Poemas Famosos de Sentimento

Cerca de 17426 poemas Famosos de Sentimento

Energias recarregadas, coração abrandado, lágrimas nos olhos e sentimento de dever cumprido.

Quando você tiver dúvidas sobre um sentimento, deixe que o tempo se encarregue dele, pois o tempo é o maior especialista em revelar o que não é verdadeiro.

O coração não pensa, sente ... Por isso, o que fazemos de errado não é fruto do nosso sentimento, mas, sim do nosso raciocínio.

⁠O amor é o sentimento mais puro que pode brotar no coração do ser humano. Como uma flor que brota na primavera e exala o seu perfume para o campo. Assim é o meu amor por ti! Não há explicações para o quanto te amo!

O ciúme é um péssimo sentimento. Ele te induz a pensar que se tem o direito de controlar a vida e os passos do outro. Além de ser uma condução que só percorre pela estrada do fim...!⁠

⁠Era tão raso o meu querer por ti,
hoje é tão profundo o sentimento de saudades...

⁠E quando a saudade é de alguém que nunca foi teu, um sentimento que ficou pela metade, a espera de que, se virasse a esquina estaria lá você, a espera. A saudade... é de alguém que nunca foi meu.
Flávia Abib

Amor não é sentimento e sim atitude. desconfie de quem fala muito de amor ,mas não demostra em atitudes....

⁠Na mania de versos vou escrevendo sobre o nada que me rodeia e sobre os sentimento que anda morando em mim, sem a minha permissão. As assas que minha alma mantém escondidas hoje vou liberar vou voar até a aonde meu pensamento me levar quero me libertar do meu quarto quem sabe no infinito eu encontro você. Os sentimentos se misturam na vida de um poeta sonhador,mesmo chorando as lágrimas da solidão tem que saber expressar o amor. Boa noite

⁠O Mundo se resume em 3 fatores: MATEMÁTICA, POLÍTICA e SEXO, o resto é sentimento que depende de um dos três

⁠Versos não são frases feitas com palavras, mas imagens impressas nos papéis, coladas com sentimentos.

⁠Cada dia que passa esse sentimento vem crescendo dentro de mim e é difícil de conter, até tento, mas é mais forte do que eu.

“Em pleno 2020 descobri que não amo ninguém, nem pelo menos eu nem sei como é esse sentimento, minha vida inteira não passou de uma farsa pois há vida inteira não consegui nem si quer dizer uma única vez eu te amo há ninguém sendo assim pra quê viver sem nem um propósito.”

Não é a ausência que mata o sentimento, é o estar por estar, é o tanto faz, é o acho que quero, mas não quero, não é o frio nem o quente demais, é o morno! O que mata mesmo é a indecisão de quem não sabe o que quer da vida! A vida passa, as oportunidades também!
Quem um dia realmente te quiz, amanhã pode não querer mais também. Nesse caso não é indecisão, é a coragem de abrir mão de quem gostamos por não gostarem da gente!

A paixão é um sentimento egoísta, cuja a sua essência é um sentimento de posse onde se acha que o outro só será feliz junto a ti, porém contrapõem isso o amor, onde sua essência é a generosidade onde você quer o outra junto a você, mas no amor é preferível ver o outro feliz, a sua satisfação é a felicidade daquele que você ama independentemente de estar com você ou não, o amor muitas vezes é abdicar de algo, para ver quem se ama feliz!

O amor que se transformou em ódio, não era amor, era apenas um sentimento egoísta e possessivo.

Amizade é aquele sentimento de solidão assistida, de silêncio e palavra compreendida, de olhar desarmado e despretensioso...

ESPERANÇA!!! Sentimento que precisamos ter e sempre lembrar. Teremos tropeços, momentos difíceis, mas uma hora tudo volta ao normal. A gente sempre segue adiante, e deixa o que foi para trás, principalmente o que não foi bom. E segue vitorioso!!! Tenha ESPERANÇA, tente outra vez, não desista do que verdadeiramente te importa. Levanta a cabeça e olhe tudo de forma mais suave, as soluções começam a aparecer! Acredite em você, na sua força e na sua VITÓRIA!!!

Se somos capazes de amar novamente diferentes pessoas , então o amor e o único sentimento que nos trai, que mente e é capaz de nos enganar.

Ninguém entra em uma relação porque ama, mas sim por algum sentimento, o amor é construído de momentos bons e ruins, de acertos e erros, e da convivência com o outro.