Poemas Famosos de Medo

Cerca de 22649 poemas Famosos de Medo

⁠As vezes a pessoa te despreza por ignorância, ou até mesmo te deixa de lado por medo de machucar a sí mesmo, um sentimento de defesa. É algo bem comum com pessoas que disfarçam a insegurança na relação amorosa, até mesmo de parentes.

Inserida por ana_marinette

⁠Gosto de gente emocionada, sim! O mundo é dos que sentem sem medo gente rasa é chata.
De mínimo, basta o salário. Seja intenso, porque quem é de verdade vai abraçar sua intensidade com amor e te fazer feliz exatamente por ser quem você é. E quem achar demais? Que fique no raso.

Inserida por danrattess

⁠O primeiro passo para a riqueza é acreditar que você merece. O segundo é agir sem medo!

Inserida por isaqueramon

⁠"O verdadeiro medo não é perder dinheiro, mas sim perder a oportunidade de mudar de vida para sempre!

Inserida por isaqueramon

É um retrato fiel do amor moderno: superficial, fugaz e cheio de medo. Vivemos em uma era onde sentir virou risco, demonstrar virou fraqueza e desaparecer virou solução. Todos querem conexão, mas poucos têm coragem de se entregar. No fim, ficamos presos em um jogo de orgulho e silêncio, morrendo de vontade de sermos amados de verdade. E assim seguimos, cercados de opções, mas cada vez mais sozinhos. Porque sentir virou um ato de coragem em um mundo que finge não se importar.

Inserida por danrattess

⁠Se tudo fosse possível e o medo não existisse, onde você estaria agora? Será que já teria alcançado seu trilhão?

Inserida por isaqueramon

⁠o tempo passa depressa, eu tenho medo de envelhecer sem ter feito o mínimo por mim.

Inserida por larissaAugusta

⁠Jacque sempre me dizia: "Eu não ouso fazer mais nada, porque tenho medo de ser algo proibido."

Inserida por Pedro_3122

⁠O medo é seu. A dor é sua.
Ninguém mais do que você entenderá o que você quer dizer, mesmo sem poder falar, quando todos sabem. Mas você quer atenção, quer falar, e ninguém quer saber. Porque o medo, a dor, são só seus.

Inserida por Vanessatourinho

Muitos se queixam da falta de profundidade nas pessoas — mas, quando a encontram, têm medo de mergulhar.⁠

Inserida por danielpinheiro-art

⁠Não tenhamos medo do desconhecido, sigamos em frente, sejamos persistentes, que com certeza chegaremos lá, e nossos sonhos realizarão

Inserida por SolSorte

Ha pessoas que fazem, planejam e executam em silêncio, com medo da inveja alheia, mais ⁠quando é com os outros,se sentem no direito de saber cada passo dado.
E desse tipo de pessoa que devemos ter medo,são pessoas que querem ver todos bem,mais nunca melhores que eles.

⁠Olho para você e sinto tanto amor e tanto medo: amor pela sua ingenuidade e medo do mundo que espera por ela.

Inserida por glauciazamella

⁠Porque o medo de estar só, é o teu espaço sozinho em tua companhia que o impossível acontece.

Inserida por Raimundo1973

⁠Enfrente desafios e críticas com resiliência e confiança. Siga em frente sem medo de ocupar seu espaço e fazer valer sua voz. Ninguém pode apagar o brilho de quem conhece sua própria força.

⁠A ignorância flutua como névoa espessa entre o medo de enxergar e o conforto cego de não saber.

Inserida por OSMANFREITAS

⁠Cada ausência molda mais quem somos do que as presenças que toleramos por medo da solidão.

Inserida por LuizaGrochvicz

⁠Viver em constante estado de medo é fechar o coração à luz; e sem essa abertura, não se reconhece a alegria serena que o bem, silenciosamente, nos oferece.

Inserida por OSMANFREITAS

⁠O medo rouba sonhos, os sonhos roubam a gratidão do presente momento. Cuidado com o que tiram de você, seja hoje ou talvez amanhã.

Inserida por glauciazamella

⁠Quem tem medo de te perder, Te valoriza.
Quem não tem medo de te perder, Não te merece.

Inserida por rita_fantin