Poemas Famosos de Morte
Escrevi seu nome na pele mas a água apagou, então tatuei na alma, que nada, nem a morte pode apagar.
O caminho do sucesso, e como um corredor da morte com uma distinta luz no fim do tuneo. Quando voce desista de alcanca-la; Voce nem percebe que ja esta nela.
Bom, afinal, nada melhor que traduzir a vida em morte, tudo que nasce um dia morre. E tudo que morre um dia renasce.
"Ela quis não dizer que ele só parecia quando ela já estava perto da morte por desidratação de tanto chorar. E ainda vinha com aquele sorriso prateado idiota, que ela adorava mais que qualquer coisa nele.E que era tão fácil perdoá-lo e aceitá-lo que quando ele chegava não se lembrava das horas de sofrimento nem pela cara inchada e olheiras profundas no espelho. E ela não disse, não disse nada, calou."
A droga é uma droga! Se você acha que a vida é uma droga é porque nunca viu a droga da morte. A morte é uma droga! Porque todos os vivos irão saber como é esta droga, porém, a droga da morte nunca vai saber como é a droga da vida.
Não generalize a morte de alguém, se é querido ou não, tanto faz, cada um traça seu caminho, segue destino, escreve sua vida e faz sua morte.
A morte não é nada de negro! É somente passar para o outro lado do caminho. Quem parte continua a ser o ser e nós somos nós. O que a pessoa desejada era para nós, continua a ser. Nós vivemos num mundo de criaturas e quem parte vive no mundo do criador. Não devemos utilizar um tom solene e triste, devemos continuar a nossa caminhada como a pessoa desejada estivesse ao nosso lado, porque ela não está longe, apenas está do outro lado do caminho.
NÃO VEJO A MORTE COMO UM ESTAGIO FINAL, MAS SIM, COMO UMA FASE TRANSITÓRIA PARA ALGO CONTINUO E ETERNO, O QUAL NÃO SABEMOS SE É BOM OU RUIM, ISSO DEPENDERÁ DAS NOSSAS OBRAS AINDA EM VIDA!
Quando chegar a morte quero estar preparado, e à sua espera. Pois não quero ser pego de surpresas nos corredores da vida.
"Depois dos 50, o homem passa a viver com a morte". É um processo pelo qual todo ser humano passará, o momento em que você pela primeira vez vislumbra a velhice. Depois dos 50, a noção de finitude é clara para a gente. De repente você percebe que as coisas têm fim, que seus objetivos têm que ser preenchidos"
Ninguém é tão grato pela morte senão pela vida. Temos que priorizar amar a vida enquanto vivemos e secundárizar a morte enquanto mortos. Lastimemos pelo os que amam a morte enquanto vivos e a vida enquanto mortos.
Alguns temem o escuro, outros a morte, alguns temem a solidão, e outros, até entendo, temem a desilusão Mas eu, por minha vez, não tenho temor por coisas assim, tão mundanas e nem mesmo o castigo divino, meu temor é partir deste mundo sabendo que fui só mais um alguém em um lugar qualquer e ter consciência de que nunca fui ou fiz nada na vida de alguém, saber que eu tinha tudo para fazer a diferença e fiquei de braços cruzados. Meu maior medo é ter vivido apenas por viver e ter sido só mais um qualquer em qualquer lugar e um ninguém na vida de qualquer um.
Uma coisa horrível é saber que vai morrer e chegar tão perto da morte que é capaz de ver as pessoas se despedindo de você.
Sim a morte existe, ela está escondida dentro de você, ela espera você ficar sem alma, sem coisas boas, deixando ela fraca, então ela espera você fica triste, sem animo, até pode fazer você chorar, mais não desista... Mesmo depois de tudo que ela fazer, ela vai querer pegar sua alma, então mostre para ela que quem manda na sua alma é VOCÊ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia que Fale da Morte Fernando Pessoa
- Poemas curtos de Fernando Pessoa
- Frases de poetas sobre amor que imortalizam esse sentimento
- Poemas de Morte Poetas Conhecidos
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Famosos
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨