Poemas Famosos de Sonhos
Feliz dia das crianças a tdos!!! Ainda que somos crescidos o bastante, sempre temos sonhos a serem realizados e almejamos um mundo ideal, não tenham medo! Pois, o mais fantasioso que seja esse mundo - qdo imaginávamos casas feitas de chocolate ou sermos o mais poderoso dos super heróis - é o mais puro e inocente dos sentimentos que nos difere desse mundo injusto feito pelos vilões da realidade.
Se não é de amor; Do que então irei falar ?
se não for de sonhos; Do que poderiam ser as histórias ?
Toda noite ela se alegrava ao se deitar,porque no mundo dos sonhos tudo é tão lindo..a única tristeza era ao acordar,pois nada daquilo seria real.
Prefiro ser visto como sonhador e agir com foco nas metas, do que fazer das minhas metas sonhos e nem agir.
..O ontem só existe nas lembranças e o amanhã nos sonhos, o tempo de viver é hoje. Não deixe que suas incertesas afastem sua certesas..
"...modesto arcabouço de histórias e estórias desconexas, entre sonhos e fragmentos, reflexões e lembranças, mitos e mentiras. Um livro infinito e frágil do qual apenas as reticências podem, de fato, se apropriar."
Eu era uma bela adormecida dormia pelos heróis que enfrentei, pelos sonhos que sonhei e pelos deuses que amei.Ao fim de 10 anos a dormir levantei-me ensonada e saltei do colchão onde pousava eu a dormir. Saltei e juntei-me ao meu princepe encatado e ali fiquei até eu ficar feliz.
Eu escrevo poesia e fantasio e dou vida a sonhos
Eu só falo e escrevo da maneira mais real possível sou transparente, e isto assusta.
Corram atrás de seus sonhos, mas não deixe de viver intensamente cada um dos seus sentimentos e emoções.
As vezes achamos pessoas que fazem você achar q vale a pena deixar todos os sonhos por ela , mais descobrimos no final que seus sonhos q você deichou era que valiam , já a pessoa não valia nada ,,,
sonho toda noite com vx...os meus sonhos são os + lindos do mundO...quando fecho os olhos penso em vx...me abraçando e dizendo q me ama...+ q pena que isso seja apenas um sonhO q jamais ira virar realidade...choro toda a noite quando penso em vx...desejo do fundo do meu coração que vx me ame,como eu te amO...
