Poemas Famosos de Tristeza

Cerca de 14366 poemas Famosos de Tristeza

A tristeza é um campo de guerra, que você precisa arcar forças para conseguir sair dela.

Inserida por EscritorErickpereira

Por mais que eu tente, a tristeza não abre espaço para a alegria, meu coração tem lutado por melhores momentos...

Inserida por luizinhomax

O amigo de verdade consegue ver a tristeza escondida em seu olhar, apesar do sorriso estampado em seu rosto.

Inserida por jhonnatan_s_brito

"Amor é fantasia, um misto de tristeza e alegre, mas nos enganamos todos os dias falando que o amor existe para satisfação de viver em poesia"

Inserida por mirlane_henriques

"A tristeza é tão voraz e avassaladora que nos consome minuciosamente até nos sonhos, nos pesadelos ainda se transforma em terror".

Inserida por mirlane_henriques

Alegre-se ninguém merece tristeza... Olhe pra cima e veja a felicidade vibrando no céu de borboletas.

Inserida por EdivaniaSantos670

O amor é momento, tudo é momento a vida, a morte, a alegria, a tristeza, a saúde e a doença, nada é para sempre e o amor não é exceção. Amor é momento vc pode ter amado alguém que vc não ama mais, mas já amou de verdade com todo seu coração, mas hj é só mais uma memória da sua coleção

Inserida por -B

Tem dias que me olho no espelho e nem sei mais quem estou vendo, talvez a tristeza esteja me afastando de minha real identidade.

Inserida por assessoriadk

Entre a tristeza e a solidão borro as folhas de meu caderno enquanto escrevo uma canção

Inserida por Wesley_Leriah

A alma com sede de DEUS, sente tristeza e reconhece sua maldade e incredulidade. Ela não vê seu mérito, mas sua miséria; Nem suas riquezas, mas suas necessidades; Seus direitos ou posições elevadas, mas seus fracassos e profunda necessidade de arrependimento

Inserida por EsterCorreia

Mesmo quando não há esperança ou nada tem sentido, o poeta faz da sua tristeza e dor uma obra de arte.

Inserida por CaioBrito

Flor e Escuridão
No começo era triste, andava em um deserto de desilusões, cheia de tristeza, mágoa e maldições, a minha alma era destruída cada vez pelas minhas ações, o meu corpo estava aqui, mas meu espírito no inferno estavas, eu estava numa escuridão sem fim, quando vi uma flor, uma brilhante flor, e bela, a mais bela que ali havia, era brilhante, fazia o sol seu servo, tinha medo de chegar perto dela e fazê-la murchar, mas quando eu abraçava e falava com ela eu me sentia mais feliz, mais claro, sentia o verdadeiro eu novamente, então eu descobri que o meu passe para a felicidade, era uma pequena flor que estava sozinha esperando o tempo passar.

Inserida por PoetaEduardo

"Na vida a cada lembranças boas e ruins, as boas sempre serão a tristeza de hoje em dia!"

Inserida por Kepler_Lins

Todo livro é um intermédio entre a tristeza e a felicidade, entre a descoberta e o reencontro, mas principalmente entre a solidão e a descoberta da paz de espírito.

Inserida por kepler78

Amar é olhar nos olhos de quem se ama e sentir uma profunda tristeza por saber que um dia essa pessoa irá embora.

Inserida por david_lutango

⁠A infelicidade é o estado menos potente do nosso ser; então não busque a tristeza, ela as vezes está no sentimento e a felicidade na razão.

⁠A ambição move a humanidade, a tristeza move os angustiados, a felicidade move os belos, o ódio move os maus, ingenuidade move os corretos e o amor move os românticos. Eu prefiro ser movido pelo amor, EU AMO E NÃO SINTO VERGONHA!

⁠Quando aparecer a tristeza,bater o sentimento da vítima, o pensamento de não conseguir,de que não vai dar certo,a forma mais produtiva de sair é acreditar que existe Deus, e acreditar também no próprio potencial,Deus fez cada ser um ser único,com seu livre arbítrio,a capacidade de buscar a própria felicidade e de ser um operador de seus próprios caminhos,somos construtores de nosso próprio destino,com isso em mente devemos agradecer a Deus,e a melhor forma de agradecer é ter gratidão por cada dia vivido e tentar novamente ,tentar sempre aprender quantas vezes forem preciso,e sempre tentar achar esse caminho que é único e cada um tem o seu no seu próprio tempo.

Inserida por nicolascerqueira

⁠O paradoxo da mistura da alegria e da tristeza, acontece nas esquinas de nossa alma, quando os filhos acionam os motores para irem em direção do futuro, nos dando a certeza do dever cumprido, mas a sabedoria que o qual nos não conseguiremos alcançar...
odair flores

Inserida por odair_flores

⁠frustação é coisa da vida , tristeza é coisa da vida... porque viver e sobreviver a tudo isso? Todos nós só quer gritar pedindo ajuda, mas e mas doloroso ainda saber que es um "insignificante" muitos "voltando para casa e eu aqui lutando para não ir com eles!..."

Inserida por JulioCesar