Poemas Famosos de Mae para Filha

Cerca de 8576 poemas Famosos de Mae para Filha

Sentimentos são como trocas de roupa e se você não cresce o bastante a vida é a mãe que te veste sem perguntar qual você queria.

Inserida por vitordtavares

A ligação afetuosa entre mãe e filho é a mesma, independente dele ter sido gestado no coração ou no ventre. Em ambos casos, existe um cordão umbilical que os ligará eternamente: amor.

Inserida por ednafrigato

Por acaso ele não é o filho do carpinteiro? A sua mãe não é Maria? Ele não é irmão de Tiago, José, Simão e Judas? Todas as suas irmãs não moram aqui? De onde é que ele consegue tudo isso? Por isso ficaram desiludidos com ele. Mas Jesus disse: — Um profeta é respeitado em toda parte, menos na sua terra e na sua casa. Jesus não pôde fazer muitos milagres ali porque eles não tinham fé.

Inserida por CristianismoPratico

Minha mãe vivia me dizendo que eu só a entenderia quando fosse pai. Hoje reflito se seus ensinamentos estavam relacionados as dificuldades ou a bençãos.

Inserida por GalinhoPaulista

Mãe, a flor mais linda do mundo. Sem ela eu não vivo. Sem ela eu não teria nascido. Mãe, a melhor pessoa do mundo. Mãe, a minha razão de viver.

Inserida por Mariana2014

MAE AMOR SINCERO SEM EXAGERO MAIOR QUE O TEU AMOR E SO DE DEUS... TU ES UMA ARVORE FECUNDA QUE GERMINA UM NOVO SER TEUS FILHO MAIS QUE FRUTO SAO DE VC

Inserida por PHELIPPE

Mãe é semelhante vela; ao saber que está gravida começa a se consumir toda a vida pela sua criação.

Inserida por ataidelemos

Mãe, por ti cruzo o mar, e montanhas tornam-se pequenas, mas o que nunca vai acabar é o meu Amor por ti!

Inserida por MilenaCorrea

Mãe verbo
A palavra mãe não é um substantivo, é um verbo: companhar,adivinhar, ajudar, brigar, brincar, cheirar, chorar, cobrar, cozinhar,cuidar, ensinar, gargalhar, gargalhar, lavar, medicar, mudar, olhar, orar, ouvir, passar, pensar, rezar, se irritar, se preocupar, sentir, sofrer, sorrir, velar... AMAR!

Inserida por IreneAguiar

Mãe, são beijos que muitas vezes curam as feridas da carne, e abraços que acalma as aflições de nossa alma e coração.

Inserida por RegianePensandoAlto

Mãe tem a alma da natureza, que defende a cria na selva, na relva, na escola, na ponte ou no telefone. Mãe é umbigo com umbigo transmitindo emoções. Depois de certa idade, não precisa de cordão, basta olhar em seus olhos. Ela saberá. Ela saberá exatamente do que você precisa sem que tenha que palavrear uma única vogal. Mãe é o sentir inexplicável, o transbordar do fogo que acalma, é ela que lava nossa alma com sabão de amor, nos deixando novinhos em folha para um novo alvorecer na terra. Colo de mãe é espaço que não se sonega em qualquer idade. Sensação de amar a mãe é como desapercebidamente avistar na praia um golfinho. Mãe é presente enviado com fita colorida embrulhada em caixa especial com seu nome na etiqueta: De - Deus, Para - Você.

Inserida por carolmanzoli

Mãe; descreve-la é impossível; senti-la somente sendo mãe. Um amor que a faz esvaziar-se de si para dar ao filho (a.

Inserida por ataidelemos

Mãe, nome sublime, perfeito, incomparável, puro. Nome que traz em si a supremacia da beleza do amor.

Inserida por prrsoares

mãe mesmo que você não perceba mas e ela que chega quando você mas precisa, por isso eu quero ter uma mãe, nem que seja um espinheiro, que me fure toda hora mas é mãe por derradeiro.

Inserida por socratesrc

Eu Comecei a Duvidar Da Existência de Deus Quando Ele Resolveu Levar A Minha Mãe.

Inserida por EllianeSantana

Mãe é quando as almas de todas elas se encontram e se plasmam num só corpo e num só coração e é por isso que nós mães entendemos e compreendemos até em telepatia o que sentimos, mesmo sem nunca termos nos conhecido.

Inserida por Lulena

Comecei a Duvidar Da Existência de Deus Apartir Do Momento Em Que Ele Decidiu Levar a Minha Mãe.

Inserida por EllianeSantana

Para uma mãe, tão importante quanto um filho, é o carinho e o reconhecimento dele ao amor dela.

Inserida por GilVeloso

“A palavra mãe não é um substantivo. É um verbo. Mãe é cuidar, brigar, chorar, brincar, sorrir, ajudar, mudar, se preocupar, se irritar… Mãe é saber amar!”

Inserida por katiacristinaamaro

Tudo o que sou devo à minha mãe. Todos meus sucessos nesta vida provieram de seus ensinamentos religiosos, morais, intelectuais e físicos. Obrigado minha mãe! Que Deus continue a abençoa-la, estando sempre a seu lado.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp