Poemas Famosos de Paixão

Cerca de 21525 poemas Famosos de Paixão

⁠Olhá-lo, era sentir uma intensa agitação no coração e uma calmaria na alma.

Inserida por mileneabreu

⁠Foi em um final de tarde de verão que descobri, que nos seus olhos claros como o céu consigo sentir, o sol no Interior dos meus olhos, que brilha quando olhas para mim.

Inserida por mileneabreu

⁠Vamos sempre ser àquela história com um final incerto escrito pelo universo...

Inserida por mileneabreu

⁠Então ele disse: não posso sentir a tua dor, porque não sou tu, mas posso-te dar o meu coração aberto e o meu amor!

Inserida por mileneabreu

⁠A saudade se renova, quando acordo pela manhã com o meu corpo desejando o seu novamente…

Inserida por mileneabreu

⁠Uma história com altos e baixos com um final incerto, escrito por dois amantes, que vivem uma narrativa que eles mesmo escrevem.

Inserida por mileneabreu

⁠Se, após tanto tempo, o último beijo continua deixando o gostinho de quero mais, em vão seria tocar outros lábios.

Inserida por mileneabreu

⁠Se nos indagarem sobre o que éramos, diremos que éramos a essência da completude, desprovidos de delírios e desvarios.
Éramos a totalidade um do outro, mesmo quando a compreensão nos escapava.

Inserida por mileneabreu

⁠Nos teus lábios é onde eu sacio minha sede e se alguém me beijasse, tudo que saborearia é o sabor dos teus beijos.

Inserida por mileneabreu

⁠Tinha um passarinho que passava sempre em frente a janela.
Ele cantava e cantarolava, esperando sempre um sorriso dela.

Inserida por mileneabreu

⁠Tem sorrisos que são tão violentos, que destrói qualquer tristeza do seu dia e te reinicia inteiro!

Inserida por mileneabreu

⁠Alguém chega e te faz esquecer todas as tuas aflições com um toque, dissolvendo todos os teus desassossegos.
E a única inquietação floresce, nos instantes em que seu toque não se faz presente.

Inserida por mileneabreu

⁠Como lhe dizer que, até a sua volta, eu fui um acúmulo de saudade quase desmantelado?

Inserida por mileneabreu

⁠Minhas insônias mais doces são aquelas em que passo acordada sobre o seu corpo.

Inserida por mileneabreu

O amor não fala, mas, se consegue ouvir a sua voz, mesmo escondido no silêncio do coração, apenas ecoa na mente de quem a paixão se tenha apossado.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Dói né? Ter incerteza dos sentimentos de alguém. Não saber o que fazer, não poder exigir nada, principalmente algo que deveria ser natural. Como descobrir isso? Só com o tempo? Porque parece que perguntar agora é cobrar, é pressionar e não deixar as coisas fluírem.

Inserida por garotadesapontada

⁠O que é o amor, senão uma efêmera quimera, onde nada é duradouro e ilusório à uma eternidade vazia?

Inserida por opedrogomess

⁠Todos nós somos iludidos, nem que seja minimamente. Todos os dias depositamos esperanças em algo, e no fim acabamos descontentes devido as expectativas não alcançadas.

Inserida por Cynesio

⁠Pensávamos que éramos satélites separados, mas não somos. Somos estrelas e, embora possamos queimar separadamente, estaremos sempre na órbita um do outro.

Inserida por pensador

⁠Você deixou minha vida mais feliz , meu corpo leve , meus lábios molhados e meu coração apaixonado 😍❤️😘❤️❤️❤️

Inserida por ferdinando_soares