Poemas Famosos de Paixão
A Cruz, invertida ou não, remete ao Cristianismo. Isso ninguém pode mudar, é um signo impregnado por fatos e ideias que não pode ser apagado ou modificado. Você pode mijar, colar chiclete ou escarrar na Cruz. Ela sempre será o que nos faz lembrar de Cristo e de sua Paixão Redentora.
(Em "A Cruz ivertida e a retórica do Escárnio": http://wp.me/pwUpj-1mg)
Não há eu sem você nem você sem mim.
Numa trilha de mistérios eu caminho embrandecido
Por confrontar pesares que me tocam
As águas que caem dos meus prantos abrandecem
Pensamentos quando teus vestígios voltam
Esperanço que meus sonhos ainda hão de acontecer
E que todos os meus planos irão se suceder
Com você.. você...
Uma vida que por falsas traições
Teve fim e se tornaram apenas recordações
Mas nao desisto das flores que brotam no meu jardim
Não há eu sem você nem você sem mim.
Pois de todos os mortais que há no universo
Nenhum será capaz de provocar sentido inverso
A minha confiança me imuniza ao perverso
E concretiza os pensamentos suplicados nos meus versos
E se houver alma que responda aos meus contos de paixões
Peço que se junte e fantasie as emoções
E assim.. E assim..
Transcrevemos num só sonho todas as nossas ilusões
Com um final feliz que junte os nossos corações...
Sentir ciúme do que não é seu confunde totalmente sua cabeça, não dá para se explicar, ou talvez dê...
Sentir ciúme se resume basicamente em ver a pessoa que motiva o ciúme ser feliz sem você...
E por qual motivo você sente o ciúme sem ela pertencer a você?
Talvez seja mais uma vez a emoção cegando a razão... Essas duas senhoras irônicas...
Elas adoram brincar conosco, e por mais que tentemos ludibriá-las, nunca conseguiremos brincar com elas, muito menos fugir.
Ciúme do que não é seu... O que é isso, se não for ironia?
Firmamento adiante
Se pedires, coloco menos maquilhagem e mostro-te o meu rosto. Levo-te bem longe, onde a chuva cairá igualmente entre nós; se desejares, carrego-te ao colo pelo caminho e penduro estrelas para que possas caminhar na escuridão e, se precisares, há fendas nas rochas onde poderás chorar em privacidade.
Quando chegar a primavera e as flores estiverem em toda sua opulência, preparo-te um banho onde irás lavar-te de toda a dor e vergonha. No outono, varro o teu jardim para que possas deitar-te e ver todos os astros. No inverno, prometo-te a minha pele.
Prometo-te amor sem paixões e deslumbramentos, só amor e liberdade, sem desejo de pureza.
Se quiseres, livro-me de todos os ataques de silêncio rabugento e dos acessos de fúria epilética, concedo-te tudo e não desisto. Quando precisares, crio falsas desculpas para te confortar e apago em mim as reminiscências sentimentais do teu passado.
Se pedires, mostro-te as qualidades da dor, que te fazem ter consciência do que és.
Se quiseres, alimento-te de toda minha poesia.
Se desejares, mostro-te o meu planeta…
Verdes, cor dos seus lindos olhos; belos quanto esmeralda
uma joia de fato, cujo brilho é para poucos usufruir
distinto ao manejo, quem sabe um beijo de vossos lábios
assim anseio remanescer a vista do seu olhar
outrora pode-se lhe dizer, o quão belo é vê-la resplandecer
mas por caso inoportuno, tendo a padecer
a luz do luar , belos versos de amor irei vos prosar
mesmo que seja tênue, a linha cujas almas tendem nos tocar.
alva é a luz, que toca e ilumina tua pele
bela aurora, de tamanha beleza e benevolência
narciso invejas tu, por conseguistes almejar a perfeição
de fato por meio desta venho lhe falar
pois com palavras é conturbado me expressar
o quão esplendoroso são as curvas do seu olhar.
Criando uma casa ao vento sabereis qual é a razão,voarei tão alto mesmo,qual a rua que mora a solidão.
Quando criar ao meu relento no deserto tão perto a luz,embriagarei o meu raciocínio nas alturas pensareis .
Quando eu enxergar a solidão,tão perdido são as trevas,no toque do violão minhas canções a inventar.
E criando uma casa ao vento e a imaginação a procriar,ouvireis tão alto mesmo e da criação essa paixão brotar.
E construído no relento que o vento sobrou aonde mora a solidão que em meu coração sempre reinou.
Só é preciso chorar
e esconder em minhas lagrimas que ninguém vê
A tristeza de alguém que precisa tanto de um outro alguém
Que é você
Reencontros I
Tentei não ceder
Ao calor do momento
Que minhas loucuras e desejos
Não escapassem dos pensamentos
Quero embriagar-me de você
Como se fosse a última vez
E no dia seguinte
Ter ressaca de paixão
Saudade I
Estou aqui,
Não tão perto
Nem tão distante
Mas estou aqui
Em seus sonhos
Em cada pedacinho de desejo que sentes
Estou na lágrima que brota em seus olhos em plena madrugada
Estou no amor adormecido
Guardado no peito
Que espreita uma fuga
Estou presente naquela dúvida constante
Na música que te embala
E no calor da paixão
Sou apenas uma fagulha
Sou o mar que sedento vem ao teu encontro
Sou a brisa que te beija em silêncio
Sou a saudade que te abraça antes de adormecer.
Ola bom dia anjo lindo esse teu charme, não existe o que o desarme…
Chega sorrateiro, trazendo uma paixão verdadeira… Experiente, sabes como conquistar, e fazer-se amar…
Assim, sem qualquer remissão, conquistas qualquer coração… Usando esse poder de sedução, sabes como paixões instigar… Só me resta o coração te entregar, e assim conhecer o amor que perdura, que é o sábio amor da mulher...
" Desejo uma maravilhosa semana "
"OLÁ, AMIGO, UM MARAVILHOSO DIA"
E é com aquele tênis feio e fora de moda, com o formato exato dos seus pés, que eu acho que você deve sair para caminhar todas as manhãs. Pra amar as coisas que estão do lado de fora.
Tarefa difícil. Respire. No fundo, procure outra pessoa para amar um tanto, que dê até vontade de se casar com ela. Namore. E não se preocupe com o tempo que a paixão vai durar. Se gostem. Se assumam. Se curtam. Se abracem. Se beijem. Viagem. E saiam para dançar sempre! Tomem café da manhã juntos. Fiquem o domingo inteiro na cama, enquanto o mundo despenca numa chuva fria e fina. E quando você achar que já amou demais nessa vida, tenha filhos!
O destino decide quem vamos encontrar na vida. As atitudes decidem quem fica!
Bom dia, dia...
Bom dia a você que é meu amigo... com muita paz e luz.
Nunca deixe de abrir uma nova porta,
Por ela podem entrar amigos inesperados,
amores verdadeiros,
aventuras inesquecíveis.
E não se esqueça,
principalmente, de manter
a janela bem aberta.
Ela trará ao fim de cada
dia um lindo Pôr do Sol.
E a certeza que vale a pena viver..."
♥Beijos meu♥
Pensamentos desencontrados
Passa o dia e a noite
E meus pensamentos
São teus.
Penso em tudo que poderia acontecer...
Loucuras de amor e paixão...
Nada tem muita explicação.
Penso coisas sem sentido.
Coisas de amor proibido.
Pensamentos loucos e desencontrados,
Desconcertantes...
Penso em possibilidades,
Mas nada é possível.
A distancia nos afasta e...
Nos faz distantes.
Minha cabeça revira.
(isso nem parece vida!)
Penso em você a todo instante...
Amor ou paixão?
Loucura,insanidade
Sonho ou realidade?
Meus pensamentos são teus...
Somente teus...
Me inspira e me encanta tua presença na minha vida!
São nove anos de muito amor e carinho...
Tanto tempo assim e ainda sento a chama da paixão arder dentro de mim intensamente...
A maior alegria que posso sentir é acordar ao seu lado e a minha felicidade mora em seu sorriso... #muitoapaixonada
Doce Novembro
"Não importa a ocasião, ou a estação do ano... Também não importa quantos anos você tem, qual é seu o manequim ou sua estatura... Tudo isso é relevante... Um dia simplesmente acontecerá e pronto! Será de repente. Te virará pelo avesso. Nada mais será como antes. O mundo, as pessoas, você estará diferente. E não há nada que possa fazer para impedir que o amor floresça sua vida e torne seu mundo uma aquarela. Será inútil fugir! Mas se puder escolher, torça para que aconteça na primavera, em novembro... Renata não escolheu, tudo aconteceu em novembro... Um recomeço. Uma nova chance de amar e ser amada... Uma linda história de paixão e amor... Ah, a paixão sempre vem antes(rs)"
Sinopse do Conto Doce Novembro
Da Sua boca eu sou refém,
do seu olhar eu sou também,
sorriso igual o seu ninguém o tem,
faz até ateu dizer amém.
Entre a fronteira o silencio e a dor.
6 de outubro de 2013 às 23:43
(Entre a fronteira o silencio e a dor)
<p>Eu so não quero acreditar nesse amor; Nesse amor que um dia tu es de me dar,fingir não sentir sua alma repleta de sentimentos,esse que só eu terei o previlegio de um dia ter,Ah! meu doce amor,te quero,por mais que eu tente não te querer,tudo parece loucura,mas loucura maior é sofrer,sem poder acreditar que um dia tu poderas estar segurando em minhas mãos, e me fazendo entender,que antes de chegar ao verdadeiro amor,teremos antes que passar pela dor ,e que em todo o meio dessa confusão de sentimentos,ver que valeu apena,mas também exagero em pensar que entre tudo isso pode haver uma traição,que o dia de amanhã,so a Deus pertence,tenho medo de morrer antes que tudo isso venha,é amor demais para uma só realidade de sonhos,nessa vida tão pequena,onde o tempo passa,sem nos deixar prova que um dia estivemos aqui; Depois que a vida vai,,nada mais importa,nada mais de ti existirar aqui,nem amor nem terra,nem ceu,e a existencia deixara de existir,e tudo vira nada;Quém morre nada leva,nem sonhos,nem paixões; O beijo que haveria de ter sido beijado,jamais serar saboreado,os braços,que deveriam ter abraçados,jamais irão abraçar,tudo sera silencio,pois a alma podera está vagando em um espaço infinito na buscar incerta e solitaria de um paraiso que talvez haveria de ter sido prometido pelos Deuses
Jamais conquiste uma mulher sem ter a intenção de ser conquistado.
Jamais deixe a mulher gostar de ti sem ter a intençao de gostar dela,
jamais desperte a paixão de uma mulher sem ter a intenção de se apaixonar por ela.. e jamais deseperte o amor de uma mulher sem ter a intenção de ama-la.
Francielle... Meu Amor
Ao grande amor da minha vida, digo:
Meu amor, por mais que te ame
Não consigo dizer o quanto
Não existem palavras para expressar tamanho amor.
Você devolveu meu sorriso, que há muito não existia
Você deu um sentido real à minha vida
Você me deu um motivo para viver
Um motivo para seguir em frente e querer sempre mais.
Cada pulsar do meu coração, cada segundo que vivo
Estou pensando em você, estou querendo você.
Minha maior felicidade é você
Dormir e acordar ao seu lado e dizer que te amo.
Te quero pra sempre na minha vida
Te quero pra vida toda
Minha felicidade é você
Minha vida desde que te conheci, desde nosso primeiro beijo
Se resume a você.
O Amor da minha vida
A Paixão da minha vida
A Mulher da minha Vida
É você...
À você:
Francielle
Entrego meu coração, meus sonhos, minha vida.
Amo você...
Vou te amar eternamente. Meu amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp