Poemas famosos de Silêncio
Meu olhar guarda segredos que um dia dividimos, guarda palavras que trocamos em silêncio, esconde o amor que ainda mora em mim. Meu olhar, tem uma porta secreta...só a você, mostro o caminho.
" O mundo teme o silêncio porque no silêncio cada homem encontra aquilo que sempre evitou encarar. E é justamente por isso que poucos compreendem aqueles que se recolhem. "
Para aqueles que usam do artifício da humilhação, o tempo e o silêncio são as únicas ferramentas capazes de combater essa moléstia que assola o universo.
"Em meio a essa tarde de quinta-feira e esse silêncio absurdo... tento me refazer. Tento colocar meus sentimentos no lugar e defini-los. O difícil é conseguir descobrir o que sinto, o que tem dentro de mim. É uma mistura de saudade, vontade de viver e de desistir do amor! Há quem diga que não tenho coração, e que nunca irei me apaixonar. Calma, respira. Eles não sabem o que dizem. Na verdade, tudo que sinto eu guardo pra mim. Por isso estou assim hoje... tão triste, tão só."
Às vezes grito sobre Jesus e não me ouvem, mas quando em silêncio o obedeço, as pessoas são atraídas a Ele.
Procure manter seus projetos em silêncio e suas vitórias deverão ser mantidas na maior discrição, por maior seja sua vontade de sair gritando por aí... "Se a palavra é de prata. O silêncio é de ouro".
Ausência de resposta não é só falta de educação.
Silêncio não significa consentimento, mas a indiferença como resultado da discordância e falta de consideração.
Mude em silêncio. Prospere em silêncio. Cresça em silêncio. Planeje em silêncio. Dê seu próximo passo em silêncio, e então aqueles que ficarem serão os únicos merecedores da sua melhor versão.
Não vou calar a voz do meu coração. Sinto que devo ficar em silêncio, para poder ouvir, o que ele quer me dizer! ❤
Olhe para mim e apenas espere um sorriso em meio ao meu silêncio
Ao invés de esperar eu falar alguma coisa.
Presta atenção quando eu estiver em silêncio. Ele falará por mim,quando palavras não forem o suficiente.
Me afastai por uns dias, me fiz silêncio. Esperei que você sentisse falta, procurasse por mim...ilusão, pra você nunca fui saudade !
Nunca se esqueça, que tem momentos em nossas vidas, que o silêncio é a melhor resposta. Fique atento, porque aparece mil situações para você perder o controle. Ter um coração em paz vale o silêncio que você faz. E acredite, que são nesses momentos que o Pai mais fala com a gente.
Vou observar o silêncio, ver pra que servem as lágrimas derramadas, o perdão na sua essência, meu amor sem sua existência...
No silêncio vou ver dentro de mim o que precisa ser mudado, nas lágrimas derramadas vou fazer dela uma escada para subir para um degrau de maturidade mais alto, e no perdão um voto de confiança, uma aliança para jamais ser quebrada, e no amor compreender que ele só existe por causa de ti, então acho que essa noite eu conseguirei em paz dormir...
Ah....o tempo, mestre soberano, trabalha em silêncio, regido pelas leis do universo, e nada deixa impune e no tempo certo faz a sua justiça.Mostra a verdade, esclarece as dúvidas.O tempo não volta atrás, o passado se desfaz, e a vida se renova Ele não se antecipa, simplesmente age e nos transforma de acordo como nosso aprendizado.O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas acima de tudo, o tempo traz verdades...o tempo mostra quem tem que ir, e quem realmente merece ficar.
No vácuo do seu silêncio, fica a saudade do que não aconteceu, porque a mente insana criou a ilusão, mas a realidade emudeceu.
