Poemas Famosos de Medo
Qualquer um pode jogar o Pânico, mas só uma pessoa pode vencer. As outras terminam como perdedoras. É por isso que o Pânico é um jogo de medo.
Descubra do que realmente tem medo. Algo de que não possa fugir correndo, saltando nem escalando, por mais que tente. Quando descobrir isso, olhe diretamente para o medo e caminhe em sua direção. Porque, se correr, ele vai te pegar.
Coragem não é o oposto de medo, é acreditar e achar algo em que valha a pena acreditar. Acreditar em si mesmo é um bom começo.
Tentando compreender como um ser humano é capaz de cometer tantas atrocidades; percebi que para atos medíocres, pessoas idênticas.
(Nepom Ridna)
Não tenha medo de viver. Os acontecimentos ruins não servem para nos deixar com medo, pelo contrário, nos mostra o quão forte somos. O medo também é uma morte, ele aprisiona. Viva como se fosse morrer. Tudo tem seu tempo. Está escrito.
O amor perfeito se constrói fora do medo. Onde há amor, não há exigências, não há expectativas, não há dependência. Eu não exijo que você me faça feliz; minha felicidade não depende de você. Se você me deixasse, eu não sentiria pena de mim mesmo; eu realmente gosto da sua companhia, mas não me apego a ela.
O mais completo prazer se dá ao natural por mais que possamos ter momentos bons e diferentes meio as contraposições, contravenções e artificialidades.
Quando é que sabemos que chegou ao fim?! Como é que sabemos se é a hora de parar ou de tentar mais uma vez?! Será que existe uma maneira de saber?! Seria tão bom se fosse uma resposta fácil. Mas na realidade não é uma resposta difícil, o problema está em olhar para dentro de si e admitir e aceitar a verdade dolorosa que está dentro de nós. E isso é o que não é fácil.
As vezes o medo pode ser tão grande. Que se torna capaz de sufocar nossa fé. E essa é a maior derrota.
Talvez seja sábio camuflar-se entre dejetos, lodos e desidratados. Onde apenas os estimáveis conseguirão enxergar. E nossos reais valores não poderão ser confundidos com uma simples beleza fugaz.
(Nepom Ridna)
Nada preenche mais o nosso ego, do que um olhar de fascínio. De alguém que rompeu as barreiras e conseguiu desvendar o enigma.
(Nepom Ridna)
Os monstros que ressuscitaram dos mortos não são nada comparados aos que carregamos em nossos corações.
O maior medo dos Governos africanos é não conseguir resolver os problemas dos seus parceiros ocidentais, quando a prioridade devia ser o seu povo.
Olhe seus obstáculos com carinho e não medo ou raiva deles. Pois, no final você entenderá o significado de cada um em sua vida e quanto foram importante no seu aprendizado.
Passamos a vida inteira com medo da morte mesmo sabendo que inevitavelmente esse será nosso fim....
