Poemas famosos de Silêncio

Cerca de 15911 poemas famosos de Silêncio

Minha força uiva no silêncio, anunciando grandes chuvas tempestivas... Em meu interior;

Existem guerras que são vencidas em silêncio. Só Deus conhece o seu coração, só Ele sabe de suas lutas e por quais caminhos tem passado. Silencie e deixe Deus entrar em cena para te defender. Um verdadeiro vencedor sabe a hora de falar e a hora de silenciar e deixar Deus agir".

“Tem dias que há um turbilhão de coisas a dizer, já há outros dias, em que o silencio invade o seu silencio, e torna intactas as palavras.”

“E ela sentia falta dele todos os dias.Mas ainda assim escolhia o silêncio.”

Sou da quelas que confiam, demostram e esperam, mas também sei fica em silêncio, vou embora e não perco mas meu tempo ...

Você é um minuto de silêncio num mundo que grita feito louco embaixo do viaduto.

Saiba usar o silêncio. Uma vez usado de maneira errada, nunca mais haverá uma segunda vez!

A verdade não esta na superficialidade das palavras, mas completamente subentendida no silêncio.

Sozinho em silêncio calado com uma pergunta na alma por que nessa noite tão calma o tempo parece parado?

“Abra seu coração para escutar o seu silêncio.
Você vai perceber uma nova forma de conduzir a vida”

No silêncio da noite eu desejo que todas as borboletas que borbulham dentro de mim, morram envenenadas com a essência da dor que me causam.

Nunca seja intimidado em silêncio. Nunca se permita ser uma vítima. Nunca aceite a definição de ninguém sobre a sua vida; defina-se a si mesmo.

No meu silêncio existem tantas coisas a serem ditas,mas prefiro me calar ! deixa quieto é melhor.

No silêncio da madrugada, imagino pegando
uma escada, subindo até o céu e chegar de surpresa e abraçar a todos que partiram ,deixando saudades.

''Amigo é aquele que fica em silencio, quando ele sabe que o que disser vai magoar o amigo!!!!"

Fique em silêncio, cultive o seu próprio poder interno. Respeite a vida de tudo o que existe no mundo. Não force, manipule ou controle o próximo. Converta-se no seu próprio Mestre e deixe os demais serem o que têm a capacidade de ser.

Apague a ignorância que lhe aflige com sábias palavras reflexivas em silêncio, pois, embora o ato silente seja uma lousa vazia, é um erudito professor de matemática com multiplicações contra-ofensivas à estupidez humana.

Você já ouviu o maravilhoso silêncio antes do amanhecer? Ou a tranquilidade e a calma, assim que uma tempestade termina? Ou talvez você conheça o silêncio quando não tem a resposta para uma pergunta que lhe foi feita, ou o silêncio de uma estrada rural à noite, ou a espera de uma sala cheia de pessoas quando alguém está prestes a falar, ou, o mais bonito de tudo, o momento em que a porta se fecha e você está sozinho em casa? Cada um é diferente, sabe, e todos são muito bonitos se você escutar com atenção.

A ignorância se alimenta de aplausos. A inteligência bebe na fonte do silêncio. A melhor risada é a de dentro. Aquela que os invisíveis não ouvem. A brisa abrindo os nossos sorrisos, a paz embalando os nossos sonhos.

Eu não consigo achar palavras para descrever o meu silêncio... Eu simplesmente não consigo mais demonstrar mais nada desde aquela vez...