Poemas Famosos de Sonhos
A Natureza fez meus filhos; nasceram gritando; nós (mãe e pai) os ensinamos a importância da fala e dignidade do canto. Pergunte-lhes se nos calamos diante de injustiças?
Nas voltas que a vida dá, fui muitas vezes jogado de ponta-cabeça; e daí; meu prumo são as estrelas.
Combata minha ideologia, meus argumentos, minhas cores e sempre terás meus respeitos; agora quando combates a mim, por minhas opiniões e preferências, não dando o direito de eu defendê-las, ficarás de lado. Se quiseres luta, terás e sentirás na pele o peso de um defensor da liberdade!
Sidney Poeta Dos sonhos
Quando a toga se traveste em capuz a Justiça não se faz, pois em vez de Juiz encontramos um carrasco.
A Bailarina sente a pulsação da alma a cada pirueta, mas assim que a pirueta se desfaz ao término do espetáculo, o grande vácuo transcende, as angustias e dores se fazem presente em si. Viver dependia do seu espetáculo, tal qual sua fome pediu pelo desejo do amar.
Nada como um dia após o outro, um drinque após um momento inoportuno, um bom livro e o aconchego da sua própria dor para te fazer enxergar suas próprias falhas.
A mão que aponta em libelo juntamente com a língua ferina tem dificuldade em pertencer ao corpo humano, pois não possuem o essencial: a consciência.
Lutar sempre com dignidade e com a certeza de que aqueles que carregam consigo ódio são os passageiros da infelicidade.
Com régua e compasso desenhei um castelo, mas só à mão livre consegui dar vida à construção, desenhando uma princesa; uma lágrima caiu sob seu coração; no portal surgiu um nome: EMOÇÃO.
Nunca levantei a mão contra meus filhos; detectado o problema, voz com veemência, mas sempre acompanhada com explicação serena.
