Poemas Famosos de Sentimento
"O apego é um sentimento que briga pela posse exclusiva, atesta a dependência, afirma a incompletude e se entrega à necessidade de algo ou alguém para que você se sinta inteiro, completo e feliz. O apego é o combustível do medo. Não o medo de perder algo ou alguém, mas de perder o que você acredita, erroneamente, ser uma parte inseparável e essencial de você e de sua vida, que consequentemente te leva à pior das perdas: você próprio!"
Esse sentimento paternal com olhar sério representando a transmissão dos ensinamentos e a mão presente, trazendo a segurança em nos manter em pé, nos faz ver a diferença em nossa vida desse amor profundo que é ser pai
"Eu gostaria tanto que o amor não fosse um sentimento tão frágil. Porque dentro desta fragilidade, faz-me crer que amar fica tão difícel, sendo que uma linha tênue pode ser mais forte que o amor".
Talvez eu esteja errado ao pensar que em suas palavras sinto algum sentimento,alguma coisa que diz que mesmo que pouco e não dito diretamente você sente o que sinto por você isso me faz feliz e afasta esta dor que assola meu coração...
"Eu Sei que as vezes eu fui mó vacilão mais o sentimento foi real só que a minha decisão, gerou um arrependimento ainda não chorei por as lagrimas não fará voltar o tempo"
~~O primeiro sentimento de quem está de dieta é o de revolta. Dá vontade de acabar com tudo, a começar pelo que tem na geladeira.~~
~~EDEMILSON RIBAS~~
Um poeta expressa aquele sentimento que todos sentem, mas que só eles tem coragem de enfrentar. Aqueles que ouvem se identificam, porém não confessam. Logo se silenciam.
A verdade da palavra sempre é transmitida com sentimento.
Basta um simples olhar, para que a simplicidade da entidade "EU", demonstre o seu íntimo
Demonstrar sentimento, não é sinal de fraqueza, é sinal de sensibilidade,que espelha o verdadeiro valor que atribuímos a quem nos acolhe no coração.
Não aumenta o amor, apenas causa dor.. a indiferença cresce e o sentimento padece, se quem muito se ausenta deixa de fazer falta, quem muita falta faz, que não se ausente!
A saudade é um sentimento estranho, as vezes me faz chorar, noutras me faz sorrir, lembrar, outras faz querer gritar e outras só faz calar, calar até sufocar, calar até o mundo inteiro não tem som e a única saída para dissipar essa dor, sua voz, o único som capaz de fazer tudo voltar. Meu mundo está assim agora, sem som e sem cor, só dor.
O verdadeiro Natal se encontra dentro de cada um de nós, pois o Natal é o sentimento vivo do nascimento do Salvador.
Por amor, o ódio é o sentimento que mais busco repudiar em mim mesmo. Pois por preservação, e até sabedoria, sei que se odiar, não apenas o objeto de meu ódio atingirá seu respectivo fim, mas eu mesmo também sofrerei de tal mal. O ser que odeia, odeia com data de validade. O ódio é a degradação do humano.
Tudo que escrevo e que escrevi, tem sentimento mas não significa que estou sentindo no exato momento a qual estiverá escrendo.
Que o natal seja uma constante em sua vida.
Não faz sentido ter um sentimento tão nobre, apenas em um único dia do ano.
E não iremos parar para pensar os assuntos do coração, pois esses demandam mais sentimento do que razão.
A volúpia do sentimento de outrora que até então se camuflava no imutável jazem no mutável. O anjo da flecha errônea anda cego por aí ou simplesmente está tentando banalizar a cegueira. Acredita-se em veracidade, pulsação mútua com eloquência no tempo e no momento certo. O tempo dissipa-se aos poucos e nele é possível analisar a linha tênue entre o estar e o não estar. O não estar estava lá... o cego errôneo também. Letras ditas que soam aos tímpanos como bálsamo, agora soam como navalhas. Vamos falar do futuro? Sente-se aí e me acompanhe!
Talvez nunca encontre uma equação que possa simplificar o sentimento de liberdade, ou de como ser realmente livre. Talvez não voe tão alto quanto os pássaros no céu, ou talvez não seja tão veloz, quanto o tempo que arranca os melhores dias de nossa existência nesse plano. Talvez viaje para os confins do universo e encontre a paz que tanto busco.Talvez mesmo assim o mesmo não encontre a liberdade da qual desejo, Mais quem sabe encontre a metade da liberdade que mereço e anseio.
