Poemas Famosos de Sentimento

Cerca de 17396 poemas Famosos de Sentimento

Impagável o prazer de desenvolver o sentimento sublime, querer o bem acima de todas as coisas, ter o carinho e a serenidade para entender que ninguém entra em nossa vida por acaso. Uns somente passam, alguns ficam por um tempo, mas poucos permanecem dentro do coração. Admirar, torcer, ter a quem orar significa amar, se doar e perdoar é indispensável, não deixe nada para trás uma hora ou outra vai ter que voltar para pegar, de tempo ao tempo e busque somente a paz, custe o que custar, não se esconda e principalmente não se engane, o simples fato de acreditar já é responsável por metade do seu sucesso, se acredita, dedique-se, se não acredita nem comece, as oportunidades estão passando a toda hora, identifique-se, desvende seu "eu" e siga em frente sem medo.
"....o tempo não para, vamos comemorar nossas conquistas, a vida trás quem voce merece, o que vai, volta e se voltar é porque é feito de amor."

Saudade é uma maldade. Sempre me faz ter o sentimento de ter vivido pela metade.

O amor é o sentimento que move o mundo. Não importa de que modo você o sinta, já que cada pessoa tem uma maneira particular de senti-lo.

Se a espontaneidade alheia lhe incomoda, é porque de algum modo, a inveja é seu maior sentimento.

A amizade verdadeira, ela supera a distância. Não há barreiras que possa impedir um sentimento que foi criado por Deus.

Aprende menina que saudade é um sentimento belo que vale a pena ser lembrado e guardado. Guarda ela no coração e mostra para o causador que você é forte e capaz de suporta-la somente por amor, amor ao outro.

Carinha de bondade, propaganda da própria caridade, voz com extrema docilidade, sufocante sentimento de humanidade, excesso, arbitrário, de serenidade e autopiedade devido a vida ser cheia de fatalidade muitas vezes é o argumento necessário, usado por algumas pessoas, para justificar suas atitudes de imoralidade.

E então você absorve tudo que lhe é oferecido, o carinho, o sentimento, o afeto.
E lá vamos nós confundir carência com amor.

Mais é que nós vivemos num mundo onde as pessoas não sabem mais diferenciar sentimento de sentimentalismo.

Por que o amor é um sentimento bom e ruim, isso e uma pergunta,que nao se pode responder, por quer não existe resposta para ela,ha não ser entender,que o amor tem de se viver, mesmo sendo bom ou ruim.

Amizade é aquele sentimento de solidão assistida, de silêncio e palavra compreendida, de olhar desarmado e despretensioso...

ESPERANÇA!!! Sentimento que precisamos ter e sempre lembrar. Teremos tropeços, momentos difíceis, mas uma hora tudo volta ao normal. A gente sempre segue adiante, e deixa o que foi para trás, principalmente o que não foi bom. E segue vitorioso!!! Tenha ESPERANÇA, tente outra vez, não desista do que verdadeiramente te importa. Levanta a cabeça e olhe tudo de forma mais suave, as soluções começam a aparecer! Acredite em você, na sua força e na sua VITÓRIA!!!

Se somos capazes de amar novamente diferentes pessoas , então o amor e o único sentimento que nos trai, que mente e é capaz de nos enganar.

Ninguém entra em uma relação porque ama, mas sim por algum sentimento, o amor é construído de momentos bons e ruins, de acertos e erros, e da convivência com o outro.

Sentimento que sem fingir, vem com todo seu poder, me fazendo suspirar, como se fosse faltar o ar, esse ar que outrora roubava de você, toda vez ao te beijar.

Não pensei nas consequências, te dei minhas mãos e andei junto, lado a lado, com esse sentimento que sempre achei não existir.

Não precisamos de compromisso ou qualquer tipo de sentimento que nos gera conflitos.

⁠Talvez o sentimento mais característico de nosso momento atual seja uma mistura de tédio e compulsão.

A felicidade é um sentimento tão simples que muitas pessoas nem percebem que a possuem!

⁠O sentimento da raiva é como uma “fera verbal”, cujo controle de quem a sofre é mínimo, uma vez completamente entregue aos domínios do ser irracional. Só se pode fazer uma coisa: olhar nos olhos e se mostrar maior do que aquela diminuta mente que tampouco se vê, nem sabe o nome do que sente — apenas está lá, fria e veemente, intentando sobre si seu veneno insolente.