Poemas Famosos de Medo

Cerca de 23245 poemas Famosos de Medo

Evito o amor para que as dores não apareçam. Tenho medo de sentir dor de novo. Tenho medo da rejeição e medo do vácuo. Esses são os problemas que carrego comigo e mal consigo falar sobre tal. Fiz tantos planos e tive tantos sonhos que hoje, já não gosto mais de lembrar.

Sonhamos tanto com um amor,no entanto quando ele chega corremos o risco deixarmos ir ,por medo de amar demais ou não ter reciprocidade.

⁠Não tenha medo do fracasso. Não o fracasso, mas a falta de objetivo, é o crime. Em grandes tentativas, é glorioso até fracassar.

Bruce Lee
Striking Thoughts: Bruce Lee's Wisdom for Daily Living (2000).

O medo da mudança é uma grande âncora que impede o ser humano de navegar pelo mar da vida.

"Tenho muito medo, mas é o medo de me arriscar e ter que sofrer, de perder o caminho por onde estava indo sem perceber, de não ser a pessoa que eu era antes, ou de não conseguir alcançar o que eu mais almejava na vida, de perder o foco e me arrepender, tudo é feito de uma certa forma de escolhas, se você escolhe um caminho, a questão será, você para e percorre um diferente ou você continua a seguir o mesmo."

Tenho muitos medos,mais foi o medo que me deu a mão e me levou a onde eu disse que nunca iria chegar um dia.

“Pistantrofobia - É o medo de confiar nas pessoas, devido a experiências negativas do passado”

Nossa vida está longe de ser livre do medo, e o ambiente líquidomoderno em que tende a ser conduzida está longe de ser livre de perigos e ameaças. A vida inteira é agora uma longa luta, e provavelmente impossível de vencer, contra o impacto potencialmente incapacitante dos medos e contra os perigos, genuínos ou supostos, que nos tornam temerosos

E existem aqueles poucos, que ainda vivem por inteiro, sem medo de ralar os joelhos. Que se entregam, alimentam expectativas, dão mais que recebem e sonham além. Se machucam, mas não por que querem, e sim porque não sabem viver de outra forma, a não ser na intensidade.

Você tem algo mais raro do que a beleza. Você tem coração e não tem medo de segui-lo.

E lá vem ela, meu alívio, meu medo, minha diferença, a corrida para o alívio mental, voltando tudo para fora, tudo o que eu ligo, o que eu me importo, o que eu não quero ser, mas ainda sim insisto, em ingerir, em me sumeter a um momento de prazer, que depois se transforma em dor, em, desespero, em medo, em julgo.
Ela não vai embora, ela está aqui, sinto ela, falo com ela, domino ela, mas depois ela acaba comigo, talvez o ácido sirva de lição para não voltar a comer, talvez o cheiro o incômodo para não ser idiota, e entrar logo para o time dos idiotas, eu poderia ser feliz, mas optei por ser pequeno, isso é errado ?, Eu não aguento esse desespero de pessoas me olhando a todo tempo e me julgando, me olhando com desprezo, com dó, com medo, eu também sinto medo, mas o meu é de não ser uma capaz de ser amado, ela está aqui, e dói

Não tenho superstições, medo dos mortos ou qualquer outra mania ligada ao misticismo... Minha mãe sempre me ensinou que apenas duas coisas podem me fazer mal: O ser humano e a sua mente diabólica.

Não te enterres no passado, não vivas o futuro, vive o presente. Não tenhas medo, arrisca. Chegastes ao final do túnel? Não há saída? Grita! Ninguém ouve? Volta para trás. Tens medo? Agarra-te a alguém que amas. Não tens ninguém contigo? Agarra-te as boas memorias e volta. Porque há sempre alguém que precisa de ti.

Eu preciso pensar. Na verdade, eu preciso não pensar. Tenho medo de descobrir coisas que não quero. E não dá outra, no trajeto eu me dou conta que eu sou sim uma garota inflável. Sempre quando eu acabo vindo, no dia seguinte eu me sinto flácida, murcha, vazia, embrulhada e guardada numa gaveta. (Um idiota pra chamar de meu)

O medo pode até sussurrar incertezas, mas a voz de Deus sempre traz paz. Quem confia no Senhor descansa, porque n’Ele não há escuridão, só cuidado e proteção.

Eu não tenho medo de nada.... a vida me ensinou a ser ruim.. durona e possessiva... e a pegar meu homem de jeito e mostra pra ele quem verdadeiramente manda...

E que fraqueza há em admitir que se tem medo, que se sente desanimada às vezes, que está decepcionada? Para essas pessoas que são sinceras, sempre há a oportunidade de se revigorarem, pois admitem que precisam. Já para as outras que saem por aí a desfilar sorrisos forçados, alegrias falsas, fortalezas construídas de papel, ah... tenham cuidado... Que valor há na aparência?

O medo de te perder assusta-me, como a cabeça de medusa me petrifica, e coloca nos meus olhos aquele brilho mineral.

Viva Sem Medo De Errar, Sem Medo De Arriscar, Sem Medo De Perder, Sem Medo De Se Machucar,
Pois Errar Todos Erram, Arriscar Todos Arriscam, Perder Todos Perdem, Acabar Machucado Todos Acabam. Portanto VIVA! & Seja Feliz!

Quem tem receio de se envolver por medo de sofrer não sabe o que é se apaixonar, tampouco o que é amar... Senão saberia que até o sofrimento é melhor do que a ausência do sentimento, senão saberia que mesmo uma desilusão, faz bem ao coração.