Poemas famosos de Silêncio
O silêncio como resposta é o mesmo esbravejar sozinho no meio do deserto, entretanto, é a satisfação de não aceitar a condição de ser omisso e vomitar tudo aquilo que me fazia mal para alívio de meu corpo e mente.
É de olhos fechados que te encontro... No silêncio da minha casa...Nos interstícios das multidões de fim de tarde... Na lua que brilha no olhar dos meus sonhos quando esmaga a noite..
Em algumas situações, calar-te é mostrar com o silêncio sentimentos que você não teria coragem de expressar com palavras.
Meu coração ferido, sangrando, doendo no silêncio da minha alma. Machucado pelas batalhas da vida. Onde uma espada foi cravada e nunca cicatrizará. Acho que em outro mundo encontraria a melhor de todas as soluções, não sei... Uma vida de cinzas, onde tempestades passam e repassam milhares de vezes sem parar, e o tempo ao gritar implorando pela existência da vida.
Luto é a saudade de quem se foi sem dizer adeus. Saudade é o silêncio profundo que agride os ouvidos e machuca a alma!
Eu queria apenas mais uma chance de te amar. Uma chance pra poder te abraçar, escutar o silêncio do seu coração. Uma chance de poder recomeçar tudo novamente. Sinto que sem você minha alma aos poucos está se apagando.
Ás vezes em silêncio sinto sua presença... chegando de mansinho e dizendo manhê, cadê você??? dá uma saudade louca de você.
O silêncio são para os omissos e o seu ponto de vista é apenas mais uma opinião em meio a tantas outras, assim, como isso que digo.
Na pior das hipóteses, um bom sentimento residirá no sábio silêncio, mas nunca um ser humano falará mal de outro, sendo movido por boas intenções.!
As palavras só chegam nas madrugadas. Pode ser o silêncio, ou a escuridão. Abundância de inspiração, ausência de respiração.
Eu não sei defini r o meu silêncio completamente,pois sou quase todo o silêncio.ora sou porque eu estou brava,ora porque estou refletindo,posso ser o silêncio também por estar feliz.O silêncio é o meu sinônimo,meu parceiro que como uma relação qualquer às vezes prefere o oposto-o grito,agito.
No momento em que é necessário alçar voz, muitos se calam.
No momento em que o silêncio é requerido, os tolos abrem a boca!
"Se falo pouco é porque o silêncio não me incomoda. Eu gosto mesmo é de ficar ali sentada ao teu lado, ouvir o que você fala, ou apenas sentir a sua respiração... A sua presença sem palavras me basta. Das palavras, eu muitas vezes duvido! Posso duvidar se você disser que me ama, mas vou acreditar se me abraçar. Acredito é no seu olhar, em tudo o que faz ou deixa de fazer. Penso muito! São milhares de pensamentos por segundo, se eu me distrair eles passam e nem percebo. Em fração, sou boa parte sentimento e sentidos (muito além dos cinco). Apaixono-me pelo mais tenro sorriso e não me incomoda que você erre, eu erro! Acho graça nisso tudo...
Raramente vou gastar nosso tempo falando sobre mim, não há muito que se dizer além daquilo que escrevo agora. Você provavelmente nunca vai me conhecer se não sentar aqui do meu lado e tomar um porre de silêncio, se não passar um bom tempo comigo e prestar muita atenção em tudo aquilo que não tenho para dizer! Não sou nada muito além do silêncio, gramaticalmente falando, eu sou elipse! É na pausa entre uma palavra e outra que cabe a respiração e tudo o que há em mim."
Me declaro sem ser ouvida,e declaro sem saber se o amo.O percebo em silêncio me refugiando.Nos meus sonhos mais insanos,te vejo,sinto e chamo.Proceder nesse delírio seria um leigo engano?
