Poemas Famosos de Paixão
ansiar por trivialidades suas, admirar suas futilidades, ser feliz ate com seus defeitos, deveriam fazer-me odiar você!...Porem todas essas coisas são o combustível de meu amor por ti!
A tristeza não causa dor, a dor faz-se esquecer da tristeza!
A tristeza causa a ansiedade e a inércia... tristeza é a forma mais aterrorizante do desespero completo!
Aquilo que se tem de verdade nunca se perde ou tem fim... se acaba , e porque não existia! o que existe verdadeiramente, e pra sempre!
O Ser intelectual deveria também ser elegante. A elegância e da natureza de almas pensantes. Conquista-se pela sutileza dos movimentos, dos atos mais simples...Deslumbra-se falando de imagem para visão. O Conquistador verdadeiro, não fala aos ouvidos, fala a alma de sua conquista!
A morte faz parte do nosso cotidiano através das notícias diárias. Meus pêsames para todas as famílias e amigos dos falecidos. A questão que coloco é: Os políticos corruptos roubam porque sabem que podem morrer a qualquer momento ou porque se acham eternos? Caso os caixões dos corruptos tenham gavetas, qual a quantidade de desonestidades que cabem nelas?
“Meu único desejo é que o sofrimento da humanidade não seja tratado como efeito colateral do desenvolvimento - sempre é fruto da ganância, imbecilidade e corrupção”. Sérgio A.B. Paixão
"Admiramos a força dos atletas na academia, mas é raro encontrar alguém que se impressione com a resiliência de uma mãe solteira".
É porque infelizmente às coisas funcionam de tal maneira, e somos nós que devemos caminhar pela estrada da vida com todo cuidado até mesmo com quem você ajuda, a ingratidão infelizmente existe!
Nunca se humilharão quanto me humilhei por um certo alguém algum dia
A vida é verdadeiramente uma ilusão.
A fonte do conhecimento é a capacidade humana para conhecer o desconhecido através da razão. A capacidade para distinguir o verdadeiro do falso é a lógica.
A duas coisas que ficam para a vida inteira. Os bons momentos e as pessoas que amamos. Alem disso, so existem os sonhos
''[...]E hora de um adeus, que seja um tchau, um ate breve... Vamos guardar as lagrimas para um reencontro, para os proximos momentos felizes, abaixo deste mesmo ceu!''
Se perde muito do sabor da vida quando os amigos estão distantes. O vento não sopra mais tão alegre, e as cores das coisas desbotam. Um minuto parece ser uma eternidade perdida, o que antes parecia uma eternidade vivida! Coração? Não tenho, deixei um pedaço com cada um de vocês.
" As coisas que surgem do nada tem a possibilidade de se tornarem muito maiores do que as que vem de solidas colunas idealizadas"
A impiedade da vida me ensinou, que me comover quando puder fazer algo realmente útil pelo que me comove.
A verdadeira felicidade esta em viver o estilo de vida como uma pedra de mármore. procura nada sentir, nada demonstrar... So se precisa estar sempre bonito aos olhos de quem vê!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp