Poemas Famosos de Sentimento
Se me perguntarem o quanto te amo, não saberei responder. Porque medir esse sentimento seria como tentar contar as estrelas ou alcançar o fim do céu… impossível saber onde começa ou termina algo que simplesmente não tem fim.
Se você pudesse ver meu coração, entenderia a imensidão do meu amor — um sentimento que cresce silencioso, mas firme, como luz que nunca se apaga dentro de mim.
Meu sentimento por você é real,mas as vezes quando eu mim pego pensando em você e algo Sobrenatural,a cada detalhe no seu olhar,no seu rosto,no seus belos olhos é mais que o suficiente para meu amor por você aumentar.
Osho dizia que o único sentimento puro, cristalino e intocado em nós é o ódio. Porque ninguém nos ensina o que ele é, nem como lidar com ele. Não existem formas de ódio. Não existem classificações para ele. Ódio maternal, fraternal, ou por amigos. Existe apenas o ódio. E Osho exemplifica isso muito bem quando conclui que, se alguém diz que nos ama, precisa provar. Já se diz que odeia, não é necessário. Somos preparados e ensinados a aceitar o ódio, não o amor.
SER FELIZ, TE FAZ FLORIR!
A felicidade é muito mais do que apenas um sentimento agradável. Ela é um combustível e um catalisador para uma vida plena. A importância de ser feliz é que ela é a própria essência de uma vida bem vivida. Não é um luxo, é uma necessidade. E o que nos permite não apenas existir, mas florir e desabrochar em nossa versão mais vibrante, autêntica e completa.
A diferença entre o moleque e o homem é que, moleques quebram nosso sentimento e o homem os remenda e cuida para não quebrar novamente.
Sentimento é aceitar e entender; Quando a mente aceitar e entender que o sentimento aceita e entende, não haverá dor alguma.
Quem me lidera sou eu, o sentimento; só faço o que sinto vontade, só vivo o que sinto vontade, e minha razão não pode me atrapalhar nisso.
A verdade absoluta é o óbvio, e o óbvio é a coerência entre o pensamento, sentimento, matéria e a vida; quando falta coerência em algum desses, é apenas uma verdade individual.
Mudar de vida é viver tudo aquilo que no fundo o sentimento sente vontade de viver na vida; o resto é só você tentando enganar sua própria mente por medo de mudar.
Todo problema no sentimento faz parte da interpretação de um problema que eu mesmo criei na minha mente.
Às vezes, é preciso crer naquilo que não é possível ver; é como o sentimento, não vemos, mas sentimos que existe.
