Poemas Famosos de Sentimento
Pare de oferecer Amor para quem não valoriza e nem merece esse sentimento. O Amor é algo muito raro para desperdiçar assim.
"Vi que, independente de tudo e acima de qualquer coisa, o amor é um sentimento que vive em mim, que caminha ao meu lado, que me acompanha aonde quer que eu vá. Não posso me perder dele, tampouco abrir os dedos e deixar que ele se vá. É por isso que eu acho que a gente deve cuidar de quem ama como se fosse a primeira vez."
A música provoca um sentimento diferente em cada ser, alguns irão amar, outros odiar, irão se alegrar, chorar, dançar, pular, se identificar ou simplesmente não gostar.
"O amor é o sentimento mais contraditório que existe: ele machuca mas faz você sentir que está vivo."
O pior sentimento é esse, você saber quando alguém está mentindo e mesmo assim a pessoa continuar na mentira, e você simplesmente calar, engolir, fechar os olhos, e o típico caso! "Finge que me engana e eu finjo que acredito"...
" expressar meus sentimentos ou demonstrar algum sentimento é complicado, eu nao fui treinado pra isso..."
Apesar de te conheçer pouco tempo, não duvide de algum sentimento que houver entre nós, porque se surgir alguma coisa entre nós nesse meio termo, já uma grande prova que não é falsidade e que não é brincadeira... Então não exite, se não der certo espere, e se der certo não se apresse porque o que é nosso ta guardado
Cumprimente com um sorriso: a base para unir o sentimento das pessoas é o cumprimento diário. Tome a iniciativa de se dirigir ao outro com alegria.
Não vou desistir porque eu ainda acredito que haja algum sentimento meu guardado em você, não me importo mais com a dor.
Pra eu desistir só quando eu morrer.
O pior sentimento não está sendo solitário... mas está sendo esquecido, pela pessoa que você não pode esquecer.
Confie na sua intuição, confie no seu sentimento mais profundo. Você já tem todas as respostas e, elas estão em seu interior. Com a mesma intensidade que você busca respostas fora, as respostas buscam a você!
Um sentimento saudável de inferioridade não é resultante da comparação com os outros; e sim da comparação do eu com o eu ideal.
O sentimento de raiva deve ser evitado como se fosse fogo, pois ele é perturbador e devemos mudar nossa mente, nosso modo de falar e pensar a fim de evitá-lo.
Por onde passares deixa um sorriso, uma palavra amiga e um bom sentimento. Deixa leveza, amor e alegria.
Indiferença não é sentimento, é atitude....por isto a coloco em ação sempre que necessário..... porque ela além de me privar de certas situações , me ensina a viver sem ter que descer do salto, sem ter que revidar, sem ter que deixar escapar de mim meus valores, meus princípios, minha sensatez. A indiferença tem o poder de ser mais ágil que uma indireta, mais forte do que uma ofensa e mais sábia do qualquer tolice humana......em certos momentos a indiferença faz muita diferença porque ela se alimenta de silêncios.
O ruim é ter a sensação de estar amando só, de não ter segurança em nada, um sentimento que a qualquer momento tudo pode acabar.
