Poemas Famosos de Medo
E quando ele olhou para o passado , foi capaz de perceber que deixou lá quem deveria estar no presente e então concluiu que o seu futuro lhe reservaria dor e arrependimento por suas escolhas.
Se eu puder dizer algo para você sobre o medo , então seria : É verdade que ele me deixou paralisada muitas vezes, mas também foi um grande impulsionador quando eu entendi que ele não era maior que meus sonhos e projetos.
De tanto querer acertar e de tanto medo de errar ... vou adubando a vida de tanta porcaria que faço.
O medo é a pior de todas as emoções. Com a tristeza, você chora. Com o luto, você sente falta de alguém. Mas o medo... Ele fica sob a sua pele. E você não pode fazer nada além de senti-lo. De se preocupar com ele.
Certamente um dia a dor dará espaço as boas e claras lembranças daquilo que foi vivido e eternizado na memória de quem viveu!
Aprenda uma coisa: Se a paz não transbordar dentro de si, não insiste, pois certamente ela nunca estará lá, pois não depende apenas de você !
Ela só quer alguém que a ame sem nada e troca. Se for para ter barganha, ela vai barganhar pelo amor próprio. Mulher de valor não se deixa barganhar!
Vou conversar com seu pai pra gente casar. Eu não tenho dinheiro como ele gostaria mas tenho um peito que dentro só cabe teu nome e medo nenhum quando penso em você. Se tudo der errado te proponho uma fuga e muito amor pro resto da vida.
Desculpar o outro por vezes é mais fácil que desculpar a si mesmo. Somos extremamente cruéis com a gente mesmo! O outro podemos evitar, fugir do convívio. Mas nós teremos de nos encarar pelo resto da vida.
Seja o que tenha sido, não importa, se perdoe!
Você me contou a única coisa que eu não poderia ouvir, agora me vejo guardando a sete chaves o segredo que me dói a alma. Por certo, sufocarei em minhas confusões, mas jamais contarei sem que antes você exponha ao mundo. Suponho o por que me fui ao teu encontro, por que busquei me afogar em teus olhos, por que insisto andar em círculos, se sou apenas um quadrado.
Sua vitória só será garantida quando a sua vontade de vencer for tão grande quanto o seu medo de lutar.
Rodeado de espelhos infinitos me encontro, procuro a saída com extrema asfixia, mas quando olho para mim, não sei onde estou...
Antes de fazerem alguém aceitar o inaceitável o conduzem ao medo, ao terror, depois ele mesmo irá pedir, suplicar.
A falta de conhecimento, a presença do medo e principalmente a inexperiência de certas autoridades eclesiásticas tornam as suas capelas ou seus templos vazios, seus frequentadores inertes e seus responsáveis desacreditados.
A humanidade estamos num só barco, sob um mesmo céu, tentando navegar cada qual com seu leme individual, firmemente presos nas amarras do ancoradouro da vida.
