Poemas Famosos de Tristeza
Não ache que todas as pessoas engraçadas têm uma vida feliz, uma bela risada pode ser um choro na alma.
Amar e não ser amado dói, e não é aquela dor que você toma remédio e passa, é a dor da alma.
Amor não correspondido se transforma em mágoa, mágoa com o tempo em ódio. Não posso dizer que é uma transformação fácil, sinceramente achei por muito tempo que morrer seria mais fácil. O que eu não percebi é que eu já estava morta. Quando mataram o amor que existia dentro de mim, me mataram junto.
' - Eles Dizem Que Eu Não Duro Um Dia No Mundo Real, E Eu Digo:
Você Não Sobreviveria Uma Noite No Meu..'
' - Sabe Aquela Sensação De Que As Pessoas Estão Lentamente Esquecendo De Você E Te Substituindo?
Sinto Isso Todos Os Dias..'
Viver um amor não correspondido é como ver um céu cheio de estrelas e se encantar com o brilho apenas de uma. Por mais que você a veja, sabe que nunca poderá alcançá-la.
O sentimento de alegria talvez seja como um grão de ouro cintilando palidamente no fundo de um rio de tristeza.
Me sinto tão estranho por ter uma vida totalmente diferente das outras pessoas, talvez possa ser especial por isso.
Não! Eu não estou bem. Definitivamente. Sinto um vazio constante dentro de mim e um desejo incontrolável de preenchê-lo.
Triste é:
Olhar para trás e ver que não construiu nada, olhar para frente e não ver motivo para construir algo.
A intensidade da decepção é proporcional a amizade, ao afeto, ao amor e ao carinho que você tem por quem lhe proporcionou tal dor.
Tem vezes que eu só queria sumir. Mostro a todos que estou bem, mas depois fico ali no meu canto, chorando calada pra que ninguém veja. Não quero palavras de conforto e nem carinho, só quero chorar. Não quero dizer o motivo (se é que toda vez tem motivo) só quero tirar toda essa dor de mim.
Por que as tempestades significam coisas ruins, você já viu como são lindas as ondas quando furiosas?
A verdade acabou. A verdade é apenas uma palavra inútil. Eles dão as verdades pois as respostas mentem
Guardava minhas angústias em uma pequena caixa dentro do peito e, escondendo com discrição minha tristeza profunda e meu nervosismo, aperfeiçoei-me em um ser humano excêntrico e brincalhão, permanentemente revestido de um otimismo inocente.
