Poemas famosos de Silêncio
"O silêncio pode ser mais ensurdecedor do que o barulho, revelando verdades que só podem ser ouvidas na quietude da alma."
A maior vingança é ficar em silêncio e deixar cair no esquecimento. Um dia qualquer você assiste uma cena que aparece exclusivamente no silêncio da sua tranquilidade. Aí você entende que não há necessidade de se vingar. Apenas de "confiar" que se fazendo o melhor, sempre, o melhor está por vir.
BATISMO
No silêncio das águas e imerso no vazio do mundo, submergir com uma nova vida, agora nada pode nos tocar, estamos protegidos pela graça de Deus nosso Senhor Jesus Cristo.
Acho que estou perdendo a vontade de conversar, ando preferindo a sinceridade do silêncio, afinal, ele não vai embora, e acima de tudo, sempre me permite ser eu mesmo.
Uma hora a gente cansa. Cansa desse vazio, desse estado de não ter nada, desse silêncio que já não traz paz, das pessoas que não nos ligam, não nos procuram, dos amores que nunca saíram da nossa imaginação. A gente cansa das músicas, das memórias e até mesmo dos pensamentos; cansa de dormir, cansa de ter que ficar acordado, de ter que aguentar mais um dia. A gente cansa dos amigos de mentira, cansa do celular que nunca toca, e do vazio que grita. A gente cansa.
Sobre o papel, minhas verdades se revelam, onde o silêncio se quebra e revela. Nas entrelinhas, ecoa o que não falei, um desabafo, um suspiro que libertei. Escrevo para transmutar o peso do não dito, para que meus pensamentos encontrem seu abrigo. No dançar das letras, encontro a serenidade, e o peso que me aflige, encontro a liberdade. Palavras se entrelaçam, formando versos, neste espaço, onde meus anseios são imersos. Na escrita, um bálsamo para a mente inquieta, onde cada frase é uma oração secreta."
silencio!!!!
Que saudade de você, se eu pudesse voltar atrás, aguentaria as angústia do meu coração, só pra ficar do seu lado!!!
Sinto o vento leve da alma,na melodia dos pássaros, No murmúrio das águas, No silêncio que fala mais alto.
Cléber Novais.
"Recuse as migalhas de quem não reconhece seu verdadeiro valor; o silêncio é eloquente quando as palavras carecem de substância. Desconfie da dualidade entre o que é dito e oque é praticado, pois há quem se apresente como algo que não é, buscando ser o que não são."
A saudade bate forte que as vezes não dá pra segurar no peito, no silêncio de sua voz me perco em pensamentos!
Na névoa do desconhecimento, encontramos o silêncio sábio da mudança inquietante. Seguimos adiante, fiéis aos nossos propósitos, enquanto a sombra da normalidade paira sobre nós.
Se suas palavras irão magoar ou ferir alguém, opte pelo silêncio, mesmo se for merecedora a pessoa ouvir....
Não chute cachorro morto.
