Poemas Famosos de Sentimento
Medo que não deixa viver
MEDO
sentimento de inquietação
de apreensão face a um perigo
real/imaginário/receio/temor
O medo é na nossa vida o maior inimigo
Quando é imaginário e vive dentro de nós
Temos
Medo de viver
Medo de morrer
Medo de acordar
Medo de adormecer
Medo de sofrer
Medo até de ser feliz
Por medo deixamos de viver
Por medo passamos a sobreviver
Por medo deixamos de lutar
Por medo nos tornamos cobardes
Por medo não somos felizes
Por medo vivemos infelizes
Tantas coisas que deixamos de fazer por medo
Esse medo que existe dentro de nós
Que nós próprios criamos e alimentamos
Porque na nossa vida uma vez algo correu mal
Ficamos com medo que volte a acontecer
Porque restam feridas dificeis de sarar
Muitas vezes deixamos de lutar
Esse medo que vive na nossa imaginação
Medo que nos faz sofrer
Tirar ele de dentro de nós
Lutar contra ele e vencer
Deixa de sobreviver
Volta a viver
Acreditar versus Crer
Acreditar é um sentimento pensado direccionado aos objectivos que queremos alcançar...Crer, vem depois de não termos acreditado que podíamos ter conseguido...
O amor é um dos sentimento mais bonitos que pode se ter,
quando se tem paixão nesse sentimento ele se torna maravilhoso.
O amor é como o vento não podemos velo mas podemos sentir a cada dia que se passa ele vai creçendo como um degral determinado tempo não ira ter um espaço no meu coração para esse grande e eterno amor.
Confissão
Adeus meus sonhos...
O medo é um sentimento que nos torna fraco.
Atravesso silenciosamente o cemitério.
Sangue e lágrimas derramadas no chão.
A lápide presa num mundo escuro e sombrio,
Pessoas de preto se aproximam.
Uma sensação de medo e arrepio.
Um brilho que impressiona a todos e torna
Vivo os mortos na escuridão...
Roubarei sua alma e invadirei seus pensamentos.
Sempre vivi com a morte dentro da alma.
Tanta agonia, desespero, angústia, dores sem causa.
Prantos sem nem mais pausa.
Risos que já não me chegam ao rosto.
Noites passadas de olhos abertos,
sem nada ver ou falar,
Só esperando a morte chegar...
O amor é o sentimento mais contraditório que existe.
No momento que nasce confunde.
No momento que cresce complica.
No momento que vive intensamente dói.
No momento que acaba faz você perceber que está vivo.
Do nada você chegou em minha vida e se tornou meu tudo…
Não sei expressar este sentimento ainda um tanto confuso…
O mar nos separa de se tocar, mas nossa alma insiste em se amar…
A distância não é nossa amiga. O tempo não é nosso aliado…
Sonhamos ficar juntos, mas ele nos faz sofrer vivendo assim separado.
Vivo na esperança de um dia ficar para sempre do seu lado.
Sentindo o frescor do seu corpo e a delícia dos seus beijos e o aconchego dos seus abraços.
Quando um certo alguém...
desperta o sentimento
É melhor não resistir
e se entregar...
acho que é
bobagem
a mania de fingir
negando a intenção...
[Um Certo Alguém]
Desejos
Êxtase infinito
Que aos poucos invade
Sentimento bendito
Que me toma inteira
No início condensado
P`ra logo depois,
Explodir no momento exato
Cresce em cada poro
Nas minúsculas partes do ser
É como um vício
Não consigo me conter
Necessidade de você
É dor, é sabor,
Alucina, estraçalha
Inelutável desejo
Que rasga como navalha
Bom dia, meu amor, hoje o dia está bem nublado e o sentimento que me acompanha todo o dia! Desde o momento em que eu acordo até quando eu vou me repousar, eu fico pensando em você e reparo na sorte que tenho por ser sua companhia, seu companheiro, amor.
Eu nem gosto de imaginar como seria se você não estivesse do meu lado e, por isso, quero continuar assim, constantemente e para sempre!
Um bom dia para você, meu amor. Quero você ao meu lado sempre, vou lhe dar amor, carinho, respeito, felicidades e irei ser a melhor pessoa do mundo ao seu lado ❤❤❤❤ bom dia, meu amor ❤❤❤❤
Num pôr-do-sol
Um olhar
Um sorriso
Uma palavra
Uma gostosa sensação
Um sentimento brotado
Como uma semente
De flor ao chão lançada.
Um beijo
Um intenso desejo
Dois corpos ardentes
E o amor se fez.
A química do amor
Que surge no olhar
Sem hora marcada
Em qualquer lugar
Enlaça o coração
E desfaz a razão.
"Sobre Amor e Paixão”...
“A Paixão é Um Sentimento que tem um Momentâneo Gosto de Amor...
Já o Amor Verdadeiro, Carrega esse “Sabor” por Toda uma Eternidade...!”
Eu olho para o lado e não consigo entender,
Tudo foi abandonado e nada posso fazer.
O sentimento é um campo complicado,
Resume tudo, mas é vago.
A verdade é traiçoeira,
Pois cada um a vê a sua maneira.
A realidade é que a cada minuto enlouqueço,
Por mais que eu lute minha saudade não esqueço.
E permaneço aqui no frio,
Desfrutando desse maltratante vazio.
E pior que essas feridas no coração,
É o silêncio invigilante da verdadeira solidão.
De repente 30!
Hoje acordei meio diferente,
Novos pensamentos, novos objetivos, novos sentimentos estão vindo à tona!
Acho que de repente senti que posso ser uma mulher mais forte, mais segura, sem perder o jeito de menina que se tornou minha identidade.
Já amei e fui amada, já sorri, já chorei demais, já corri, já fui mais devagar, já esperei, já vivi o amanhã, já me prendi a coisas do passado,
Já magoei, já fui magoada, já perdoei, já esperei ser perdoada... enfim... vivi de tudo um pouco.
Mas hoje algo dentro de mim me faz pensar diferente.
Percebi que de repente o que mais importa e ser feliz vivendo o hoje
Aprendi que ser feliz de verdade é uma dádiva e que a felicidade vem do mais simples
Percebi que posso mudar meu dia com um simples sorriso.
Aprendi que um grande amor, faz nossa vida ficar mais colorida.
Continuo acreditando no ágape e acima de tudo que Deus nunca me deixou viver tudo isso sozinha, ele sempre cuidou de mim.
Planos daqui pra frente: tenho muitos... mas o mais importante de todos: nunca perder a doçura!
Salve os 30!
Que sentimento faz seu coração refém de si mesmo, torna suas emoções grandiosas e seus pensamentos seguem na mesma batida do coração.
Sentir tudo isso é ter a certeza que o amor chegou e te abraçou de uma forma que mesmo que tente não vai conseguir se soltar, pois quando se ama, apenas uma coisa importa, estar ao lado de quem te completa de quem faz do seu dia um arco-íris de emoções, que une você e a pessoa amada num só, é a essência que os funde no centro da vida, tornando seus sonhos mais lindos em realidade.
Tanto o homem quanto a mulher devem ser apenas um, o homem nasceu para lutar e amar, a mulher nasceu para amar e ser amada, sendo assim devemos amar sem restrições, mas com exageros, pensando sempre que a cada instante não existe nada mais belo que o amor.
É o sentimento mais puro que existe nessa vida, esse sentimento é afeto, ternura, carinho, paixão é romance,
será que pode existir algo mais romântico que um casal de namorados descobrindo o quanto um é importante para o outro e mesmo caminhando sobre a bênção do luar em uma noite estrelada, com a brisa do norte afastando tudo aquilo que possa fazer mal a esse amor recém descoberto.
E somente assim você descobrirá que não existe nada e nem ninguém capaz de atrapalhar esse belo sentimento, pois o amor vence todas as barreiras, todos os empecilhos e todos espaços vazios em seus corações.
Você notará que o amor é como a luz do sol que ilumina todos os pontos da terra, chegando no lugar mais seguro do mundo, sua alma, coração, pensamentos e emoções.
Quando acordar e sentir que seu coração está seguro, terá a certeza que conhece o amor.
Esta segurança não é entendida e nem compreendida é apenas sentida, assim é o amor.
Não sei mais o q fazer com esse sentimento,
è tão meigo e feroz,tira a minha paz
q me dar o ar e o tira ao mesmo tempo...
Bate cada vez mais forte quando te vê...
pula mais ainda de alegria quando vc sorrir pra mim...
Sentimento das Plantas
"Você planta uma pequena muda, cuida da sua rega, da poda,
até troca ideias com ela quando a está tratando.
Troca ela de lugar quando percebe que ela não gosta de onde está,
E a observa para ver se está satisfeita.
Um belo dia, você percebe botões nascendo
e em seguida flores desabrochando.
Isso pra mim se chama: GRATIDÃO!
É a maneira que ela encontra de agradecer pelo carinho e pelo cuidado.
Quem disse que plantas não tem sentimento?
Quem assim pensou estava muito enganado."
Mesmo ainda te amando, vou seguir enfrente, aprender a lidar com esse sentimento e deixar ele de lado, dá um sonifero eterno pra ele, que assim jamais ele desperta novamente, Sabe por quê?
-Porque existe uma coisa chamada amor próprio, e isso eu tenho, é maior do que esse amor por você. e eu mereço muito mais do que você tem para me oferecer, do que você não tem e do que você imaginaria que tinha para mim.
Então Adeus a esse amor que tenho por você ,tomou sonifero eterno. e eu vou ali me amar, me permitir e ser feliz, trazer de volta todos os sorrisos, e lagrimas que você me fez perder.
Meu sentimento continua o mesmo, porém, muito mais maduro.
Busquei nesse tempo adjetivo para descrever o que há aqui dentro, não encontrei nenhuma definição.
Há um tempo, gritava a sete cantos, hoje me ponho calado.
Não por vergonha ou medo de expor o que eu sinto.
Talvez pelo amadurecimento que a vida nos traz.
Eu queria tanto te ouvir falar
O que eu dizia tanto pra você se recordar
Sentimento que nem mesmo eu consigo suportar
Eu te quero tanto
Mas não posso esperar.
Você não sabe o quanto
Eu esperei você ligar.
Mas eu sempre espero mais
Mais um pouco de você
Na esperança de que um dia
Eu volte a viver
Eu volte a esquecer
Que eu saiba lidar
Que eu possa me entender.
Mas eu não posso mais
Eu não posso mais te ter
Só queria que fosse mais fácil
Quando o assunto é esquecer.
Tente me entender
Foi tudo o que eu ouvi
Caiu o mundo sobre mim
Ao ouvir você dizer
E eu tento entender
Eu tento me conter
Essa abstinência vai passar
Não pensarei mais em te ver.
