Poemas Famosos de Morte
Quando a amor a continuação e transcendência do sentimento. Quando não a amor a rompimento e morte do sentimento.
Quando se perde alguém para a irreversível morte, permanece em nós aquela eterna saudade de casa.
É como se fizéssemos uma viagem que jamais nos permitisse retornar.
Talvez amanhã eu não esteja mais entre vocês porque a morte é súbita. E quando menos esperamos, ela visita-nos intempestivamente. Caso eu vá sem avisar, saibam que eu gostaria de ser uma pessoa melhor com todos vocês. Eu gostaria de ter mais acertos do que erros, ter mais amigos do que inimigos, ser mais amável do que ríspido e ter um melhor ego.
Talvez essas sejam as minhas últimas palavras para você. Quando eu for, não tenha ranço de mim, lembre que sou humano e também tenho defeitos, lutei todos os dias para que eu me tornasse perfeito, mas não consegui porque estou sujeito a ser imperfeito. Apenas quero que lembrem que o PASCOAL foi um bom sujeito, que tudo fez para ganhar o vosso respeito.
Sim,eu penso na morte varias e varias vezes ao dia. Penso que seria bem melhor pra minha mae se eu nao estivesse aqui,ela nao iria se decepcionar tanto com a filha que tem,minha familia nao iria precisar se preocupar se eu estou me cortando,se eu estou tomando os meus remédios inuteis. Na verdade eu ainda nao sei o porque eu nasci,nao sei porque Deus colocou uma pessoa tao inutil nessa terra,nao lembro quando eu parei de viver e comecei apenas existir. Ver minha mae chorando esta me matando a cada dia,ver minhas amigas me deixando de lado me destroi e ver que eu nao consigo fazer ninguém feliz me mata.
O bom Soldado não é aquele que luta até a morte, mas aquele que sabe a hora de bater em retirada para reagrupar e voltar mais forte.
O tempo vai passar, a morte vai chegar e você vai embora levando todos os seus medos, sonhos não vividos e a tristeza eterna de ter tido uma vida rasa.
"Eu desejei a morte no dia 11, e desde então eu tenho tentado fugir dela, fechando meus olhos e pedindo sono ao Maior Ser. Eu só queria por algumas horas esquecer dos meus erros passados".
Quem somos nós para entrarmos diante da Presenca de DEUS? A morte diante da Vida, o pecado diante da Santidade, assim somos nós para com ELE. Graças a Grande Obra Reconciliadora de JESUS na cruz, através de SEU sacrifício que ecoa até os dias de hoje, nós, nesta noite, e em todos os outros dias, até o Retorno do nosso REI, podemos entrar em oração diante dELE, e nos deleitar em SUA Presença! (...) Não deixe a Presença ser levada, ela é a Glória da nossa vida.
Só existe um sistema completo no universo. É a morte, a morte não é uma ditadura pois da ditadura podemos fugir. A morte, é democrática, socialista e consequentemente comunista. Porque se a morte fosse capitalista o pobre estaria lascado. Portanto tudo que fizeres aqui ficará para os outros.
A incredulidade vê os ferrolhos das oportunidades e da própria morte se fecharem e nada consegue fazer porque não quer crer.
