Poemas Famosos de Medo

Cerca de 22648 poemas Famosos de Medo

Pensamento do dia 21/06/2017
A libertação do medo e da autopiedade não é uma tarefa em curto prazo é preciso praticá-la pelo resto de nossa vida.

Inserida por Alevillela

"Somos o que tememos ou enfrentamos o medo assim construimos o nosso eu."

Inserida por AndreaReis1638113388

"Talvez a morte da carne seja o pior medo do homem; E as vezes a morte interior antecipe a morte carnal; Quando se morre por dentro, já não se vê sentido no lado de fora; E quando a ressurreição interior se tornar confusa a morte se multiplica."

Inserida por wagne_calixto

Não sorria para mim ,se eu me apegar a você ficarei triste ,pois tenho medo de que um belo sorriso se transforme em lagrimas .Não tente nos prender na palavra "AMOR",porque é um desejo que não pode ser saciado ,A princípio tudo se divide em exitações e preocupações .

Inserida por marcellle

Admiro D+++ quem se assume nas suas diferenças. É ato de coragem e grandeza, por não ter medo de se sentir sozinho em meio a tanta gente "dentro dos contextos", não ter medo do desafeto, do desprezo e da solidão dos diferentes... Quem se assume se aceita, se liberta de qualquer nó, torna-se capaz de qualquer coisa, pois se apodera de si e não se permite limites que lhe prendam... Eu prezo demais gente que se assume, porque é gente de verdade, sem máscaras.... Seja lá o que quer que essa gente escolheu ser, é gente GRANDE !!! Porque não tem nada mais puro e inteiro, nada mais genuíno do que extrair-se na essência, sem medo de ser feliz... Minha admiração e aplausos para gente assim... Muito amor por vocês.

O medo é a tristeza amarga que invade o nosso interior e destrói o nosso exterior.Mas, para que isso não aconteça,é convém estarmos sempre unidos de modo à não deixar que o lúcifer entre na nossa casa porque ele está sempre à espera de qualquer deslize para atacar.

Inserida por Franvina

Fui muito paciente nos momentos de insegurança e medo, e ainda mais nos momentos de paz e sobriedade.
Esses sim, casualmente tornavam - se momentos perigosos.

Inserida por MatheusHoracio

As lágrimas são necessárias para continuarmos a viver bem, sem medo do que vamos enfrentar.
Com as lágrimas de hoje, cultivaremos o ouro de amanhã.

Inserida por Lucas_Rios

Por que você está com tanto medo assim?
Esqueceu que agindo Deus ninguém pode impedir? Aquela causa que você colocou nas mãos dele, logo será resolvida. Acalme esse coração e confie mais no Senhor.

Inserida por FatimaGiffoni

Chama por mim quando meus olhos fixarem o chão, não fujo de propósito mas o medo me afasta. Chama por mim se passar por ti e não te levantar a mão, se não sorrir… e perdoa-me, tenho andado fugida da vida mas não quero mais fugir de ti.

Inserida por cristinalemos

Dizer tudo que pensa a alguém sem precisar pesar palavras, sem medo de ser julgado ou criticado é uma dessas sutilezas que apenas a cumplicidade permite.

Inserida por ednafrigato

Todo o medo vem de tentarmos ver o futuro. Se soubermos o que está vindo, não teremos medo.

Inserida por pensador

Se você tiver medo de errar, nunca vai tentar.
Se você nunca tentar, nunca vai conseguir. Tente! Tente! Nem todos que tentaram, conseguiram. Mas todos que conseguiram, tentaram!

Inserida por VERLUCI

O amor é o sentimento com o qual nascemos. O medo é o sentimento que aprendemos aqui.

Inserida por pensador

A razão pelo qual temos medo de perder algo que não temos é simplesmente por julgarmos nosso aquilo que amamos.

Inserida por leticiacarneiroo

"Tenha a atitude para escolher entre o medo e a coragem, afinal, para se tornar um herói ou uma heroína, o medo não convém ao mérito"

Inserida por IngraNaiara

Sem medo, sem culpa, sem dor. Fugir dessa vida desumana, violenta ... Ir em busca daquilo que engrandece a alma Daquilo que encanta os olhos Daquilo que me faz Viver!

Inserida por LuciliaMatias

Não adianta ficar refém do medo. Independente dele, as coisas vão ou não acontecer. Não faz sentido ficar martelando no "e se" ou no "talvez". Na maior parte das vezes eles só atrapalham a vida e causam rugas precoces no meio da testa.

Inserida por thatad

Não permita-se ao medo e não olhe pra trás.. O "novo" assusta, mas os desafios dão "graça" a vida.
A adrenalina existe pra ser usufruída.

Inserida por FaniPacheco

Minha fraqueza não é amor; minha maior fraqueza é ter medo de amar; me esquecendo momentaneamente que de graça fui amada e de graça tenho de compartilhar incondicionalmente o mesmo amor com meu próximo, o amor que fui agraciada por Deus, em Cristo Jesus.

Inserida por servamara