Poemas Famosos de Mae para Filha
A formação, o amor e a missão dados por Deus às mulheres as fazem, na sua função de mãe, a honra mais alta e a mais nobre de todas as qualidades sobre os seres humanos.
Entenda, o único amor que já mais posso perder é o amor da minha mãe!
Os demais, que sejam passageiros, avera umas paradas. Mas jamais me tiraram da minha rota.
Nem tudo é só flores para quem é mãe, mas quando a gente pensa nos filhos, a nossa coragem aumenta e tudo se torna mais fácil.
Visitei a cidade que minha mãe foi criada e agora indo rumo a cidade que meu pai nasceu. Estou me perguntando como eles conseguiram se encontrar de lugares tão distantes ?! A vida é magnífica e surpreendente!
O amor de mãe é um tipo especial de amor que as mães sentem pelos seus filhos. É um amor incondicional e protetor que as mães têm pelos seus filhos, independentemente de suas falhas ou imperfeições. O amor de mãe pode ser demonstrado de muitas maneiras, como cuidando dos filhos quando estão doentes, apoiando-os em suas escolhas e sonhos, e oferecendo orientação e conselhos quando solicitados. As mães também podem demonstrar seu amor pelos filhos através de pequenas atitudes de carinho e afeto, como abraços e beijos. O amor de mãe é geralmente visto como uma das maiores fontes de amor e apoio em uma vida, e é considerado uma das maiores bênçãos da vida.
Mãe, por favor não apague a luz! Eu tenho medo do escuro! Onde você escondeu aquela cruz? Eu juro! Eu juro!...Eu tenho medo do escuro! A noite passada acho que eu vi Jesus!? Mas eu ainda assim tenho medo do escuro! Fecha a janela que está sombrio lá fora e aqui dentro está muito frio. Sinto um terrível calafrio. Mãe não vá embora! Durma aqui comigo! Ouço passos lá fora. Não! Por favor não vá agora! Pressinto o perigo. Eu tenho medo de gente morta. Por favor, mãe não abra a porta! Eu tenho medo do escuro. Eu tenho medo de sonhar. Eu juro... Eu juro... Eu juro que se eu dormir eles vão me pegar! Quando a luz apagar eles vão me levar! E agora?! Eles estão lá fora! Durma aqui comigo! Seja o meu abrigo! Mãe eu tenho medo do escuro. Eu juro! Eu juro!... Eu juro que eles me levarão se eu não estiver contigo!..
Quando sua mãe, estiver lhe corrigido, não esqueça que aquele ensinamento vai servir de grande exemplo na sua vida.
Ensine aos seus filhos o que temos ensinado aos nossos: que a terra é nossa mãe.
Dor que nunca acaba, dor de mãe, dor de pai, dor de parentes e amigos, dor sem fim, dor ultrajante, dor de homicídio, dor de genocídio, dor de bala perdida, dor de intolerância, dor de desprezo, dor de desigualdade social, dor dos oprimidos, dor de raça, dor de pobres de pretos, índios, brancos, amarelos, dor de gênero, e muitos outros tipos de dor. Até quando?
😭😭eu super triste quase chorando disse mãe , o peixinho Bartoloméu morreu olha ele está flutuando😭🤧 ...Até porque o Bartoloméu não era um peixinho qualquer ficou 2anos com a família Buscapé....🙄😭👀 minha mãe automaticamente perguntou será que ele desmaio e acabou morrendo afogado...👀👀nesse exato momento eu fiquei lá...não sabia se continuava triste, se ria ou se me afogava junto com o peixinho...🤦👀😆Quero uma tartaruga 🐢 ou um jabuti...chega de peixe 🐟
Boa noite passando para agradecer pelo atenção a minha mãe..graças a Deus e ao Senhor foi o início do encaminhamento aos cuidados dela ..Ela início tratamento em são Paulo em Cambuci dirigido pelo hospital das clínicas onde foi direcionada a todos os exames de imagem, bateria de laboratório e biópsias ... endoscopia/ colonoscopia... enfim todos marcados hoje e direcionados todos os detalhes deste exames só hepato e gastro...estou muito feliz independente dos resultados ...me alivia o fato do Senhor preparar o melhor pra ela neste momento da assistência...muito obrigada pela atenção dada a ela e Amim..Pois estava desesperada emocionalmente
O CÉU, PAI, INFINITO, dá infinitamente.
A TERRA, MÃE, SOLO, é quem retém, com medo da LUA ocupar o seu lugar no coração do Sol.
A natureza, Grande Mãe: nos protege, nos nutre, nos ensina, nos acolhe, nos cura e purifica. Faz a cada um de nós muito além do imaginável. Concentra no seu interior a energia que mantém o fluxo da vida. Busque por essa fonte, hidrate-se nessa energia que ilumina. Seja feliz!
"Somente parentesco não basta.
Tanta gente que tem o nome de mãe, de pai, de irmãos e não merece. Para mim é até um sacrilégio desperdiçar palavras tão sagradas com qualquer um só por causa de parentesco."
(...) Mãe é aquela que fica, quando todos os outros se vão e, mesmo quando se vai, é aquela que parte sem ir, porque apesar de entardecer nos nossos dias, jamais se transforma em noite.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp