Poemas Famosos de Medo

Cerca de 22825 poemas Famosos de Medo

Não é nada agradável dar com a cara no muro. Mas o que podemos fazer? Somos humanos e ocasionalmente falhamos.

Tenho medo do "pra sempre" que ouço. Mas tenho mais medo ainda do "Pra sempre" que eu falo.

A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso, o medo é igual a dor, salva, é um sinal que algo precisa ser feito, então tente, só assim saberá o que podia ter ganhado com aquilo, perder tenho certeza que nunca perderá nada arriscando, tudo na vida é um aprendizado, uma nova experiência, então tente!

Se conseguirmos nos livrar dos apegos, se formos capazes de viver sem nos agarrarmos a nada, deixaremos de sentir medo e o ciúme desaparecerá. Deixaremos de nos preocupar em acumular coisas desnecessárias, trocaremos o verbo “ter” pelo verbo “amar”. Conseguiremos experimentar amor por nosso parceiro sem que ele se sinta numa prisão. Quando nos propusermos a viver assim, deixaremos de ter grades em nosso interior.

Buscar uma ajuda psicológica profissional é sobretudo apresentar-se para o reflexo de si mesmo.
Será que: ter o medo de se ver deve ser maior que o medo de se perder (em si mesmo)??? Reflita!

Não tenhas medo de ser atrevido, pessoas atrevidas prosperam,conquistam, o não, já é seu, atreva-se e ouça um "sim"! oque se esconde atrás de suas conquistas, é o medo!

A incredulidade é a indústria do medo, a fabricante da dúvida e a produtora de alarmes.

Não tenha medo de perder pessoas, tenha medo de perder a si mesmo por agradar as pessoas!

"Os limites, muitas vezes são apenas ilusões criadas pelo nosso medo"...

Sabe porquê tenho medo de amar novamente? Porque tenho medo de tudo se repetir, e ter que sentir nojo de mais uma pessoa.

"Medo é primeiro de muitos inimigos, levante-se e lute! Tenha fé em si mesmo"

Irá ver a verdade, mesmo que demore
quando não restar mais ninguém para botar a culpa encontrara o culpado.

Os muros das prisões da mente são na maioria das vezes intransponíveis, pois nossos medos é que são na verdaede os muros que nos asprisonam dentro de nós mesmos, ou são os verdadeiros resposáveis pelos nossos vícios e pelas nossas incapacidades de nos tornarmos livres.

O silêncio dói em mim, a solidão me apavora porém, o medo de tentar eu já venci.

Tenho medo de emoções, medo de explosões, medo de calor, medo de amor...
Enfim, tenho medo até de mim!

Tenho medo de te amar demais, mas sigo te amando incondicionalmente, porque medo para mim nunca foi um problema.

O medo consegue superar os limites de sua resistência se você assim permitir. Seja um dominador desta frequência e não um dominado por ela

Há dois tipos de paciência: a que é filha do medo e a que é filha do amor. A primeira, precisamos combater porque nos faz mal e alimenta em nós a covardia. A segunda, devemos alimentar porque nos faz exercitar a caridade para com o nosso semelhante.

O passado , as vezes, nos encara tão de frente que faz a gente refletir. Nesta hora, faça um balanço, veja quem te faz falta, quem nao mais importa, quem ainda pode fazer algo pela sua vida. Nao tenha medo, é só um novo olhar, mais maduro, mais sensato. Fite o passado nos olhos e pergunte a ele de você. Terá respostas, pode acreditar!

Infelizmente vivemos uma política fria e calculista onde a minoria é esmagadora e a maioria é dominada pelo medo e a sensação de impunidade.