Poemas Famosos de Medo

Cerca de 23044 poemas Famosos de Medo

⁠O maior medo que alguém poderia conhecer, seria de nunca ser amado por ninguém.

Inserida por AdrielLucasVolovitch

Está com medo? Eu também tinha medo quando era criança. Às vezes ainda tenho.

Inserida por pensador

⁠Eu voava para longe de tudo que me deixava com medo de ser aprisionada, quando eu só queria ser amada.

Inserida por filizzolinha

⁠Quando a noite eu vejo minha família com medo. "Eu não quero crescer!" Quando nada parece dar certo logo cedo. Eu não quero crescer! Como vocês se movem num mundo de confusão que está sempre mudando as coisas?!... Isso me faz desejar que eu poderia ser um cão! Quando eu vejo o preço que temos a pagar. Eu não quero crescer! Quando eu vejo que um sonho é difícil de se realizar. Eu não quero crescer! Vocês fazem tudo parecer triste,doentio e sem solução! Quando eu vejo que a única coisa para se fazer é ver tv num dia frio. Eu não quero crescer! Vou dar um tiro na minha televisão. Eu não quero crescer! Abra a caixa de remédios para depressão. Eu não quero crescer! Eu não quero crescer! Eu não quero me encher de tédio e ilusão. Eu não quero ser preenchido de dúvidas e incompreensão. Eu não quero ter que ver o meu cabelo cair. Eu não quero ter que ver ninguém partir. Eu não quero ter que aprender a contar. Eu não quero ter que enlouquecer e gritar!... Eu não quero crescer! Bem, quando eu vejo o meu pai brigar... Eu não quero crescer! Quando eu vejo minha mãe chorar! Eu não quero crescer! Eu prefiro ficar em meu quarto, trancado. Pois lá fora tudo parece estar sempre tão errado. Eu não quero viver com uma doença sem cura E depois de tanto sofrer ser jogado em uma cova escura. Quando eu vejo o noticiário das quatro... Eu não quero crescer! Pentei seus cabelos e lustre seus sapatos. Eu não quero crescer! Ter que ver os meus pais saírem para beber. Eu não quero seguir regras e depois morrer. Eu não quero fazer empréstimos e sangrar até pagar. Ter que morrer antes da hora de tanto trabalhar e nem ter que aprender a mentir. Eu não queria nem mesmo existir! " Eu não quero crescer!" Versão de JWBonatti/EU não quero crescer ( Original de Tom Waits/Kathleen Brennan/Tonny Lombardo: I don't wanna grow up)

Inserida por WendelBonatti

⁠Você diz “eu jamais tentaria isso” mas então chega um momento em que simplesmente acontece. Está tranquila, vulnerável, não percebe que tudo a levou para aquilo. Após tocá-lo se dá conta de que desconfigurou-se a tenuidade, a preocupação chega e permanece…

Inserida por EmilyVarjak

⁠Existe um ditado que diz; O prego que se destaca é martelado;
Logo podemos entender que; Prego que não se destaca, não cumpre o propósito; por ter medo de martelo, por não conhecer a missão, ou achar que é parafuso.

Inserida por Wagner_Dom

⁠Todos os dias em todos os lugares eu estou sendo avaliado pelas pessoas que me rodeiam, estão sempre me observando. E eu me pergunto se algum deles consegue me ver de fato. Às vezes eu só queria ser notado e não apenas avaliado

Inserida por Jvih

Quando um genitor morre, é como se você perdesse o chão. Você acha que nada de bom acontecerá. Vive com medo.

Inserida por pensador

Você é uma Titã, mas também é humana. O sofrimento que sente, o medo, tudo faz parte.

Inserida por pensador

É como se o poder de mudar estivesse atrás de uma porta. E o medo… O medo a abre por um instante e depois a fecha com tudo de novo.

Inserida por pensador

⁠Talvez eu tenha batido em sua porta e talvez você não tenha escutado. Talvez meu grito saiu abafado, talvez minha prece não passasse de um surro. Certamente eu sou aquela pessoa cujas as cores se desbotam rápido demais. Já não existe a alegria, o riso ou viço, já não há motivos de euforia, já não preciso sorrir ou esconder esse rasgo no peito que sangra sem parar. Sentado na calçada do outro lado da rua, de baixo da chuva, vivenciando o frio da alma... Assim o ciclo se fecha.

Inserida por NBklost

⁠Não confundam arrependimento com medo! Arrependimento é a ação de assegurar a não pratica de determinado ato repudiado, que possivelmente não irá se repetir. Já o medo é uma condição temporária estratégica de precaução, onde a pratica de uma ação me resultara em possíveis malefícios que não quero vivenciar, mas possivelmente irei pratica-la novamente.

Inserida por luizfernando100_

Quando o homem tem medo, ele se defende. E ele é sempre mais forte. Não é justo, mas é assim.

Inserida por pensador

Estou com medo. Estou com medo do que irão fazer com essa cidade. E com as pessoas nela.

Inserida por pensador

⁠Não me critique pois você não sabe as tempestades que tive que enfrentar, sem medo, nunca desisti porque meu Pai Celestial sempre esteve ao meu lado!

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Uma pessoa que conhece a si mesma, de forma significativa, deixa de sentir medo por coisas irreais. Quando o entendimento precede o instinto do medo, o medo desaparece.

Inserida por LeviRamos

⁠O que é poder? Poder, para mim, significa dominar o outro sem mesmo que ele o perceba

Inserida por Caos-

⁠As pessoas buscam refúgio em todos os lugares, nas igrejas, nas drogas ou em qualquer coisa que as faça esquecer de seu sofrimento ou problema.

Inserida por Caos-

⁠Digo com convicção, que o maior erro do ser humano no processo de evolução e construção; é o medo de errar.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠O medo pode ser usado de forma a beneficiar várias situações da vida. Saiba como usá-lo e não o deixe atrapalhar a ponto de te impedir de prosseguir em seus planos.

Inserida por NELBORASANTOSDASILVA