Poemas Famosos de Morte
A morte e a melhor das amantes que te guia para a reunião mais importante da sua vida e nunca te abandona
Faço tudo o que eu tenho vontade, pois não quero chegar ileso a morte e andar de pontas de pé pela vida!
"A agente vive só uma vida!... Acredite em outro 'plano' da vida, para que a morte não seja tão sofrida..."
Antes de morrer faca como que apos sua morte sua imagem fique fixada pela eternidade...muitos estão mortos mas vivem muito mais do que muitos que tem vida....
Hoje falo da Morte com a mesma frieza com que ela se apresenta quando vem e leva da gente alguém que gostamos: sem medo e sem lágrimas.
Não temo a morte. A cada noite eu morro quando vou dormir. Sempre sigo um ritual. Primeiro me lembro de todos os erros que cometi, dos vacilos e das bobagens e tento ver o que aprendi com isso. Depois me recordo de todos os momentos bons que vivi, das alegrias, dos momento felizes e inesquecíveis. Então respiro fundo e lentamente, e com um leve sorriso agradeço a Deus por tudo que Ele me confiou nesta aventura. Devolvo tudo para Ele e me entrego ao sono na certeza que tudo foi válido.
Pior que a morte rápida de uma vida, é uma vida longa e dolorosa até uma morte rápida... RDPP >>> Dedicado a GUILHERME FRASCATO <<<
Eu vou deixar de te amar quando o veu da morte abrir o meu rosto.
Mesmo assim no meu rosto nascerá uma rosa para te recordar do meu AMOR
A separação de amigos pela morte não é de forma alguma o fim de uma amizade, mas o fim de um convívio.
Pois a morte é como a resposta, que nos mostra e põe fim, e a pergunta sim, é quem nos faz pensar, nos indaga e que nos envolve, assim.
A morte é um 'ser' interessante.. Ao mesmo tempo que é a maior certeza de nossas vidas, que querendo ou não, um dia vamos nos deparar com ela; é o maior mistério, o maior segredo guardado, que só vamos compreender quando chegarmos lá.
Eu penso muito na minha morte. Eu penso que não posso morrer agora, não posso morrer e ser esquecida, não posso morrer sem ter escrito meu primeiro livro, ou sem ter publicado para o mundo algum dos meus sonhos. Penso que não passei a vida inteira fazendo algo que eu nem mesmo sabia o que era para morrer assim do nada, não antes sem me entender, ou deixar os outros me entenderem. Penso que não posso morrer sem pelo menos uma vez andar de balão, e ver a vida de cima. Não de baixo como eu costumo fazer. Penso que não posso morrer antes de provar café e me libertar a gostar de certas coisas que eu sempre venho evitando. Penso que morrer não será uma grande aventura, não. Morrer será o fim de uma aventura que nem começou… Penso que não posso morrer sem ao menos criar uma trilha sonora para minha vida, e chorar por algum romance que deu errado, deitar na cama e fazer mil planos, e realiza-los na manhã seguinte. Eu penso muito na minha morte, e por mais que eu viva, sem nem ao menos saber pelo que estou vivendo, e por mais que eu lute, sem saber pelo que eu estou lutando, eu quero viver. Penso que quanto mais eu vivo, mais confusa eu fico, e quer saber? Eu sempre amei uma confusão mesmo.
Não queira que o tempo passe rápido demais... Quanto mais breve ele for, mais perto da morte você estará. Viva bem vivido!
Tratar com prioridade as diversas razões, as que me levam a vida e as que me levam a morte. Se minha passagem fosse feita apenas de felicidade qual razão teria para viver? Não há sabor na felicidade, na vitória se não houver antes paralelamente o dissabor da perda e da tristeza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de Morte Poetas Conhecidos
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de Morte de Fernando Pessoa
- Poemas de Saudades de quem Já se foi
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Famosos
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨