver se o chão que pisamos realmente esteve ali. Mas por conta disso perdemos a oportunidade de descobrir que na verdade sempre soubemos voar!

Inserida por tihhgoncalves

Somos um barco a vela, guiados por uma brisa constante que chamamos de ''sentimentos''

Inserida por DiouBDF