Poemas Famosos de Felicidade
No atalho para a felicidade há vales e penedos tão grandes quanto nossas desilusões. É preferível jornadear pelo mar da tranquilidade do que vagar por noites de tormenta.
No âmago do nosso existir encontra-se a resposta para a felicidade, a paz e a harmonia que tanto buscamos.
Meu sonho de felicidade precisa acordar logo, chegar ao céu ainda noite, apanhar um pouco do brilho das estrelas e descer ao dia iluminado a humanidade como a luz de sol.
A vontade de Deus é o sentido da vida na sua natureza mais pura que é a felicidade. Quem faz a vontade de Deus é feliz e deseja que os outros sejam felizes.
..."Nossa felicidade não está nas mãos de ninguém. O bom é quando encontramos alguém que nos transforma no melhor que podemos ser ou quando alguém especial não nos rouba, mas tira de nós as melhores coisas que temos pra dar sem que a pessoa tenha que pedir."... Ricardo Fischer
Com plena “felicidade” não há necessidade de vínculos afetivos, o indivíduo se basta; com pleno conhecimento para manter indefinidamente os arquivos do Eu de forma artificial e aperfeiçoada, não há necessidade de um corpo perecível para armazená-lo e elimina-se a procriação, ato primitivo de seres de curta duração. Assim será o futuro, seres de material indestrutível, autossuficientes, rumando para a construção de uma única máquina que englobe todo o conhecimento, o que tornará obsoleta a função do “poder”. Os humanos são apenas formas de vidas intermediárias, necessárias ao processo mas destinadas à extinção.
Você já percebeu que, quando a felicidade lhe acompanha o seu sorrido brilha, o mundo fica colorido, tudo fica mais belo, as flores exalam mais perfume, tudo tem um sentido a mais e diferente? por outro lado, cuidado! sempre haverá pessoas sem brilho, invejosas, mal amadas, doidinhas para que você fique como elas, querendo lhe contaminar com a maldição da infelicidade, conselho de quem sempre passa por essa situação, se afaste de pessoas assim, elas são cobras peçonhentas, só conseguem destilar o veneno, quando encurraladas, ou seja, quando muito próximas de você. elas possuem a potencia de veneno para lhe atingir.
Caminho firme e correto no deserto da desigualdade, vou encontrar o oásis da carente felicidade, saciar esta sede, viver a igualdade, desfrutando a liberdade.
O dinheiro, pode comprar coisas que tragam a felicidade, mas o caráter, ainda melhor, conquista algo impagável, chamado dignidade
Acho que a felicidade é uma espécie de susto; quando você vê, já aconteceu. Ela é justamente uma construção pequena de todos os dias. É como se estivéssemos fazendo uma casa que, a cada dia, precisamos fazer mais um pouquinho. A felicidade não é o resultado da ‘casa final’, mas a alegria de saber que você a está construindo. É isso que nos faz felizes. Muitas vezes, nós não nos sentimos felizes porque compreendemos que a felicidade é um destino final, mas não o é; é o processo que nos realiza.
Não precisamos de atenção especial para encontrar felicidade, precisamos apenas saber quem somos, certeza do que fazemos e noção de onde desejamos chegar!!!
A sua felicidade funciona de acordo ao modo qual você enxerga a vida(...)
Tudo é uma questão de visão...
"Descobri que não precisamos muito para ser feliz, por que a felicidade mora ao lado... É necessário valorizar cada sentido, cada gesto daqueles que te querem bem, esse valor ninguém sentirá por voce, será único e verdadeiro seu!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp